O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 8
Capítulo 8 Deixa eu dizer que te amo


Notas iniciais do capítulo

è um capitulo bem agua com açúcar, quiz me aprofundar mas não consegui, quem sabe da proxima vez consigo fazer um romance mais quente entre esse casal que eu amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/8

O almoço transcorreu de foram bem agradável, as brincadeiras retornaram falaram sobre tudo das conquista derrotas e até percebeu o clima de romance discreto que se formava entre Naruto e Sasuke, pelo que puder compreender ninguém sabia, ainda dos dois. Em cero momento viu que  Naruto estava enciumado com as indiretas de Sakura para Sasuke e decidiu ir à varanda tomar um ar , percebeu que Sasuke estava ficando em uma sais justa sem o namorado por perto e decidiu ajudar

  __ Sasuke, esta trabalhando como advogado junto com seu irmão, não é?

__ Sim , mas. . .

__ Queria que me esclarecesse uma dúvida.

__ Ino,porca, você já esta pensando em trabalhar e quer levar o Sasuke consigo!

__ Força do hábito, se não vou ter que ir a uma reunião muito cedo amanha apenas para consultar um advogado da empresa , que estar com um mau humor terrível.

Sasuke apesar de não querer dar consultoria de graça era a oportunidade de ir atrás de Naruto.

__ Entendo, reunião cedo deles do natal pode ser desgastante, venha me diga o que quer saber. Disse levantando indo com Ino para um lugar reservado.

__ O  que eu quero saber é como alguém deixa seu pseudo namorado sozinho na varanda para ficar ouvindo cantadas , de uma amiga?

__ O que . . . como você sabe. . .?

__ Ele esta na varanda e esta triste!

Neste momento os dois vem Chouji andando pelo jardim com a pequena Hyuga em seu encalço.

Sasuke percebe o olhar de Ino  acompanhar os dois.

__ Da mesma maneira que alguém deixa seu futuro namorado nas garras de uma infanta.

__ Ei ele não é. . .

Sasuke pisca para ela que responde.

__ Obrigada !

Se separaram indo cada um lado.

Ino se aproxima e vê a menina tentando convencer o Chouji a dar uma chance para ela , sente sue coração se apertar.

“ deixar seu futuro namorado nas garras de uma infanta.” As palavras de Sasuke retumbavam dentro dela. Depois pensaria sobre os sentido dessas palavras agora tiraria a ninfeta de perto de seu chouji. Epa ,meu Chouji desde quando ele é meu, o pensamento é interrompido pela imagem dela o abraçado. É meu mesmo, meu amigo e vou fazer um favor livrando ele desse incomodo.

__ Oi vocês estão aqui, desculpa estava me sentindo sufocar La dentro e sair para dar uma volta.Atrapalho algo? Fez cara de inocente a Hyuga poderia mata – La com ium olhar e Ino ficou imensamente feliz com isso.

__ Não interrompe nada, também estava sufocado lá dentro.

__ Faz tempo que não conversamos. Ela disse olhando diretamente nos olhos de Chouji.

__É  você estava muito ocupada indo à reuniões com Uchila Madara para conversar com velhos amigos. Falou a mais nova com veneno.

__Hanabi ! Hinata esta te chamando. Diz Sasuke

A menina olha para os dois e para Sasuke e sai bufando , antevendo o que a irmã e o primo falariam.

Sasuke olhou para Ino e moveu os lábios formando as palavras de nada e da meia volta e vai embora.

Chouji olhava para o chão constrangido.

__ Senti falta de ficar assim com você, só nos dois como antigamente, mesmo quando Shikamaru participava das traquinagens você ficava comigo depois das broncas esperando eu me acalmar ou rindo quando não éramos pegos.

__ nós quase nunca éramos pegos. Ninguém supera o Shikamaru na arte de planejar.

Os dois riram ao se lembrar de tudo que passaram

__ Fico muito feliz de te ver interagindo com a turma de novo.

_-Devo tudo isso a você !

__ A mim ?

__ A você que nunca desistiu de me trazer de volta e me fazer viver a vida de maneira completa- Chouji cora com o elogio – Me diz como posso te agradecer.

__ N ã o pré ci sa a grã de cer!! Chouji gaguejava e  Ino compreendeu que era sua oportunida para saber o que sentia .

__ Faço questão de agradecer . Chegou bem perto de seu amigo ficou nas pontas dos pés e colou seus lábios nos dele.Era uma sensação boa mas Chouji estava petrificado, entendera tudo errado estragar uma amizade perfeita e agora estava entrando em pânico. Ia se afastar quando sentiu os braços de seu “amigo” rodearem sua cintura.

Um sorriso malicioso que nunca esperava ver no rosto de Chouji surgir.

__ Vamos fazer isso direito tá?

Junta os lábios mais uma vez com os de Ino, os olhos dos dois se fecham e Chouji pede passagem passando a língua pelos lábios de Ino que se abrem automaticamente num suspiro, nunca imaginaria que Chouji ,seu amigo gordo beijasse tão bem, o beijo que iniciou como como um leve roçar de lábios  estava ficando intenso . Ino se agarrou no pescoço de Chouji colando mais seu corpo no dele, sentiu as mãos dele passeando por suas costas chegando até sua nuca Algo que fez ela se arrepiar inteira.

__ Ino , Chouji – naruto para e fica olhando os amigos que se separam brutalmente ficando semgraça como crianças pega em traquinagem- Desculpe não queria atrapalhar

__ Naruto- Sasuke chega e entende o que acontecia- Não falei para deixar os dois conversarem em paz.

__ Só vim saber se queriam carona e me despedir.

Ino olha o relógio e se surpreende em ver como o tempo passou rápido.

__ Naruto tem razão esta tarde eu preciso ir.

Naruto recebe um peteleco na cabeça do namorado e percebe a frustração de Chouji

Ino entra e se despede dos amigos prometendo que não se afastaria de novo. Naruto estava se sentindo culpado pro ter atrapalhado os amigos

__ Ino falei serio se quiser carona!

__ não se preocupe naruto vou andando minha casa não é muito longe e a noite esta agradável.

__Eu a acompanho! Disse Chouji – assim você não irá sozinha.

Ino sorriu. Os dois terminaram de se despedir e foram andando em silencio até a chegarem na casa de Ino.

__me desculpe! Chouji diz sem graça-

__ Por que pede desculpa se foi eu que te beijei primeiro, a caso não gostou do beijo- disse Ino sentida, tinha gostado e muito do beijo dele, mas talvez ele percebeu que ela era só uma amiga e esta procurando um jeito para dispensa –a

__ O que você me deu foi um beijo de amigo e eu avancei o sinal. . .

__ Chouji.

Chouji não a encarava fitava os próprios pés enquanto falava.

__ não quero perder sua amizade e ...

__ Chouji , eu gostei! Gostei muito de você ter me beijado ! Gostaria de repetir , mas se você me quer somente como sua amiga, se já esta envolvido pela ninfeta da Irma da Hinata entenderei e não vou . . .

Chouji sorri ao ouvir que ela gostou do beijo e queria repetir .se aproxima e mais uma vez capitura aqueles lábios lindos num beijo apaixonado, envolve as cintura dela e quando a falta de ar fala mais alto ele abandona os lábios e ataca o pescoço branquinho distribuindo beijos e lambidas fazendo Ino suspirar morde o lóbulo da orelha dela e sussurra

__ As vezes você fala demais Ino.

A garota ri e volta a beijar seu namorado gordinho, por que sabia que era isso que ele seria, seu namorado, era só questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!