The Two Kingdoms escrita por YourSmile


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá malta.
Depois de tanto tempo sem actualizar a fic, estou aqui para vós trazer um capítulo novinho em folha.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187641/chapter/8

As semanas rapidamente passavam, as minhas memórias, de forma muito espontânea, começavam a retornar, porém guardavas apenas para mim. Eu encontrava-me no Reino de Solar e fora acolhida por um guarda de lá, se alguém soubesse que eu nascera em Astel, era morta nesse preciso momento. Contudo essa é a única peça que falta no puzzle que é a minha cabeça. Onde é que eu exatamente nascera? Eu tenho memórias da Royal School, por isso, eu era uma pessoa com algum relevo em Astel, Mas quem?

Eu estava no meu quarto a fazer tais reflexões, quando, mesmo antes de bater a porta, sinto a presença de Zero do outro lado.

- Entre – Digo eu, ao mesmo tempo que começo a levantar-me da cama.

- Hoje vou mostrar te o Castelo, já falei com o rei e ele disse que não havia problema.

- Fixe – Disse, todavia tinha mentido com todos os dente que tinha na boca. Se alguém no Castelo me reconhece-se, seria o meu fim.

Zero saiu do quarto e eu comecei a preparar-me. Alisei o meu cabelo de forma a que este cobrir-se parcialmente o meu rosto. Depois abri o grande armário que se encontrava à minha frente, e retirei do seu interior uns calças azuis, acompanhada de uma blusa branca, o lenço, também ele azul, e por fim uns botas cremes. No final de estar vestida, coloco uns óculos de sol em minha cara, com o mesmo intuito que tive ao alisar o meu cabelo.

A viagem decorrera de forma rápida, para o meu desagrado. Em poucos minutos encontrávamos nas portas do castelo.

À medida que percorríamos os vários corredores, podia observar que diversos guardas comentavam algo, será que algum deles reconheceu-me??? Penso que não, pois ninguém me enfrentou.

A visita já estava a decorrer há várias horas, quando chegamos ao ponto alto desta. Zero tinha me levado a ver os talismãs que se encontravam na posse do Reino de Solar. Ele mostrava-os enquanto explicava o seu propósito. Porém ele foi interrompido por um homem alto, de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Este afirmou que Zero tinha de comparecer na Sala do Trono, para falar com o Pai do homem em questão, pelo que parece era o Rei de Solar.

Zero apenas concordou deixando-me sozinha com aquele que era o Príncipe daquele reino.

Este aproximou-se de mim, tirando os olhos óculos e o cabelo que se encontrava na frente da minha face.

- Eu sabia que eras tu – Disse o Homem, este sabia quem eu era!!

- Você pode ser quem eu sou, mas eu não o sei, perdi a memória há várias semanas atrás – Disse, tentando-me defender.

- Não te lembras que danças-te comigo, na noite do teu 18º aniversário.

- Você é o Kaname – Disse, depois de algumas memórias daquele dia terem voltado.

- Final lembras-te – Disse ele com um tom irónico na voz.

Depois de refletir sobre as minhas memórias, dou conta que aquela não fora a única vez que eu ouvira a sua voz.

- Foste tu que me atacas, na manhã depois do baile, neste mesmo sítio. Depois de teres dito que pertencias as minhas tropas, eu acreditei em ti, e no final atacaste-me aquela maneira – Depois de ter afirmado aquilo de maneira tão espontânea, repara que eu disse as “minha tropas”… Será que eu sou…. Não pode …. Mas se eu for a Rainha de Astel.

- O que se passa, voltas-te a lembrar de quem és…… Rainha – Agora um não tinha dúvidas, eu era a Rainha de Astel, e Zero acolheu-me este tempo todo, uma inimiga debaixo do seu próprio teto.

Nesse momento, Zero entra na sala, onde estão guardados os talismãs, fazendo uma vénia ao Príncipe e tirando-me aquele lugar. Como agora seria capaz de olhar na cara de Zero, sabendo que era a Rainha de Astel.  

Durante a viagem de automóvel, eu atrevera-me a fazer uma pergunta a Zero.

- Zero, posso fazer uma pergunta.

- Sim

- Como é a Rainha de Astel?

- Sinceramente, não sei. Todos dizem que é uma mulher bastante bela, contudo nunca tive a oportunidade da ver – Então foi assim que Zero não sobe que eu era a Rainha.

Agora o medo começava a dominar o meu ser. Eu amava o Zero, mas ele nunca de amará, quando descobrir a minha origem.

Ao chegarmos a casa, eu dirigi-me para o banheiro, onde tomei um banho bastante demorado. Depois de feita tal ação, desloco-me para o quarto de Zero, onde eu estava desposta a contar a Verdade, porém quando chego ao meu destino, me deparo como o Zero a escrever um diário.

- Tens um diário?? – Pergunto confusa

- Sim, é aqui onde eu escrevo a lista dos meus maiores sonhos.

- E posso saber qual é o teu maior sonho!

- Claro, eu quero que esta maldita guerra acabasse, porém isso só será possível, se a Rinha de Astel aceitar casar com o Príncipe Kaname.

- Tenho que ir dormir, Xau.

- Xau.

Agora eu estava muito confusa. Eu tinha nas minhas mãos o poder de realizar o maior sonho de Zero, contudo não sei se seria capaz do deixar, para casar com o Kaname. No fundo, eu sabia qual era a decisão mais acertada, só não sabia se tinha força suficiente para a realizar….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário senão eu volto a ficar bastante tempo sem actualizar.