O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 5
Capítulo 5 A festa que Ino não participou


Notas iniciais do capítulo

Como disse antes o capítulo que trata do natal presente ficou muito longo, assim aqui esta a segunda parte.
O relacionamento de Naruto e Sasuke fica mais clar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/5

Novamente o puxão no umbigo, abre os olhos mas surpreendentemente não esta em sua cama como tinha imaginado...

__ Ei não estamos na minha casa!!

__ Não disse que iria te levar para casa criança.

__ Cheiro bom!

Ino escuta risadas  e música.

__ Deve haver um engano não conheço esse lugar.

 A porta se abre e ela vê Sakura, uma amiga de infância, sair rindo e puxando Sai, um conhecido da época do colégio para a varanda .

__ É a Sakura , nossa quanto tempo não a vejo. E esse eu conheço, mas não lembro da onde, ela era louca pelo Sasuke e pelo visto não é mais.

Sakura dá um beijo em Sai de tirar o folego. Separam se e ficam se olhando.

__ Não acredito que você conseguiu  vir para o natal. Você disse que não conseguiria.

__ O que eu não faço por você! Adiantei o serviço para poder passar com você e nossos amigos, depois que te conheci essa noite passou a ser especial e não troco por nada.

__ Quer dizer que você não prefere ir jogar imagem e ação, do que ficar aqui na varanda comigo.

__ Troco tudo pra ficar na varanda com você.

Começava outro beijo apaixonado quando Naruto chega e puxa o Sai.

__ Naruto!! Fala Sakura indignada

__ Sinto muito, é natal! Dia de compartilhar o namorado com os amigos, depois o Sai te leva para casa e vocês tiram o atraso. Agora Sai vai jogar com a gente, estamos perdendo de lavada sem ele.

Manda um beijo para Sakura.

__ Hai! Espero que isso vala para o seu namorado também. Diz Sakura com o sorriso maldoso

__ Claro que vale, mas só eu aguento o mau humor  Uchila. Todos riem

__ Naruto namorando uma Uchila? Não conheço nenhuma Uchila! ino fica cismada

__ Mas você é loira mesmo,né?

__ Ei!!

__Olhe ! O espirito aponta para Naruto que fazia uma imitação onde ele juntava as mãos e começava a rezar e logo pulava e dançava feito louco.

__O tempo tá acabando teme. Diz Sasuke sorrindo.

__ o que que é isso pelo amor de Deus. Dizia Kiba

___ Acabou.

___ Mudança de habito. Vocês são muito burros.

__ Vem cá teme. Chama Sasuke e lhe dá um um selinho. _ o próximo é você Sai.

Ino fica espantada com o selinho, depois percebe que só poderia dar nisso, Sasuke tinha todas as meninas do colégio, mas só se importava com Naruto e Naruto era atrapalhado namorador mas sua amizade com Sasuke vinha sempre em primeiro lugar.

__ Pensei que eu ia desenhar. disse quando teve o bloquinho de desenho arrancado de suas mãos por Kiba

__ Não! nada de desenho para você , aí iria ser fácil demais ! vai pagar o mico de fazer mimica. Diz Naruto rindo da cara do amigo.

__ Sakura ! Amor me salva.

__ Sem chance! Eu também vou querer ver essa.

__ Há há há! A turma não perdoa! Isso nunca vai mudar.

__ Olha tá na hora da ceia.

__ Salvo pelo gongo! Sai sorri

__ Sua Ceia deve estar maravilhosa como sempre.

__ Como sempre? Não era o Chouji que fazia as ceias.

__ A quanto tempo você não participa da ceia com eles? Pergunta o espirito.

__ A ultima vez faz uns quatro anos antes de ir faze faculdade em outro estado, não acredito que eles se reúnem há todos esses natais. É como se não tivessem crescido .. .

__ A cresceram sim. E por isso mesmo, procuram ficar perto de pessoas que lhes dão prazer nesta época do ano.

Chegam perto da mesa e vê eles conversando animadamente.

__ Chouji ! Você é muito teimoso. Diz Kiba com um pedaço de peru na boca.

__ Não fale de boca cheia. Interrompe Sakura é muito feio.

__ Problemático! Diz Shikamaro_ Chouji  você é meu melhor amigo, mas concordo com Kiba, Ino já deixou bem claro que não quer nossa companhia.

__ Ela disse que vira amanhã!

__ igual o ano passado, o retrasado ... Acorda Chouji , Ino só quer saber de virar uma grande empresaria.

Ino ficou chocada com a afirmação de Shikamaru. Mas se lembrou do lembrete que tinha feito.

