O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 6
Capítulo 6 um futuro solitário


Notas iniciais do capítulo

Escrevi e reescrevi esse capítulo, achei que tinha perdido o TOM,mas acho que ficou bom assim.
Desculpem acho que vou terminar essa fic de natal só no carnaval



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/6

Pela quarta vez naquela madrugada Ino foi acorda sem saber direito o motivo; logo sente algo caindo em cima dela.

Caindo não seria bem o termo, o mais exato seria pulando.

__ O que é isso? Fala assustada se dando conta que tinha um menininho de uns 4 ou 5 anos loirinho de olhos azuis arregalados e um sorriso largo, parecia o Naruto quando criança.

O dito menino segurou o rosto de Ino com as duas mãozinhas, uma em cada bochecha, obrigando Ino a olhar diretamente nos olhos dela.

__ Você é o terceiro fantasma! Ino constatou.

__ Hai! Diz o menino afirmando com a cabeça- Agora vamos!

__ Engraçado! Sempre imaginei você como um fantasma cadavérico com um capuz, sabe no melhor estilo sou a morte e vim te buscar.

__ Os fantasmas podem ter a aparência que quiserem. Não sei por que insistem que o futuro tem de ser representado pela MORTE. Isso é uma fatalidade universal, você ser uma pessoa boa ou má não irá impedir que isso ocorra. Todos morrem. O futuro é cheio de novidades que na minha Humilde opinião é melhor representado por uma criança.

__ Nunca tinha pensado nisso.

__ mas, se você preferir, posso mudar.

Ao dizer isso o Menino se transfora na versão mais conhecida de futuro como morte cadavérica.

__ Não,não! Fica com a imagem de criança que estava mais bonitinho!

__ A verdade é que as pessoas se chocam quando se veem sozinhas na sua despedida na terra. Agora vamos.

Com um menino que parecia louco para ir à uma loja de doces Ino voltou a sentir o puxão no umbigo.

__ Esse lugar faz parte do meu futuro? É lindo!

__É você tem bom gostos!

__ eu decorei não foi ? Ah se meu futuro tem um lugar tão lindo, não deve ser tão ruim assim.

Estavam em uma sala ampla sofá baixos em cor bege cortinas de bambu, uma teve LCD na parede e uma árvore de natal enorme.

__ Na verdade meu futuro parece muito bem obrigada.

Neste instante aparece Madara mais velho e mais arrogante do que antes.

__Vamos Ino!!! Mas que demora! – estava irritado.

__ Já estou aqui!

Ino mais uma vez teve a experiência de se ver, só que agora mais madura. Estava linda mas percebia que estava linda.

__ Deixe ver. – madara olha atentamente a Ino mais velha da cabeça aos pés e sentencia - é esta apresentável!

__ APRESENTAVEL?! Eu estou quer dizer ela esta linda seu velho babão.

Uma senhora que parecia ser uma governanta entra na sala e interrompe As considerações de Madara.

__ Dona Ino. Pediram para entregar. A senhora pediu para não ser interrompida mais cedo.

A governanta entrega para Ino uma caixinha embrulhada com um laço dourado e um cartão. O presente não precisava de assinatura e o cartão um convite de onde os amigos comemorariam o natal.

__ Madara, por favor eu não estou no clima para reunião. Quem sabe eu devesse passar na casa da Sakura para desejar feliz natal e agradecer o Chouji pelo presente.

__ Ino é natal, qual melhor oportunidade de fazermos bons contatos e deu te exibir, meu troféu mais caro. Há há há.

Ino na sua versão fantasma se assusta com sua fala na boca de Madara e mais com a maneira com que ele a tratava. Olha para o fantasma procurando respostas.

__ Observe. . .

__ Depois você manda um cartão para os seus amigos – havia um certo desprezo ao pronunciar a última palavra- Não é isso que você faz todo ano. Agora vamos não quero chegar atrasado e veja se não me faça passar vergonha.

Ino acompanha Madara de cabeça baixa. Assim que saíram o fantasma explicou.

__ Você se casou com Madara para selar a união entre as empresas Yamanaka e Uchila.

__ Mas isto não justifica a maneira como ele me trata.

__ Ino , madara acredita que comprou você e sabe que você esta em suas mãos, afinal a separação não seria ruim apenas para você mas para toda sua empresa e que depende exclusivamente da Uchila para sobreviver. Já que se tornou uma empresa exclusiva de apoio a Uchila’s.

Ino estava perplexa com a sombra de seus sonhos deturpados.

__ Vamos para a festa.

Chegando lá, Ino observa o mesmo clima de pessoas falando umas das outras sempre em tons pejorativos. E que ela continuava sendo um dos pratos principais.

Uma jovem se insinua para Madara. O fantasma faz sinal para Ino se aproximar.

