Para Sempre escrita por Kary


Capítulo 5
Pedido.


Notas iniciais do capítulo

A gente obrigada pelos reviews. Fico tão feliz quando leio, me anima tanto rsrs SZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189409/chapter/5

Ao entrar no quarto naquela madrugada viu Sara sentada chorando na cama. Cheio de preocupações Grissom se sentou ao seu lado abraçando-a, esquecendo-se por um segundo de que ela não era mais sua sara.

- O que foi meu anjo? – ele passava a mão nos cabelos dela.

- você me ama mesmo? – ela perguntou aos soluços.

- sim. Por quê? – Grissom parecia esperançoso.

- Se me ama tanto assim, deixe Greg comigo! Diga a ele que você não me quer, diga que pode ter uma chance comigo. – ela chorava mais.

- Então seria mentira. – ele sussurrou abraçando-a com mais firmeza.

- Mas não pra mim.

- Gostaria de me ver sofrer? – ele se afastou um pouco.

- Deixe-me ser feliz com quem eu amo! – ela suplicou, olhando no fundo daqueles olhos azuis.

Nada respondeu, o homem acabado ficou de pé saindo do quarto. Desceu as escadas pensativo, como andava nos últimos tempos e com raiva.

Avistou Greg na sala deitado no colo de Sofia que mexia em seus cabelos. Grissom de forma delicada fez um sinal chamando Greg, que fez um bico e logo ficou de pé indo até ele. Os dois foram pra cozinha, onde não tinha ninguém.

- Aconteceu algo? – Greg franziu o cenho.

- Eu não quero. – ele deu uma pausa demorada – Vejo que Sara não é mais como antes. Não a quero mais. Reparei o quanto ela te ama... Então, toda sua.

- O que? – o tom de voz do Greg se elevou algumas oitavas – você esta louco?

- não! – Grissom lhe deu as costas indo pra sala, arrumar um canto pra dormir, deixando Greg em seus pensamentos confusos.

**~~

- oi Sara. – Greg entrou no quarto olhando pra morena que enxugava suas lagrimas.

- Greg. – ela sorriu.

- Grissom disse... – ele respirou fundo.

- Eu disse! Eu disse que ele não me queria mais. – ela ficou de pé se aproximando do garoto e lhe acariciando o rosto.

- Não sei. – ele olhou pro lado – é meio estranho.

- eu te amo, - sara sussurrou, tampando lhe a boca do menino que sorriu pra ela.

**~~

- Ei povo acorda. – Wendy corria pela sala pisando nos que dormiam no chão e batendo nos que dormiam no sofá.

Nick se virou com a cabeça tampada e deu três tapas no ar pedindo silencio.

- Vai dormir Wendy. – Archie reclamou abrindo os olhos inchados de passar a noite inteira acordado jogando domino com os outros.

- cala a boca e pode ficando de pé, o sol esta lindo lá fora, temos que ir a praia. – ela quicava de animação.

- Acho que Hodges não esta fazendo bom trabalho a noite. – Greg sentou em cima de Nick e Archie riu.

- Palhaço. – ela passou a mão no cabelo e foi pra cozinha ajudar Cath e Sara no café da manhã.

- Ah, fala serio, a culpa não é minha se ela dormi antes de eu chegar na cama. – hodges fez um bico.

- Eu ouvi isso hen! – Wendy gritou – Me aguarde essa noite.

- Ih. A jurupoca vai pia essa noite. – Greg gargalhou olhando pra Hodges que deu de ombros sorrindo.

- Greg é o cara mais chato do mundo. – Nick se remexeu ficando de pé e derrubando o garoto.

- Ah, Greg sai de cima de mim. – Archie empurrava o garoto.

- Você é uma graça meio sem graça Nick! – Greg ficou de pé puxando Nick pro chão, fazendo ele cair por cima de Archie que reclamou mais uma vez.

- Vai se ferrar Greg. – Nick saia de cima no moreno puxando sua coberta.

- Pelo visto vou voltar pra Vegas esmagado! – ele olhou pros que estavam de pé enterrando a cara no travesseiro.

- Ai, cadê Grissom? – Hodges perguntou olhando pro sofá arrumado onde Grissom deveria estar.

- Na praia. – Greg respondeu ficando de pé – Sabe, ele ainda esta mal.

- E você esta dando essa oportunidade. – Nick coçou a cabeça.

- Não é minha culpa se ela é louca por mim! – Greg se irritou saindo da sala.

- Nossa... – Hodges ficou boquiaberto.

- É, ele esta gostando dela! – Nick torceu os lábios.

- Um triangulo amoroso? – ao olharem viram que Sofia estava sentada sorrindo, como se estivesse gostando da historia. Nick por sua vez sorriu também e tacou seu travesseiro nela.

- Mulher é tudo igual! Curiosaa. – Hodges gargalhou e Sofia fez um bico.

**~~

Cath decidiu não se meter no relacionamento deles e fez com os outros jurassem não falar nada sobre o assunto. Pois se algo deveria ser resolvido então eles resolveriam.

Os dias foram se passando e Grissom se afastava mais daquele pessoal e Greg e Sara se aproximavam mais. Do modo que Greg não se sentia mau ao beijar a morena que se sentia feliz.

Depois que chegaram de uma festa alguns dormiram no local onde pararam de tão bêbados que estavam. Sofia chegou a cair por cima de Archie que cairá no chão da sala. Cath e Warrick nem voltaram pra casa. Nick falara que foram pras pedras verem como o local era e talvez voltassem com mais uma criança. Hodges riu é claro, mas deixou Wendy dormir na rede e acabou fazendo companhia a ela, já que não ia conseguir mesmo subir as escadas.

- O que tanto olha? – Greg perguntou sentado na cama.

- Nada! – Sara saiu da janela se deitando ao lado de seu amor.

Greg sorriu passando a mão em seus cabelos. Ela não esperou e se jogou pra cima dele, beijando-o com intensidade...

- Te amo. – ela disse entre beijos.

- Eu também. – ele a jogou na cama ficando por cima daquele corpo cheio de desejos e beijando-a por inteiro...

**~~

Foi em uma noite quente. Todos estavam dormindo. Sara acordou no meio da noite assustada com um sonho um tanto ruim talvez. Olhou pra Greg que a abraçava na cama, então se afastou se colocando de pé e saindo do quarto tentando manter o silencio. Desceu as escadas e ia em direção à cozinha quando olhou pra sala e sentiu falta de uma pessoa. Grissom. Olhou a sua volta vendo nenhuma luz acesa. Tirando a do banheiro. Deixou pra lá e seguiu pra cozinha. Pegou um copo e o encheu de agua.

Enquanto o bebia reparou que tinha alguém na praia. Deixou a agua de lado e ficou olhando pela janela a silhueta perfeita que estava de costas pra ela. Olhou pro seu pijama mas deu de ombros saindo da casa.

- Não deveria ficar aqui fora! – seu tom era baixo comparando com o som das ondas se quebrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos. hnnn acho que sabem quem é UHSUASHA.