Can You Read My Mind? escrita por Wolf In Me


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como sempre os pensamentos ouvidos por Rachel estão em negrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189099/chapter/3

Capitulo III

Quinn estava na aula de álgebra quando ela recebeu a mensagem, a primeira coisa que viu na tela era o nome "manhands" e seu coração rapidamente pulou uma batida.

Lentamente começou a ler a mensagem e se assustou profundamente com o conteúdo. Rachel sabia ... ela não podia ... Ela não poderia saber ...

Quinn rapidamente respondeu a mensagem. "Eu não sei do que você esta falando Rupaul, estou em aula, me deixe em paz", escreveu rapidamente. A resposta de Rachel veio rapidamente: "Não me chame assim Quinn, eu sei que você não gosta de dizer isso pra mim"

 - Meu Deus, que está acontecendo? É impossível que Rachel saiba ... Ela não pode saber nada sobre isso ... ninguém pode saber. Isso é impossível -. A loira pensou com medo.

"Sinto muito, mas tenho treino as 5" Quinn mentiu rapidamente. Naquele exato momento alguém bateu na porta da sala e Rachel entrou.

 - Sra. Luke, me mandaram buscar Quinn Fabray -. Disse a pequena morena que arqueou a sobrancelha a Quinn, que parecia atônita com tudo aquilo. Isso não é possível, simplesmente não pode ser ... ela sabe ... o que devo fazer? Negar! Negar tudo Fabray, é só negar.

 - Eu poderia saber quem precisa da Srta Fabray? Ela esta em aula, caso você não tenha notado Srta Berry.

- A treinadora Sylvester -. Disse sem hesitar. O rosto da professora mudou de imediato e com um simples gesto, deixou Quinn sair da sala.

- O que a Sue quer agora? -. Perguntou a loira chateada.

-Você realmente acreditou nisso? - Rachel disse aproximando da loira.

-O que você quer dizer ... - Quinn disse que um pouco nervosa. O que esta acontecendo com Rachel hoje? ... Eu não sei como explicar ... só dela estar tão próxima assim ... isso me deixa muito nervosa.

- Você vem comigo, Quinn -. Disse com firmeza.

- Eu não tenho que te obedecer Berry -  disse Quinn levemente irritada. Mas Rachel tomou o pulso da jovem loira e puxou-o e em poucos segundos as duas meninas estavam em frente a porta da sala do coral.

- Berry pare! -. Quinn disse nervosamente. O que está acontecendo aqui ...

- Você realmente quer que eu pare, Quinnie? – Disse próxima a loira a provocando.

-Chega – Disse Quinn de repente -. Isso não é engraçado.O que acontece com ela, isso não está certo ...

 - Eu sei que você gosta de mim -. Rachel disse de repente.

Nesse momento Quinn abaixou a cabeça e sentiu que se tornava cada vez mais vulnerável. Rachel tentou ouvir os pensamentos de Quinn, mas não eram tão nítidos quanto antes, de fato, começou a sentir uma dor de cabeça muito forte que a obrigou a largar a mão da loira e massagear a fonte de sua cabeça.

- Rachel você está bem? - Ouviu como Quinn parecia preocupada. Desorientada, a morena apertou os olhos e inclinou-se contra a parede. Quinn rapidamente agarrou a menina pelos ombros e começou a levá-la para outro lugar.

- Onde você está me levando? - Disse mesmo com as mãos na cabeça.

- A enfermaria -. Quinn disse rapidamente. Quando chegaram lá, Rachel se deitou sobre a maca e a loira se sentou ao lado dela.

- Obrigada Quinn.

-Não foi nada, agora descanse -. Disse acariciando o cabelo da morena.

Não sabia com certeza quanto tempo havia se passado, Rachel só sabia que ela ainda estava na enfermaria e o doce som da voz de Quinn a despertara. Claro que não falava com ela ...

 - Desculpe Treinadora mas eu não posso ir para o treino de hoje ... - ouviu Quinn dizer, Rachel abriu os olhos devagar e viu que a líder de torcida estava no telefone. Quando notou que Rachel estava acordada Quinn desligou o celular.

- Oi -. Rachel disse ainda com um pouco de dor.

