Can You Read My Mind? escrita por Wolf In Me


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/T: oi pessoas, é só um aviso, essa historia é uma tradução de uma fic em espanhol, todos os devidos créditos vão para autora 35Rhums (ou Natalia se preferir), eu sou só um tradutor XD
Os pensamentos estão em negrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189099/chapter/1

Rachel andou pelo corredor da escola, como sempre, levantou os olhos e seu sorriso iluminando tudo em seu caminho. Recebeu alguns elogios ao passar, mas só o olhar de uma jovem loira a fez feliz. Aqueles olhos verdes cativava tanto a pequena morena ...

- Bom dia Quinn .- Rachel disse com um sorriso, no entanto, Quinn voltou rapidamente para seu armário sem querer responder a saudação .- Bem ... eu acho que nos vemos no Clube Glee ... - disse sem resposta, já que Quinn fechava  a porta do seu armário e saia sem sequer fita-la.

Rachel POV *

A maneira como você olha para mim quando estamos próximas ... é algo que eu não tinha notado. Cada momento do dia, eu me pergunto, por que me encara assim? Este olhar simples, que gera em mim sentimentos confusos. Urg! Quinn, se eu pudesse saber o que está passando na sua cabeça, se eu pudesse saber o que pensa sobre mim, acho que tudo seria diferente ... Se eu pudesse ter um sinal ou ler, mesmo por um dia sua mente ... talvez tudo fosse diferente.

Rachel POV  Fim*

Rachel entrou triste na sala de coro,o dia todo tinha sido um incômodo, e por culpa, nada mais nada menos, de Quinn ... A morena sabia que não poderia agradar a todos, mas não precisavam ser rude. Além disso, aquilo doeu mais que qualquer outra coisa, Quinn era especial para ela ... muito especial.

Quando entrou, viu a loira desviando o olhar para o lado rapidamente. Mas Rachel não poderia odiá-la ... Algo sobre a loira a cativava e fazia se apaixonar todos os dias, mas o simples fato de que Quinn se tão fechada sobre seus sentimentos, a fazia pensar que ela nunca teria uma chance.

Ele se sentou ao lado da loira, só para estar perto dela e notou como a menina ficou mais desconfortável.

 - Quinn, você se sente bem? - Rachel perguntou ao ver a reação da menina.

- Sim ... - disse secamente.

 - Se quiser pode falar comigo caso não se sinta bem .- insistiu a morena.

 - Sério Berry, já disse que estou bem .- disse Quinn.

 - Eu sinto muito ... Eu só ...

- Eu não quero falar ... por isso tente ficar em silêncio .- disse tentando parecer irritada.

 - Ok ... me desculpe-.- repetiu a morena entristecida.

O tempo passou rapidamente, algumas músicas foram cantadas, mas Rachel não tinha vontade de cantar, ela se sentia triste. Por que tudo ocorreu tão mal, ela só queria ser amiga de Quinn ...  a quem queria enganar, ela queria ser mais que amiga. Mas algo na loira era estranho ... Quando o sino tocou e o professor terminou a aula, Quinn se levantou e caminhou rapidamente para longe.

- Quinn espera. - Rachel disse seguindo a loira. Quinn parou e se virou para ver a garota que falava.

- O que foi agora Berry... - disse, cruzando os braços.

-Hum ... Eu só queria saber se ... bem ...

- Fale logo ... Estou com pressa Berry .- disse olhando para ela.

-Não é grande coisa realmente ... sinto muito...

- Bem, adeus .- Quinn disse e saiu.

Rachel permaneceu no corredor por alguns minutos pensando sobre a loira, até que ela ouviu risadas atrás de si, decidiu aproximar-se para saber quem eram responsáveis risos. Quando chegou na curva do corredor, ela viu duas garotas de mãos dadas rindo alegremente.

Rachel não podia deixar de sentir um pouco de inveja, Santana e Brittany eram tão bonitas juntas, do jeito que se olham, o modo como você sorriam uma pra outra, maneira como elas entrelaçam as mãos ... tudo sobre elas era perfeito.

Santana pegou a mão da Brittany, tão gentilmente, como se tivesse medo de machucá-la, enquanto a jovem loira olhava carinhosamente para a “amiga”.