__Vou continuar a convidar, um dia quem sabe ela vem.

__ É só se ela precisar de alguém daqui para subir na carreira.  Diz Neji.

__ Neji! Tenten da um tapa no braço do namorado.

__ O que foi ? Ela foi sua amiga na época do colégio, não é mais ! Olha bem para o Chouji quando diz- Não é mais amiga de ninguém, quando muito é uma conhecida e só fala comigo por que tem interesse nos negócios da minha família.

__ Se Ino fosse interesseira estaria bajulando a Hinata. Justifica Chouji

__ Não faz isso porque  Hinata deixou claro que esse tipo de conversa ela só tem na empresa e comigo por perto.

__ Vou buscar a sobremesa. Chouji diz e se levanta.

__ Dá para trocar de assunto! Esse assunto magoa o Chouji. Diz Naruto

___Obrigada! Belos amigos vocês são. Diz Ino que parecia ter esquecido que não era ouvida.

__ Talvez ele devesse saber a maneira como ela se jogava para Madara Teme.  Diz Sasuke

__Talvez, mas não hoje.

Eles comem a sobremesa  e riem.

__ é isso que pensam de mim, que sou interesseira!

__ Ino você também fez mal juízo deles, pensando que eles eram infantis em continuar se reunindo.

Ino olha os abraços eles dançando e rindo .

__ sobrou um presente.

__ Vá olhar para quem é .

`__É para mim...O Chouji sempre me dá uma besteirinha, nunca falha.

Vê Sakura se aproximando da árvore e olhando o presente.

__ Você sempre compra o presente dela. Comenta com Chouji

__ No dia que ela voltar a participar das nossas reuniões, porque eu sei que ela vai voltar- diz respondendo ao olhar da amiga- quero que ela sinta que sempre esteve presente.

__ Eu também quero isso Chouji, ter minha amiga aqui, mas não sei se é isso que ela quer! Lembrar como ela era louca pelo Sasuke?

__ Voces duas eram loucas pelo Sasuke .

Sakura mostra língua para o amigo

__ Acho que não eramos loucas pelo Sasuke .Adoravamos competir, qual era a mais bonita, qual era melhor aluna, quem beijaria primeiro. . . o Sasuke foi apenas mais um motivo para competir , afinal ele era inatingível para as mulheres.

__ Sente falta disso? Dessa competição?

__ Sinto falta da minha amiga. . .

__ Chouji vem cá um pouquinho. . .Uma menina de olhos perolados chamava.

__ Vai lá! Diz Sakura cumplice de uma arte.

__Oi Hanabi , quer falar comigo?

__ Chouji o eu...eu...é que.

__ Fala Hinabi está até parecendo sua irmã.

__ É so que é importante . Ah quer saber ...

 A moça de olhos perolados junta seus lábios com o do gordninho em um selinho inesperado.

__ Eu gosto de você. Diz após separar seus lábios em um único folego.

__O que? Chouji parecia aturdido.

Tomada de uma súbita coragem a caçula dos Hyuga  dispara.

__ Eu gosto de você, gosto muito, gosto mais do que com amiga.

__ Você é uma criança.

__ Não sou criança, só você não vê. . .

Sai correndo e chorando.

__ Chouji !!

__ Sakura, o que foi isso?

__Ah Chouji! Só você não percebe que ela gosta de você.

__ Mas ela é uma criança

__ Chouji, o que você viu foi uma moça, uma moça que gosta de você . Sei que pra você ela continua sendo somente a irmã mais nova da Hinata – responde ao olhar de Chouji – Vai falar com ela. Se não corresponde o sentimento dela, pelo menos conserve a amizade.

__ Testuda alcoviteira, é claro que ele não vai se interessar por essa mosca-morta junior. Ainda bem que o Choui viu que ela é só uma criança.

__ Ela não é uma criança, na verdade ela é bem gostosinha.

__ Isso é jeito de um fantasma falar...

__ Sei , qual a diferença de idade de vocês  uns  cinco ou 4 anos? Quando se tem doze isso é uma grande diferença, mas hoje vocês têm 25 ela tem 20 a diferença não é tanto.

__ Ela não serve para ele. Vamos quero ver o Chouji dar o fora nela.

__ Nosso passeio acabou ! segura a mão da Ino que percebe aquele já conhecido puxão no umbigo e volta para o seu quarto.

__ Fantasma chato! O que será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei a diferença de idade entre Hinata e Hanabi, o calculo de quatro anos é imaginário só para que ela fizesse parte do grupo.