 - Olá ... - Quinn disse que um sorriso nervoso.

 - Quinn eu só ... uh ... desculpe -. Disse se sentando na maca enquanto Quinn a observava de longe.

 - Tudo bem. Era apenas um treino -. Disse um pouco triste. Mas não era pelo treino, claro que não, era por Rachel.

 - Quinn não fique assim, sei que o que eu fiz foi errado ... mas eu realmente quero saber o que esta acontecendo.

 - Não esta acontecendo nada, Rachel -. Disse subindo um pouco o tom de voz.

 - Não é verdade, eu sei ...

- Você sabe?

- Quinn você gosta de mim -. Jovem morena disse rapidamente -. Por que não admiti isso.

-Eu realmente não sei do que você está falando -. Disse nervosamente.

- Diga a verdade Quinn ... acredite ou não, eu sei que você gosta de mim e que é por isso que me trata mal -. Rachel disse, levantando-se e caminhado em direção a outra garota.

- É melhor te levar pra casa -. Quinn disse rapidamente saindo da enfermaria. Rachel a seguiu de perto, mas decidiu não dizer uma palavra. Enquanto caminhavam pelo corredor, Quinn não conseguia olhar para Rachel. Ela estava ferida e com medo ... O melhor que ela podia fazer era negar tudo e fazer Rachel pensar nada do que dizia fazia sentido. Rapidamente chegaram ao carro da loira, Quinn entrou e notou Rachel permanecia do lado de fora a encarando.

- Você vai entrar ou não? - Quinn disse que um pouco chateada.

- Sim, me desculpe -. Rachel disse, sentando-se rapidamente no banco do passageiro. D relance a jovem morena observava com Quinn conduzia o carro ate sua casa, ela queria dizer muitas coisas, mas estava com medo.

- Rachel ... pare de olhar pra mim por favor -. Quinn disse de repente.

 - Sinto muito ...

- Você deveria parar de se desculpar -. Disse a loira segurando o carro a poucas quadras da casa de Rachel -. Você só pedi e pedi desculpas ... as pessoas começam  questionar suas ações.

-Como você faz ? - Rachel disse com raiva.

- Desculpe?

 - Claro, você me diz o que eu tenho que fazer, mas não se pode admitir a verdade.

- Eu já disse que não sei o que você quer dizer com isso... - mentiu rapidamente.

 - Você sabe o que ... -. Rachel se aproximou de Quinn disse em um breve momento de lábios – Eu gosto de você - Rachel juntou seus lábios aos da jovem loira que sentiu seu coração bater com alegria, nunca pensou que isso seria algo tão deliciosamente belo, e então se separaram  ... era o orgulho que havia chegado a si -. Será afirmo minhas ações o suficiente agora? - gritou com raiva, ela saiu do carro e correu para casa.

 - Rachel de espera - Quinn gritou após o retornar de seus pensamentos. Mas já era tarde demais, Rachel desapareceu atrás da porta de sua casa ... E Quinn foi pega de surpresa por tudo o que havia acontecido ... aquele simples beijo era mais do que ela precisava. Foi quando ela admitiu tudo, estava apaixonada por Rachel ...

__________________faberry___________________


No dia seguinte, Rachel não se sentia muito motivada para ir à escola, ela sabia que tudo seria muito chato, agora que o seu "poder" se foi ... a única coisa que restava era o pensamento constante e que foi decisivo em sua cabeça ... “Eu gosto de você” ... Eu gosto ...

- Rachel, você vai se atrasar para a escola -. Gritou o pai. Estranhou as ações Rachel era sempre pontual onde quer que vá, e agora sua estrelinha estava tão aérea om seus pensamentos. A mente de Rachel não conseguia parar de pensar naquele beijo. Essa simples toque ...

 - Eu já vou ... - gritou enquanto descia as escadas. O pai beijou a testa dela e sorriu ao ver como ela saia rapidamente.

Caminhar para a escola seria complicado ... andar com a cabeça cheia de pensamentos sobre uma certa Fabray era complicado. No entanto, um barulho alto trouxe de volta de seus pensamentos. Rachel virou-se e percebeu rapidamente o carro Quinn andando ao seus lado.

