That Evil Girl Part 2 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 8
Capítulo 8- A versão de "AquelaGarotaMá".


Notas iniciais do capítulo

Muitas duvidas serão tiradas neste capitulo, é revelador... mas ainda á muito a descobrir! É emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188446/chapter/8

Saímos daquela sala a procura das outras meninas, corremos sem rumo por aquele grande hospital e em fim chegamos em um grande saguão. Lá estava Emily ajoelhada no chão, estava olhando para baixo com um certo receio de olhar para os lados. Tudo ao seu redor era escuridão, e havia uma luz que jazia sobre ela.

Emily conversava com alguém, e nós não entramos de imediato tentando escutar a conversa, ela não parecia tão ferida quanto Kelly, mas sangrava....

Ela conversava com “AquelaGarotaMá”, e eu me lembro perfeitamente o que elas conversavam...

- Você pode me matar, eu não sei por quê não permitiu isso quando nós estávamos lá...- Emily dizia.

-Foi seu amigo quem me procurou! O sentimento entre vocês me chamou atenção. Tudo foi cautelosamente planejado por mim, desde o inicio, suas vias já estavam marcadas para este destino, seriam 6 jovens a me ajudar com a minha vingança sobre aquela cidade...- Disse o diabo...

-Se fomos nós quem a ajudou, por quê quer nos matar então?- Perguntou Emily com esperança.

-Porque vocês já deveriam estar mortos! Eu os salvei! Todos vocês! Vocês acham que podem viajar quilômetros de distancia em uma van inútil e completamente drogados ? Mas se você quiser culpar alguém nessa historia, culpe ELE!- ela disse “ele” e apontou diretamente para mim...

Eu me assustei e Gustav olhou para mim com um ar de duvida no rosto, Emily lentamente olhou para trás e me viu e se assustou e disse:

- Vão embora, rápido!!

  “AquelaGarotaMá” se transformou em um demônio horrível e rapidamente calou Emily a segurando pela cabeça e começou a falar:

-Ele viajou até Silente Montain quando criança, ele e seus pais, nesta época Loureine ainda era viva e nesta época todos aqueles que estavam lá deveriam ter morrido, até ele...- apontou para mim novamente- ele não devia ter escapado! Deveria estar morto! Então quando Loureine veio até mim pedir vingança e quando vi que uma daquelas pessoas que estavam lá havia sobrevivido resolvi matar-lo parcialmente... Deixem me explicar melhor...

Versão de “AquelaGarotaMá”

“Há 14 anos atrás uma menina chamada Loureine que não possuía sobrenome, veio até mim pedindo vingança sobre todos que estavam na cidade de Silence Montain,Ryan Riley estava lá naquela época, mesmo de visita com os pais, ele estava, então como o fogo destruiu a cidade inteira e todos morreram queimados menos ele, eu resolvi mata-lo parcialmente, quer dizer, ele iria ficar vagando naquela cidade nas leis do inferno e dos céus, mas só seu espírito, seu corpo iria viver normalmente fora dali, e resolvi acompanhar a vida desse garoto e utiliza-lo no futuro como precisei, já que a vingança não estava completa pois algumas pessoas daquela cidades tinhas a força divina do lado delas, como quando eu não conseguia entrar na igreja e seu amigo Gustav me ajudou. Aquelas pessoas daquela cidade foram mortas apenas fisicamente por castigo divino, elas sofreram castigo divino e a vingança de Loureine, agora todos aqueles que mereceram, estão no inferno comigo.”

Eu não entendia porque ele não me matou apenas, teve que fazer tudo isso com meus amigos, e também não sabia porque Deus castigou aquelas pessoas de tal forma.

“AquelaGarotaMá” pendurou Emily em arames e ela começava a gritar de dor, foi nessa hora em que eu e Gustav entramos no saguão e muitos demônios surgiram, Gustav ficara ferido mas eu estava ajudando no combate desta vez.

Quando não restava mais nenhum demônio, Gustav se ajoelhou perto de Emily cujo os arames a soltaram e ela caíra no chão gravemente ferida e quase sem vida. Ele se sentia culpado de tudo,talvez pelo fato de ter feito o pacto com o diabo pra que ele conseguisse entrar na igreja.

Emily chorava, mas não conseguia falar ao certo.

Uma ultima lágrima escorreu sobre o rosto de Emily e justo a lágrima, foi também sua ultima respiração. Gustav não agüentava mais, ele a amava e eu tentava acalma-lo, ele dizia:

-Vá atrás de Mary, Ryan, eu vou ficar aqui, não posso mais viver desta forma.

E antes que eu pudesse responder, ele se deitou no chão ensangüentado ao lado de Emily e disse suas ultimas palavras a ela:

-Me desculpe, mas fiz o que pude. Eu te amo.

Ele deu um tiro em sua própria cabeça. Eu estava em choque, perdi mais dois amigos e caí de joelhos sobre aquela situação. Eu chorava, até que ouvi a voz de Mary, peguei a arma e fui fazer o que Gustava havia me dito. Corri, nem sei como ainda conseguia ficar de pé e fui buscar Mary...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que eu quase chorei escrevendo este capitulo, aproveitem, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.