The Two Kingdoms escrita por YourSmile


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187641/chapter/7

Aqueles foram os três segundos mais longos da minha vida. Cada segundo que passava o meu coração começava a bater mais depressa e ao dar a partida, ficai, totalmente, congelada. Zero começou a disparar a sua Bloody Rose, para locais não fatais do meu corpo, mas o suficiente para causar dor se alguma delas me atingisse. Com movimentos rápidos consigo desviar a sua trajectória, através da minha nova arma, a Two Silver Swords.


Depois de 15 minutos a desviar-me de balas consecutivas, uma delas atinge o minha perna esquerda. De imediato, ela cede, mesmo sendo um golpe pouco profundo. Zero aproveita esta oportunidade para deslocar-se para perto de mim, apontando a sua arma em direcção à minha cabeça.

- Pronta para aceitar a derrota – disse ele com um tom irónico na voz.


– Nem morta – Ao dizer estas palavras, com a perna direita, aplico uma rasteira em suas pernas. Isto faz com Zero caía desamparado no solo irregular daquela floresta. De seguida coloco-me em cima dele, apontado uma das lâminas afiadas em direcção ao seu pescoço.


– Desistes?


– Eu nunca desisto, Baby – Depois de se pronunciar consegue inverter as nossas posições – Devias ter acabado comigo quando tiveste oportunidade.


Zero ao proferir tal palavras, faz-me recordar um episódio do meu passado.


Flashback
A professora faz um gesto com as mãos, o teste tinha acabado de se iniciar. Eu começo a percorrer os cantos daquele túnel. Depois de percorrer alguns metros deparo-me com o meu primeiro desafio. Dois professores encontravam-se vestidos, tal como guardas do reino adversário. Eu sabia que, muito provavelmente, eles não teriam o objecto que eu ambicionava. Eu dirigi-me, sem nenhum temor, para o local onde eles se encontravam. Ainda era muito cedo para usar a Artemis, logo preferi coloca-los a dormir, esta era uma das minhas habilidades como vampira.


Eu já estava a realizar o teste há várias horas e ainda não tinha encontrado o objecto que procurava, o cansaço já se apoderava do meu corpo, isto foi até chegar a um pequeno quarto, que em cima da cama descobri-o. Eu estava quase a atingir o meu objectivo, que era acabar aquele teste.


Um homem alto e loiro aparece por trás de mim. Eu atiro ele para um canto, porém prefiro poupar a sua vida, pois eu sou queria acabar o teste. Ele saca da sua arma e dispara contra a minha zona lombar. Ele coloca-se em cima de mim e diz:


– Devias ter acabado comigo quando tiveste oportunidade.


– Achas mesmo – Depois de dizer isso, os meus olhos começaram a ficar vermelhos, e em segundos o homem que se encontrava em cima de mim desintegrou-se.


Eu peguei no objecto e dirigi-me para a entrada, onde estava a minha professora.


– És a pessoa mais nova a acabar o teste, aqui na Royal School – disse ela


– Obrigado.


– Sempre às ordens, Astel está muito orgulhoso de ti….


Flashback off


– Está tudo bem – pergunta Zero, tirando-me da minha recordação.


– Não me estou a sentir bem, podes levar para casa?


– Sim – Diz preocupado.


Durante o caminho, vários pensamentos invadiram a minha cabeça, com por exemplo, será que eu nascera do outro lado da fronteira?


– Zero, posso te fazer uma pergunta?


– Claro


– O que é a Royal School?


– É uma escola de luta que as famílias mais nobres e a própria família real frequenta até completarem 18 anos, mas porque a pergunta?


– Apenas curiosidade.


Agora tinha a certeza, que eu fazia parte de uma família influente de Astel, o reino oposto ao que me encontrava, e do lado inimigo o homem que eu começava a nutrir um sentimento mais forte….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Two Kingdoms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.