Can You Read My Mind? escrita por Wolf In Me


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para traduzir e boa leitura
OBS: os pensamento que a Rachel ouve estão em negrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189099/chapter/2

Capítulo II

Rachel correu para o banheiro, e honestamente não podia acreditar no que havia ouvido. Quinn estava apaixonada por ela? Após tantos anos, onde ela tinha suportado cada coisa que a loira disse, hoje ela descobria que Quinn Fabray gostava dela.

Como Rachel não era boba, decidiu tomar uma decisão um pouco drástica, ja que não sabia por quanto tempo teria este "poder", devia aproveita-lo enquanto durar-se. Rachel falaria com Quinn sobre tudo ... ja que na verdade não tinha nada a perder. No entanto, sua cabeça doía um pouco.

– Minha cabeça - Disse massageando o tempora.- Eu acho que tudo tem conseqüências ... - em seguida, abriu a torneira e lavou o rosto. A porta abriu, e Rachel se virou.

– Oh não ... Rachel está aqui, eu fico ou vou ...?– Era Quinn, que atravéssava a porta e um sorriso veio dos lábios da pequena morena. - Fabray não seja estúpida, apenas um aja normalmente e não a encare .... – Ao ouvir isso, Rachel não poderia deixar de rir.

– O que é tão engraçado Rupaul .- disse Quinn irritada.

– Nada, não é nada ... apenas uma piada que eu me lembrei ...

– Chega de falar.- interrompeu o jovem loira. Eu odeio isso ... Eu odeio ser tão insegura de meus sentimentos, eu gosto de Rachel, eu realmente gosto dela ... mas e se ela não se sente como eu ... Cada coisa sobre ela ... eu te amo ... Eu gostaria de poder ... não importa. Nunca acontecer ...– pensou a jovem loira e o coração de Rachel estava batendo fortemente.

– Eu não entendo ... - Rachel disse em voz alta.

– Não? Você fala demais e eu estou cansada ... não é uma ciência complicada.

– Eu não estou falando sobre isso Quinn ... – disse pequena morena se aproximando loira.

– O que você está fazendo? - Quinn disse surpresa .- O que você está fazendo, é melhor você ficar longe de mim ou então ... mas o cheiro é tão gostoso ... E a maneira como você me olha ...

– Nada, eu só queria ver uma coisa ... - ele disse enquanto se aproximava mais e mais de Quinn. O jovem loira, quase em desespero, começou a lavar seu rosto, para esfriar as coisasl. A única coisa que se esqueceu foi que teria que atravessar inteiro para secar suas mãos e Rachel estava no meio do caminho.

Com um olhar de aborrecimento, avançou para onde Rachel estava e parou diante da morena.

– Você está no meu caminho, mova-se Rupaul .- disse olhando para Rachel .... É tão linda ... Eu gostaria de poder beij... e de repente a porta se abre afastando a jovem loira. Rachel desejava poder ter terminado de ouvir esse pensamento, mas ela sabia muito bem como ele terminava ... Quinn queria beijá-la. Felizmente, se moveu, para que a Cheerio passasse e noto que era Brittany que havia entrado no banheiro.

– Olá Rachel .- Brittany disse com um sorriso.

– Ei Britt ... - imediatamente respondeu a diva.

– Oh Quinn, não vi você .- disse Brittany. Quinn e Rachel, num mesmo comodo ... ?Como isso aconteceu ...

– Olá B- Quinn disse e rapidamente enxugou o rosto .- Nos vemos no treino .- disse como e logo saiu do banheiro. Rachel não poderia deixar de rir em voz alta, tudo parecia tão irreal ...

– O que é tão engraçado, Rach? - Questiou Brittany.

– Nada, Brittany ... apenas umas coisas que ouvi por ai.

– Tudo bem. - Suponho que Rachel não vai me dizer o que é ... bem ... Eu me pergunto onde será San ... sempre nos encontramos aqui ...

– Britt, te espero no banheiro ...– Rachel ouviu ao longe e em segundos o celular da menina loira tocou. Um sorriso iluminou o rosto de Brittany.

Eu estou aqui, San .– as vezes ouvir os pensamentos dos outros pode ser um pouco desconfortável, então Rachel decidiu tomar isso como um sinal de que ela deveria sair de lá, masr voltou a ouvi.

– Eu estarei ai em 15 minutos – Talvez pudesse conversar com Brittany sobre as coisas que eu tinha ouvido antes, ja que Rachel não tinha vontade de voltar pra sua aula de história, então eu decidiu conversar com Brittany.

–Brittany, posso perguntar uma coisa? - Disse timidamente.

– É claro, o que acontece? - Brittany respondeu enquanto ajeitava a maquiagem em frente ao espelho.

– Tudo bem, se você quiser não ... você sabe ... não quiser responder ou algo assim.

– Pode perguntar Rach, o que quer saber?

– É sobre Santana .- Rachel disse com medo.

–O que tem ela?

– Bem ... eu estava pensando ...

– Vamos Rach, não precisar ficar com medo, é só perguntar .- Brittany disse sem medo.

– Você gosta dela?

– É claro que eu gosto Rachel, ela é minha melhor amiga.


– Quero dizer ... você a ama? - Rachel perguntou novamente. Brittany ficou em silêncio por um momento.

– Sim ... É claro que eu amo - Brittany disse com tranquilidade –.. É claro que eu a amo, a amo mais do que qualquer outra pessoa.

