That Evil Girl Part 2 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 6
Capítulo 6- Versões de Gustav e Paul.


Notas iniciais do capítulo

Paul e Gustav contam a Ryan o que aconteceu com eles, eles irão perceber que uma coisa leva a outra de alguma forma... um dos capitulos mais esclarecedores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188446/chapter/6

Versão de Gustav:

“Eu estava com Emily no corredor do dormitório feminino, até que resolvemos entrarem seu quarto. Quando entramos ela começou a se sentir mal e de repente um celular começou a tocar, parecia com o barulho de celular antigo de Paul que ele havia deixado em Silence Montain quando corria de um demônio, procuramos o celular e percebemos que vinha de uma mochila no canto do quarto... a mesma mochila que Emily havia esquecido em Silence Montain naquela casa, a mochila estava exatamente como ela deixou, toda sua de sangue e rasgada em algumas partes. Ela levou um grande susto e surtou dizendo que eu havia deixado aquela mochila ali de propósito para assusta-la, como em uma brincadeira de mal gosto. Mas eu não fazia idéia. Ela me expulsou do quarto e no mesmo instante Mary chegou reclamando de um pesadelo e de dor de cabeça, ela nem percebeu que nós estávamos brigamos, apenas se deitou na cama, porém ela parecia muito assustada.

Eu e Emily brigamos e decidi que amanhã e voltaria lá para conversarmos, ela estava mal e eu não queria mais confusão.

Já no corredor, percebi que a porta de divisória dos dormitórios estava trancada e que alguém havia quebrado o vidro da porta. Decidi, então, voltar pela entrada principal do dormitório feminino, mas ao passar pelo corredor do quarto de Mary e Emily eu ouvi gritos,pareciam de medo e dor, ou seja, não era uma simples barata eu pensei. Entrei correndo no quarto e vi, as meninas penduradas por arames farpados no teto, ao lado delas estava “AquelaGarotaMá”. De repente elas foram puxadas para fora da janela, eu gritei por elas e tentei correr mas “AquelaGarotaMá” me impedia, ela me jogou perto da mochila ensangüentada de Emily, então me lembrei que dentro ela havia guardado umas armas que encontramos usamos para matar uns demônios em Silence Montain. Eu as peguei mas “AquelaGarotaMá” já havia sumido do quarto.

Eu saí do quarto correndo com a mochila e as armas dentro caso fosse necessário e segui os gritos, que logo percebi que eram de Paul”...

Gustav havia chegado poucos minutos antes de mim e de Kelly  e todos estávamos apavorados.

Paul também resolveu contar o que havia acontecido com ele...

Versão de Paul:

“Eu tive um pesadelo mito estranho hoje logo após os pots, eu sonhei que estava sendo atacado por um demônio horrível em que havia visto na prefeitura de Silence Montein, sonhei também que Kelly estava pendurada em um corredor, sangrando muito... não pude fazer, eu já estava no chão e o demônio estava me devorando, foi horrível...

Eu acordei no banheiro masculino com um barulho de alguém correndo, eu até achei que fosse Ryan, não pude ver direito, e logo comecei a sentir dores de cabeça muito fortes, eu só conseguia penar em Kelly, eu escrevi no número do quarto dela no espelho e então votei para o vaso vomitar, então vi Ryan saindo correndo do banheiro feito um louco. Resolvi ir ver Kelly em seu quarto, passei pela porta de divisória e pensei melhor que ela talvez estivesse dormindo e eu não queria atrapalhar, então voltei e tranquei a porta de divisória e fui embora.

Eu então decidi ir no hospital, meu remédio contra ressaca havia acabado e eu precisava de mais, a minha dor de cabeça só piorava.

Quando estava em frente a praça “First November”, um menininho veio até mim, ele fez silencio com as mão e me assustei, ele me lembrava muito com alguém, mas não sei quem..., ele veio até mim e disse para mim que eu e meus amigos deveríamos ficar longe desse hospital, e disse que nós devíamos ir embora da faculdade o mais rápido possível. Logo percebi que esse menino era o mesmo menino que me ajudou em Silence Montain, porém ele estava diferente um pouco, ele estava mais limpo, mas ainda com muito sangue no corpo.

Logo lembrei que esse menino apenas aparecia quando os sinos tocavam em Silence Montein e quando tudo se transformava em inferno. Ele havia sumido bem ali diante de meus olhos, e quando me dei conta, um daqueles demônios que se arrastam estava bem próximo de mim, corri, e logo percebi que estava em frente ao hospital, e foi quando vi Ryan, Kelly e Gustav...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, comentem C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.