Rachel sempre soube que as meninas se gostavam, ou melhor, Rachel sabia que ambas estavam apaixonadas, mas algo não estava bem entre elas. Toda vez que alguém dizia algo sobre, Santana deixava claro que nada acontecia entre elas. A diva decidiu ir para cumprimentá-las, e quando Santana viu Rachel se aproximando trocou a união entre as mãos com Brittany por simples entrelaças de mindinhos, já o olhar de Brittany imediatamente perdeu aquele brilho tão especial.

- Olá ... - Rachel cumprimentou com temor sob o olhar de Santana.

- O que quer Berry?.- disse Santana. Brittany olhou para ela e deu um puxão forte no braço da latina, que desviou o olhar pra longe.

- Olá Rachel - disse a loira com um sorriso.- Como você está?

- Eu estou bem Britt e você? –perguntou a baixinha. Santana voltou seus olhos para a conversa que estava acontecendo.

- Estou muito bem, Rach ... diga-me, precisa de ajuda ou algo assim? - Perguntou a dançarina educadamente.

- Hum ... vocês sabem o que esta acontecendo com Quinn ...

- O que você quer dizer Rupaul? - Disse Santana, que imediatamente voltou a receber um olhar incomodada de sua melhor amiga.

- Hoje eu tentei falar com ela ... e uh ... ela não foi muito simpática.

- Talvez ela não simpatize com você .- Santana disse rapidamente.

- Isso pode ser verdade ... bem ... uh ... no vemos amanha, eu acho...

- Tchau Rachel. - disse Brittany. Rachel apenas balançou a cabeça e se foi -San ... - disse Brittany tom irritado.

- O que foi B.?

- Por que é tão indelicada com Rachel.

- Você sabe que eu não simpatizo com ela.

- Mas não é motivo para tratá-la assim .- disse soltando o dedo mindinho do sua amiga. Santana rapidamente fez uma cara de aborrecimento após o ato de sua melhor amiga. Brittany começou a caminhar sem esperar por Santana.

- Britt, me desculpe ... -  a morena disse tomando a mão da loira. Brittany se voltou rapidamente para a latina. Os olhos azuis se encontram com os castanhos e um sorriso escapou dos lábios de ambas as meninas.

- Não seja rude com Rachel ...

- Tudo bem,vou tentar ser mais amigável.- disse se aproximando mais de Brittany.

-Isso seria muito...

-Muito o que? - Santana disse sedutoramente enquanto ela caminhava em direção a dançarina forçado-a a recuar, até que o jovem loira se encosta nos armários atrás de si.

- Muito amável - disse ainda encarando aqueles belos olhos castanhos.

- Mas eu não sou amavel ... - disse Santana trazendo seu rosto perto de Brittany.

- Sim você é, Sanny .- Brittany disse dando-lhe um beijinho no canto dos lábios.Provocações a parte, a loira virou-se para fugir Santana. A morena com um sorriso único e virou-se para segui-la para irem embora.


_______________________Faberry_________________________


Rachel estava em casa com sua cabeça cheia de perguntas, todas essas perguntas sobre por que Quinn a evitava ao saia de sua mente, ainda queria poder ler a mente de outra garota ... era tudo que queria, saber que se passava de verdade pela cabeça da loira.

- Se eu pudesse saber o que pensa ... Talvez tudo fosse diferente .- disse antes de cair completamente adormecida.

______________________Faberry__________________________


No dia seguinte, alguns murmúrios e sussurros a desertaram. Rachel sentiu sua cabeça girar, sentiu que ela poderia explodir ou algo assim. Sussurros e murmúrios veio a sua cabeça novamente e não conseguia pensar em uma explicação lógica para isso. Assustada foi até a cozinha, talvez seus pais pudessem ajudá-la ou algo assim.

-Pai ...tem  algo muito estranho acontecendo.- enquanto fazia pequenos círculos como na fonte de sua cabeça.

- O que esta acontecendo filha? - ouviu quando seu pai lhe disse - O que será aconteceu agora, espero que não seja problemas com rapazes ou algo assim.

- Problemas com rapazes, papai? - Questionado sobre Rachel.

