O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 9
Capítulo 9 Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por me acompanharem neste natal fora de época



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/9

Estava deitada no quarto do hospital se preparava para uma cirurgia muito delicada  ,abre os olhos e relembra a cena de sua juventude onde um fantasma  a trouxera para o mesmo quarto de hospital, quando vira a cena era um tanto diferente da que se encontrava hoje , estava rodeada de flores e cartões de melhoras

Um homem loiro gordinho de olhos claros entra e sorri.

__ Acordada vovó?

__ Sono de velho é inconstante querido! Não deveria estar em casa cuidando dos meus bisnetos?

__ Seus bisnetos estão bem , acabei de falar com Saori no telefone e eu vou cuidar da senhora. Esta preocupada com a cirurgia.

__ Não! Qualquer resultado hoje seria lucro.

__Não diga isso. Falei com A Tia Sakura e ela disse que tem grandes chances de vocês de tudo sair bem na cirurgia, e que mais tarde vem conversar com a senhora.

_- Sakura é uma boa amiga. Filho é isso o que se pode esperar da vida, construir uma família que te ama, amigos que te querem bem por perto, viver intensamente cada momento , estar presente de corpo e alma . – Havia lagrimas nos olhos do Bisneto – Você se parece muito com seu bisavô e ele me fez completa por mais de 60 anos.

__ Vovó!! O homem já não segura  as lagrimas.

__ Vai ficar tudo bem querido! Há uma música que é a última lição que deixo pra você , ela me acompanhou  grande parte de minha vida com seu bisavô e espero que te acompanhe também. Ela Diz mais ou menos assim: “ se sorri ou se chorei o importante que emoções eu vivi. . .”

A voz fraca de Ino parou quando e ela adormeceu. O bisneto cobre ela e vai se deitar na poutrona onde podia monitorar o sono da sua querida Bisa.

No dia seguinte vai tomar um café e quando volta vê movimentação no quarto  a enfermeira pergunta se ele acompanhava a senhra Akimichi Ino. Ele confirma e ela diz que infelizmente sua avó havia morrido enquanto dormia.

Apesar da tristeza dos familiares e amigo o bisneto estava sereno. Pensava na última lição que sua avó lhe passara e confirmara que ela tinha sido muito querida e que vivera intensamente.

__ Vovó , a senhora tinha razão, espero que esteja feliz ao lado do vovô Chouji.

Sem que percebesse uma fantasma responde.

__ Sim querido , estou muito feliz – Uma jovem loira de braços dados a um moço gordinho da um beijo no rosto do neto e sai com o marido assobiando a canção de Roberto Carlos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria das histórias adaptadas do conto de Charles Dickens,mostra a morte como punição para as pessoas más, a morte é algo natural e inevitavel independe de sua bondade ou maldade, na minha humilde opinião é a maneira que vivemos que conta e quem vai orar por nós em nosso momento.
Dedico essa fic aos meus avos que já não estão conosco.