That Evil Girl Part 2 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 7
Capítulo 7- O resgate.


Notas iniciais do capítulo

Tentativa de resgate das meninas, será que eles vão conseguir entrar no hospital, será que eles irão encontra-las la dentro e sair com vida? Descubra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188446/chapter/7

Nós pegamos as armas dentro da mochila de Emily e tentamos entrar, mas falhamos pois toda a estrada estava coberta de arame farpado.

De repente vimos o garoto que Paul havia mencionado vindo em nossa direção, o menino estava vindo de dentro da entrada do hospital, onde nós não conseguíamos entrar.

Paul dizia a ele: “Por favor, nós ajude a entrar aí! Queremos salva-las!”

Então menino sério atravesso as grades e os arames como se fosse um fantasma. Ele me dava muito medo, quase nem conseguia olhar para ele. O menino retrucou Paul:

-Não adianta vocês passarem aqui, elas já estão praticamente mortas, se entrarem vocês também vão morrer, “AquelaGarotaMá” não vai ter piedade de vocês!- Ele disse sem expressar nenhum sentimento em suas palavras.

-Nós não iremos embora sem elas!- disseram Paul e Gustav quase como um coro.

-Se entrarem, não iram sair vimos,mas se é isso que vocês querem...- O menino disse essa ultima frase olhando diretamente para mim, eu me arrepiei e pensei por um instante, ele realmente parece com alguém que conheço...

As grades se distorceram e uma passagem foi aberta entre os arames... o menino havia sumido na frente de nossos olhos.

Paul entrou na frente e depois Gustav, fui atrás por que eu estava com muito medo de ir, eu queria ri embora, queria esquecer tudo aquilo e ir, eu era um covarde, talvez por isso meus amigo morreram... eu sou um covarde...

Fiquei olhando para trás o tempo todo na esperança de que aquelas grades não se fechassem, mas elas de contorceram de volta ao normal, nós estávamos presos lá dentro...

Entramos correndo no hospital, quebramos a porta de entrada. Não era o hospital e sim o meu pesadelo. Alguns demônios apareceram de dentro das paredes, Gustav e Paul lutaram com bravura e eu, fiquei me escondendo na escuridão, rezando para que eu acordasse no banheiro vomitando novamente.

Andamos muito pelos corredores, até que ouvimos uns gritos, eram de Kelly. Paul atravessou correndo uma poça gigante de sangue que cobria um corredor e entrou correndo em uma porta que estava semi-aberta em que lá estava Kelly.

Kelly estava pendurada desacordada sobre arames farpados que retorciam seu corpo e a faziam sangrar, ela não tinha mais forças para gritar de dor.

Paul enfrentou alguns demônios com sucesso. Logo eu e Gustav chegamos, todos estavamos assustados, era ainda pior que nos pesadelos, mesmo assim Paul tentava soltar Kelly, nada adiantava.

De repente uma voz suave surgiu de algum lugar daquela sala que parecia ter sido de cirurgia do hospital, os móvel e aparelhos jogados contra a parede abrindo um amplo espaço no centro onde Kelly estava pendurada.

“AquelaGarotaMá” aparesse de repente...

Ela dizia:

-Ela já está morrendo, não há nada que vocês possam fazer, e agora vocês irão morrer também...”

Eu assustado, me escondi por trás de umas macas ensangüentadas na parede, enquanto isso Gustav e Paul acabavam com aqueles demônios, eu era um inútil ali.

Todos os demônios se foram, e de repente, enquanto Paul tentava soltar Kelly dos arames, um liquido cai do teto sobre Kelly e atinge Paul também, e como uma risada da “AquelaGarotaMá” uma chama surge sobre o corpo dos dois, Gustav fica sem o que fazer. Os dois corpos se debatiam de dor, e o corpo de Kelly cai sobre o de Paul que já estava no chão. Nada adiantava, então puxei Gustav do quarto e fechei a porta. Gustav chorava e não queria os deixar, mas ele não conseguia olhar para eles, Paul ainda gritava de dor. Eles morreram. Ficamos parados em frente a porta até Paul dar seu ultimo suspiro...

Entramos de novo no quarto que cheio de fumaça fazia com que nós não parássemos de tossir

Gustav deu um ultimo adeus a eles e pude ver que apesar de os ver mortos daquela maneira,o dava mais forças para buscar Emily e Mary vivas...

Ver nossos dois melhores amigos morreram nos tornava ainda fortes e vingativos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, este livro está tendo muitos erros ortograficos pq eu não to com muito tempo pra escreve-los, mas não vou parar agora né C: beijos, obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.