– Sei que não é de minha conta, mas então por que ...

– Eu não sei, Rach .- Brittany a enterrompeu abaixando a cabeça logo em seguida.- Nem sequer sei se ela sente o mesmo ... Às vezes, eu me pergunto se ele me ama de verdade ou apenas esta comigo por ...

– É claro que ele te ama ... - disse Rachel ver ao ver como Brittany tinha ficado triste ao tocar no assunto. E sem pensar duas vezes a pequena morena abraçou sua amiga .- Ela só não esta pronta para assumir isso na frente dos outros ...

–Como você sabe? – Indagou a loira no meio do abraço.

– Acredite em mim ... Eu só sei, Britt.

– Como eu desejo que Rachel estaja certa ... Santana significa muito para mim, eu a quero muito, eu só queria ... não sei ... gostaria que ela conversa-se sobre como você se sente ... ela sempre se fecha, eu só quero saber ...– Então, a porta voltou a se abrir e Santana viu que Rachel e Brittany abraçadas. A diva se separa de sua amiga e nota como a latina a olha com raiva.

– Rupaul ... - Santana disse balançando a cabeça, dizendo para ela sair do banheiro, Rachel, sem sequer dizer uma palavra saiu de lá. No entanto,proxima a porta, para poder ouvir o que as meninas estavam pensamento.

–Britt, serio? Manhands? - Santana disse com raiva.

– Ela é minha amiga San ...

–Amiga ... amiga, é sempre o mesmo ... primeiro Artie e agora isso. Sera que Brittany não percebeu que não gosto de dividi-la? .... Eu tenho medo de perdê-la.

–Não fique com raiva San. - Brittany disse abraçando-a-amiga. Eu amo vê-la com ciúmes, é como se ele realmente se importasse ou algo assim ...

– Você sabe que eu não consigo ficar brava com você ... - disse Santana respondendo ao abraço.

– Eu sei ... – murmurou a loira.

– Há algo acontecendo Britt-Britt ... ? - Santana perguntou rapidamente.

– É apenas ... não importa .- Eu quero lhe dizer a verdade San, a verdade que eu estou morrendo de vontade de estar com você, eu quero estar com você ...

–B, por favor - disse ele com um sorriso .- Sera que não confia em mim?

– São só besteiras -...

– Claro que não, você não confia em mim, Britt?

– É claro que eu confio em você San, você é a pessoa que confio eu mais neste mundo, mas ...

– Mas o que?

– Quer realmente saber?

– Claro .- disse Santana tomando as mãos de Brittany.

– Eu te amo ... Eu te amo San, ea verdade é que eu estou morrendo de vontade de estar com você ...

– Britt ...

–Mas eu não sei que você pensa ou senti, estou com medo ... San ... 'Estou com medoque voê não me ame do jeito que eu te amo. Tenho medo que para você seja só diversão ... Eu seria capaz de te entregar tudo San ... absolutamente tudo.

– Brittany, se você soubesse o quanto eu amo você, se você soubesse como é doloroso para mim te ver assim com medo. Eu também estou com medo, Britt. Acho que estou mais assustada que você ... Mas desta vez, vou ser corajosa ... – Você não deve ter medo ...

–San ...

– Você sabe o que eu sinto por você, você sabe .- disse Santana. Diga Lopez ... diga que você a ama, o que lhe acontece?. Por que você é tão covarde, ela abriu seu coração ... você que lhe dizer.... Covarde, é que você é ... uma covarde ... Não!.- Eu te amo Brittany, essa é a verdade ... a cada segundo eu te amo mais.- um sorriso iluminou o rosto de Brittany imediatamente, mas ainda havia dúvidas em sua mente ... Apenas ignoraria por uns tempos.

Santana sabia que ainda havia coisas na cabeça de Brittany, ela sabia o que ela realmente queria, mas ela não estava pronta, ainda não está pronta. No entanto, cada palavra que ela disse foram as mais sinceras que havia dito em um longo tempo.

– Obrigada ... - Brittany disse de repente.

– Por que? - Questionou Santana.

– Para confiar em mim ...

Isso era um dos momentos em que a loira transformava o coração da latina, com simples frases. Era como se a mera existência de Brittany gera-se milhares de emoções e sentimentos que Santana nunca havia sentido com ninguém. A morena sorriu e se aproximou – Brittany ... - os olhos Santana, observando cuidadosamente todas as características do rosto da loira, seus olhos, suas sardas, seus lábios ... Ela a queria memorizar cada centímetro do rosto da dançarina.

Brittany acariciou o rosto de Santana e só então a jovem morena voltou de seus pensamentos.

– Eu te amo .- disse Santana, antes de seus lábios roçarem com os de Brittany. A loira abraçou o pescoço de latina.

Rachel parou de ouvir os pensamentos confusos, e foi então que decidiu seguir se caminho, a verdade é que ela queria encontrar Quinn. O problema era que ela não aparecia estar lugar nenhum.

– Acho que vou ter que acionar o plano B ... - rapidamente tomou seu telefone celular e escreveu: "Eu sei tudo, espero você as 5 pm no Clube Glee". Com ou sem poder não importava, Rachel sabia a verdade, Quinn Fabray a amava .- E desta vez, você não pode se esconder ... – Rachel disse para si mesma.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap é ultimo, acho que postarei ele semana que vem
inte
o/