-O que coisa Rachel, eu não disse nada .- disse o pai, quando ele se aproximou de sua filha .- Talvez eu disse isso em voz alta ... Eu devo ser mais cuidadoso - O que acontece?

- Minha cabeça dói demais ... Eu ouço muitos sussurros e coisas assim .- ela disse enquanto mantinha os olhos fechados.

- Eu vou chamar seu pai ... – disse teclando alguns números no telefone rapidamente .- Olá, sim, eu sei que você está trabalhando, mas algo acontece com Rachel .- Ugh, eu odeio quando você diz não ter tempo para sua filha, sempre vivendo em função do trabalho .- Ela disse que esta com uma forte dor de cabeça e ouvindo murmúrio e coisas assim.- Hiperacusia?O que é isso ... - Tudo bem, vejo você em breve .- Rachel parecia chocada observando seu pai, penas algumas frases da saiam de sua boca, mas ela podia ouvir mais.

De repente uma idéia passou pela sua cabeça, talvez ... Não, era impossível. Ela não podia ler mentes ou algo assim ... era praticamente impossível.

- Seu pai disse que poderia ser Hiperacusia ...

- Você sabe o que é isso?

- Acho que é uma doença ...

- Você sabe ou não - Rachel pediu para se certificar do que tinha ouvido antes.

-Não, eu não sei o que é.- Ugh, essa menina sempre tão exigente, é melhor já ir para a escola.

- Eu vou para a escola .- Rachel disse um pouco irritada.- Desculpa ser tão exigente.- disse com um sorriso falso. Rosto de seu pai mudou de ouvir essa frase.

- Rachel não fique chateada, mas você precisa ir logo para a escola ou vai se atrasar. Eu te amo .- disse beijando a testa. A sério isso é estranho, eu acho que eu estou falando sem perceber ... Espero que você tenha um bom dia filha - Tchau, tenha um bom dia.

Rachel compreendeu tudo. Podia ler mentes. Seu desejo foi cumprido, e agora ela pode finalmente saber o que Quinn esconde tanto dela.

Ao chegar a escola avistou Santana no estacionamento, rapidamente se aproximou e cumprimentou-a.

- Bom dia Santana .- Rachel tratando de logo ler os pesamentos da latina.

- Ugh ... aqui está Berry, suponho que devo ser amável com ela ... é o que eu prometi a  Britt – Oi Ru—Berry. - Eu acho que Berry é aceitável por enquanto ... Espero que Brittany não tente no fazer melhores amigas, ou algo assim. Não sei como ela pode gostar de Manhands.Bem, Brittany é especial, eu acho.

-Como foi o seu dia? - Disse com um sorriso ao escutar todos os pensamentos da latina sobre Brittany.

-Só o começando, então não sei ... e o seu? - disse Santana.

- Até agora, muito interessante ... demais para ser honesta .- Rachel disse.

-Por que Brittany esta demorando? Espero que chegue logo ...

- Esta esperando Brittany? - Rachel perguntou tentando esconder o riso que era iminente.

- Talvez ... Hum ... você precisa de algo? - disse Santana meio impaciente. Só o que faltava agora, Berry me perguntando sobre Britt ...

- Santana ... Você e Brittany ... - É melhor que você não me perguntar se estamos juntas ou não ... Eu sei que Brittany quer formalizar isso, mas ela não entende ... Eu não quero ela se machuque ou ridicularizada.Vivemos em Ohio, aqui estão todos os idiotas do mundo.- Vocês estão na mesma classe de espanhol?

- Sim, estamos na mesma classe .- Santana disse rapidamente. Logo, a garota latina percebeu  Brittany entrando no estacionamento da escola, um pequeno sorriso cruzou sua face. Brittany rapidamente foi até onde as morenas se encontravam e a abraçou.

- Bom dia San .- disse olhando a fixamente - Hi Rachel.-  Uau, eu estou surpresa Rachel e Santana estão juntas ... Eu acho que San está tentando ser amável.Ela é  tão bonita, gostaria de poder beijá-la agora ...