__ com certeza será uma grande oportunidade.

__ claro! Nem acredito que o senhor vai ajudar!!

__ Sempre estou disposto a ajudar garotas com tanta iniciativa. Sorri malicioso

__ Meu Deus ele me disse algo parecido hoje, mas nós somos casados ele não devia agir dessa maneira. . .

A outra Ino parece não dará menor atenção para isso. E se aproximam da Ino.

__ Ino quanto tempo!! Um homem loiro dá um abraço na ino atual

__Naruto !! Não esperava ver você aqui! – sorri de forma doce, algo que não havia feito até aquele momento.- Estou muito feliz em te ver, vai passar o natal aqui ?

__Não só vim porque Sasuke precisa aparecer nesses eventos depois voltamos para casa , mas esse teme esta demorando vou deixar ele aqui e i embora sozinho.

__ Deixar quem aqui dobe? Sasuke se aproxima e beija a bochecha do loiro

__ Você!

Madara se aproxima escutando a conversa.

__ Ir para onde Sasuke?

__ Para a verdadeira festa de natal com meus amigos e família.

__ Eu sou sua família!

__ Não! Itachi e Naruto são minha família, aqui é meu serviço e já fiz minha social vamos teme. E sai puxando Naruto

__ mande lembranças a Itachi. Fala Madara bem cínico.

Sasuke respira fundo segurando –se para não brigar .

__ tchau Ino Um Feliz natal ! disse Naruto que continuava sendo guiado por um Sasuke muito irritado.

__ Não entendo o porque de você vir aqui, sempre vai embora nessa irritação.

__ Sasuke é mesmo um tolo. Fica pra baixo e pra cima com esse loiro a tira colo, não percebe o quanto isso macula sua imagem.

__ Sasuke é o melhor na área dele, os clientes pedem para serem atendidos por eles independente de sua sexualidade.

__ Os clientes ficariam mais satisfeitos com um Uchila com quem tencionassem casar suas filhas. Agora vamos já que sou o patriarca Uchila, temos muitos negócios para dar andamento e exibir você para meus convidados.

Vamos Ino o fantasminha segura a mão da Ino e mais uma vez ela sente o puxão no umbigo.

Dessa vez ela se vê num quarto ricamente mobiliado com um com um barulho constante

Pi pi pi pi...pi pi pi pi

__ Onde estamos?

O fantasma não responde faz sinal com o queixo para que ela chegue perto da cama ela percebe que o vem tal barulho continuo vem de uma maquina ligada a pessoa acamada monitorando seu coração. Ino se assusta quando Vê a si mesma na cama .

Uma enfermeira entra verifica os aparelhos .

__ Bom dia dona Ino. Vejo que esta melhor hoje. Sabe que dia é hoje é manhã de natal. A Drª Sakura mandou colocar tulipas no seu quarto para enfeitar. Ela disse que a senhora gostava de flores.

__ Muita gentiliza de Sakura, ela vira hoje me ver?

__ Infelizmente a Drª Viajou para passar o natal com a família. O Filho caçula só conseguiu chegar ontem e foi uma correria.

__ Sim, claro sabe me dize se alguém veio me ver enquanto eu estava em terapia.
A enfermeira abaixa o olhar e diz muito sentida.

__ Não senhora , ninguém veio visitar. Mas olha a senhora ganhou alguns cartões de natal. Diz pegando os cartões e levando até a enferma – tenho certeza que seus amigos que mandaram os cartões viram.

__ Não , não viram eu mandei esses cartões varias vezes para me representar no natal e em outras ocasiões. Natal é para se comemorar com quem se tem vinculo, meus amigos estão velhos e seus filhos naõ tem vinculo comigo, por tanto não vira ninguém.

__ ninguém sussurrou a Ino jovem que assistia tudo- Não é possível, tem que haver alguém, Madara era meu marido afinal de contas e o Chouji ele nunca deixou de me cumprimentar.

Como que respondendo as perguntas da Ino fantasma a enferma começou a falar para enfermeira.

__ Madara aquele desgraçado só fez eu me afastar de quem eu amava depois me abandonou por uma piriguete qualquer, espero que ela lhe coloque bons chifres, me fez um favor tirando ele da minha vida. A Única pessoa que viria mesmo velho, mesmo depois de casado era Chouji que Deus o tenha, o único que viria visitar uma moribunda.

__ Dona Ino Não fale besteira logo a senhora estará melhor. .. e dormiu o remédio fez efeito.

Ino olhava a cena e chorava anda para trás até esbarrar numa parede e sentar no chão

__É assim que eu vou morrer?

__ Não posso te dizer se essa doença vai te matar, mas tudo indica que o quadro não será muito diferente.

O fantasma passa a mão na cabeça dela .

__ Chore Ino, chorar faz bem.

Quando Ino levanta a cabeça esta em seu quarto fora da cama encostada na parede e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acrdito que nosso amanhã são frutos de nossas escolhas de hoje.
Mais um capítulo e fim é uma pena que a inspiração só tenha me visitado depois do natal. Quase no carnaval!!!