- Rachel ... - disse Quinn com o desespero óbvio sua voz -. Rachel, eu preciso falar com você.

- Não há nada para falar Quinn, me deixe em paz -. Disse a morena irritada.

- Por favor ... Eu só peço que você me ouvir, bem, eu posso te levar para a escola -. Disse com uma voz bastante inocente. Ela parou e observou por um momento a menina que sorriu -. Por favor.

Sem dizer uma palavra Rachel entrou no carro. Desta vez foi Quinn, que olhou para a morena de relance.

- Rachel, desculpe ... - essas palavras fizeram a diva ficar chocada com a sua amiga -. Você tem razão ... sempre tem.

- Isso não é verdade.

-Tudo o que você disse era verdade ... Eu gosto ... - Quinn disse olhando para aqueles olhos castanhos.

 - Eu sei ... - disse Rachel olhando para ela.

-Como você sabia? – Quinn hesitou um pouco.

- Você não acreditaria em mim ...

- Você quer dizer?

-A que ... você não acreditaria em mim se eu lhe dissesse.

- Claro que eu acredito.

- Ah é? - A morena disse, levantando uma sobrancelha, Quinn assentiu rapidamente -. Eu li sua mente ... - Uma pequena risada escapou da boca do jovem Fabray - Eu sabia ...

 - Não, desculpe ... Mas como você fez isso? – Segurando o riso.

- Eu não sei ... ontem acordei ouvindo o que os outros pensavam ...

- Você ouviu o que todos nós pensamos ou apenas ... bem a mim -? Quinn perguntou nervosamente.

-O que todos nós pensamos ... mas eu só estava me focando em algumas pessoas ...

- Quem?

-Você ... - um sorriso escapou dos lábios de Quinn -. Brittany e Santana também ...

- Algo interessante? - Disse com um sorriso um pouco mais confiante.

- Muito interessante ... Algo como:. Como ela linda hoje, e algo sobre querer beijar Britt em pleno corredor - Rachel disse.

-Rachel ... - Quinn disse ao parar o carro -. Posso ser honesta com você?

-Claro ...

 - Você sabe que eu gosto de você, e eu realmente quero saber ... quero dizer ... - gaguejou um pouco Quinn.

-Tranqüila  -. Rachel disse pegando a mão da loira.

- Eu quero saber se você gosta ... realmente ... - disse olhando para baixo.

- Eu gosto de você,  e muito Lucy Quinn Fabray -. Rachel disse que a ela e se aproximou da jovem líder de torcida. Lentamente, Quinn acariciou o rosto da Diva e depois observou seus lábios com desejo, Quinn deixou que seus lábios depositassem um beijo carinhoso nos da morena. Rachel abraçou o pescoço da garota e reduziu a distância entre elas.Após alguns segundos de se separaram.

- Seja minha namorada -. Quinn disse quase que desesperadamente. Rachel rapidamente balançou a cabeça e beijar sua namorada.

_______________________Faberry_______________________


Santana sabia o que tinha que fazer, sabia o que Brittany esperava que fizesse ... Brittany. Tinha que fazê-lo, por Brittany, queria vê-la feliz, então nesse dia se levantou mais cedo que o habitual e se dirigiu até a casa da dançarina. Era quase uma especialista subir a janela do quarto de Brittany, por isso não foi um grande problema chegar lá. A dificuldade era dizer tudo o que tinha em seu coração.

Ao entrar pela janela, Brittany acordou abruptamente e olhou assustada para Santana.

- Sinto muito, eu não queria te acordar -. Santana disse com um sorriso.

- Não importa San ... - disse se sentando na cama.- O que acontece?

- Eu tenho algo importante a pra dizer ...

- Eu estou ouvindo -. Disse batendo em um lugar ao seu lado de sua cama. Santana rapidamente veio e se sentou ao lado de Brittany.

 - Você sabe que eu te amo, né? – A loira assentiu de imediato -  Bem ... Eu passei muito tempo pensando sobre isso ... Acho que por muito tempo, de repente começou a não fazer sentido -.. Santana disse pegando a mão de Brittany e colocado próximo ao seu coração -. Isto significa falar agora. Meu coração quer falar com você, Britt -. Um sorriso se formou nos lábios da dançarina -. Eu te amo, mas devo ser honesta ... eu tenho medo. Eu tenho medo do que podem fazer para te machucar ... você sabe o que fizeram com Kurt ...