- Bom dia, Britt-Britt. - disse Santana com um sorriso.- Ela esta tão linda hoje, ela é sempre muito linda ... Eu gostaria de poder dizer isso pra ela agora, eu desejo tanto poder beijá-la agora ... mas Berry ainda está aqui.

-Hey Brittany, você está muito bonita hoje ... Eu acha Santana? - Rachel disse olhando para a jovem morena.

- Claro ... claro, esta linda ... - Santana disse nervosamente.

- Obrigado .- Brittany disse sorrindo para sua melhor amiga .- Talvez devêssemos ir procurar Quinn.

- Sim, eu sei que ela de estar de mau humor ...

- Se importam se eu for  com vocês? - Rachel perguntou rapidamente.

- Acho que não ... - disse Santana fazendo um esforço, quase sobre-humano, para ser amigável com Rachel. Vou ter que me conformar com esse Hobbit estúpido nos seguindo...

-Santana é tão carinhosa, eu posso notar que ela tentando ser gentil com Rachel ... Eu gostaria de poder segurar sua mão agora.Caminhar de mão dadas ao seu lado.- Claro que não Rach, vamos .- disse sorrindo para a diva, enquanto seu dedo mindinho se juntou com a de Santana.

Rachel POV *

Dizer que isto foi doce seria muito pouco, isto é adorável. a maneira como Santana pensa em Brittany e vice-versa, é adorável e eu gostaria de poder ajudar a ficarem juntas ... Embora ninguém diz que não posso mexer uns pauzinhos. Acho que elas só precisam de um empurrãozinho.

Rachel final POV *

As três garotas chegaram ao armário da jovem cherrio de olhos verdes, mas Quinn estava ocupada vendo algumas coisas em seu armário, ela não percebeu como suas amigas estavam a esperando.

- Bom dia Q. - disse Brittany tentando quebrar o gelo. Quinn virou rapidamente com um sorriso, mas ao avistar Rachel logo atrás de suas duas amigas, sua expressão mudou.

- O que Berry faz aqui? - Disse fingindo estar irritada. Rachel aproveitou a oportunidade para saber o que a Fabray estava pensando. - Por que Rachel esta aqui? ... Quer me  torturar ou algo assim?Esta tão linda hoje.- Rachel não podia deixar de mostrar surpresa, ela tinha ouvido bem? Quinn, a garota mais bonita em toda a escola, disse que ela era linda. A pequena morena só pode sorrir e observou  quando Quinn desviou o olhar rapidamente.- E agora esse sorriso, o sorriso que me deixa louca, os lábios, não posso deixar de querer desejá-los ... Ugh Fabray o que acontece com você ... mas eu desejo poder prová-los  ... não. Por que ainda esta sorrindo? ... Por que não vai embora logo? Não quero ser cruel com ela de novo, mas eu realmente não posso suportar isso ... se não for embora logo não sei do que sou capaz .- Eu fiz uma pergunta, o que Rupaul faz aqui?

- Hum ... Eu só vim te procurar com as meninas ...

- Elas não precisam de sua ajuda, agora vá embora.- disse Quinn enojada. Rachel só assentiu com a cabeça e tentou esconder esse sentimento de felicidade que tomava a sua face ao ouvir os reais pensamento da loira. De repente outro pensamento encheu sua mente.

-Eu odeio quando Quinn trata mal a Rachel, o que acontece que ninguém pode tratá-la bem? ... Bem, pelo menos, tentar a minha Sanny esta tentando, é tão linda ...

-Eu sei que Britt vai em casa esta noite, gostaria tantas coisas hoje com ela, com ...

-Chega! - Rachel gritou de repente, ela não queria saber que tipo de planos Santana tinha hoje para Brittany.

- Você está louca? Vai embora!.- disse Quinn fechar seu armário e olhou Rachel de cima a baixo. A morena acenou com a cabeça e foi embora, não sem antes ouvir o que Quinn pensava.

- Espero não ter sido muito rude com ela ... talvez eu perdido alguma coisa, talvez por isso ela gritou ... Mas eu não posso deixar Santana e Brittany saber que eu me importo com Rachel, e muito menos eu gosto dela ...

 continued ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic tem 3 cap, se a o povo gostar eu posto o resto outro dia
inté
o/