- San ...

- Espere um minuto ... - disse Santana -. Tenho notado que você não se importa em não se machucar, mas ... Eu sou aquela que te machuca Britt, minhas inseguranças são as que a ferem mais.

-Santana está tudo bem ...

- Mas eu não vou ser uma covarde ... eu vou para a escola hoje de mãos dadas com você, eu vou te beijar nos corredores, eu vou dizer a você como é linda, todos os dias ... Eu quero que você seja minha namorada ... - Santana disse olhando os olhos azuis de Brittany. - e bem ... você seria minha namorada?

- Claro ... - disse Brittany abraçando Santana -. Santana, eu te amo ...

- E eu te amo Britt -. Respondeu dando um beijinho nos lábios de, agora, sua namorada -. Vá se vestir, para que possamos ir para a escola e causar uma agitação -. Disse com um sorriso tímido.

_____________________Faberry___________________


Santana e Brittany apareceram na porta da escola, a latina olhou timidamente para a loira e juntou as mãos, esperando Quinn chegar para entrar. De repente, notou Rachel saindo do carro de sua amiga.

-Britt! Aquela é a Manhands?

- Não fale assim San ... - Brittany disse rapidamente -. E sim ... é Rachel.

- O que faz Quinn com ela?

- Bem, eu sei que soa ridículo, mas eu sempre pensei que Rachel gostava de Quinn.

- Sério? Bem ... eu acho que elas fazem casal bonito.

-Não mais do que nós -. Brittany disse dando-lhe um beijinho na bochecha.

- Claro que não, você é a melhor namorada do mundo.

- Você que é San.

Rachel saiu do carro ao lado de Quinn e senti como se todo mundo as observava, mas Rachel só podia notar uma coisa, Santana e Brittany estavam de mãos dadas.

- Elas estão de mãos dadas? - Quinn perguntou rapidamente.

- Aparentemente, sim ...

- Isso é estranho ...

- Claro que não, eles se amam ... em algum momento isso ia acontecer, você não acha?

- Claro, era só questão de tempo -. Disse o jovem loira.

- Antes tarde do que nunca -. Disse com um sorriso tímido se aproximando de onde estavam as outras duas meninas.Quinn rapidamente a seguiu. Ambas as garotas se reuniram com Brittany e Santana, mas apenas Quinn falou.

- Olá -. Disse Quinn.

- Oi Q ... - disse Santana.

- Oi Quinn -. Britt disse com um sorriso.

- Bem ... o que está acontecendo? - Perguntou.

- O que você acha que acontece Fabray? - Disse Santana.

- Nós somos namoradas -. A dançarina respondeu feliz mostrando as mãos unidas.

- Vocês não sabem como estou feliz essa noticia ... era questão de tempo, Sant não  enganava mais ninguém ... não é Rachel?

- Hum ... certo, quero dizer ... Eu estou tão feliz por vocês.

- E o que dizer de vocês duas ... de repente são amigas? - Disse Santana.

- É hora de mudar as coisas ... - disse Quinn.

- Estou feliz por você também -. Brittany disse abraçando Rachel e Quinn.

- Obrigado Britt -. Rachel disse alegremente.

- Bem, vamos pra aula, né Britt? - Disse Santana.

- Sim, vejo vocês em breve meninas.

Santana e Brittany caminharam de mãos dadas até o colegio, Rachel virou-se para ver sua namorada, que sorriu com ternura.

- Em que você esta pensando? - Perguntou Rachel.

-O que você? Não pode ler minha mente? - Quinn disse rindo.

-Não, eu não posso mais, me diz: no que pensa?

- Mas você sabe ... depois de ler minha mente durante um dia inteiro, ainda não percebeu no que eu penso o dia todo?

- Eu só queria ouvir -. Disse com um sorriso, Rachel abraçou sua namorada.

- Eu só penso em você ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a tradução foi concluida, espero que vcs tenham gostado
Até uma proxima fic
inte