O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 4
Capítulo 4 a festa que Ino participou


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não me pertencem.
Essa história não tem fins lucrativos.
O capitulo do natal presente ficou um tanto grande então eu dividi em duas parte. Neste capitulo também tem insinuação leve de homossexualidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/4

Que barulho era esse? Tudo bem era natal, mas o barulho vinha de. . . dentro do seu quarto. Como podia?

Abre os olhos e vê um homem dançando.

__ Finalmente acordou! Venha temos muito que aproveitar.

__ Peraí! Primeiro quem é você? Ir para onde? E se você não percebeu eu estava dormindo e assim vou continuar!

O homem devia ter um metro e noventa, era ruivo cabelos bagunçados até a altura dos ombros e uma barba cheia, mas muito bem feita, olhos verdes e sorria feito criança.

__ Estamos perdendo a festa

__ Tá já entedi você é o espirito de natal presente, correto?

__Isso!!

__Bom amigo, você chegou tarde, o natal já passou, eu fui à uma festa e agora quero descansar!!

__ Lamento informar , mas o natal presente é o natal em vigor este ano. Apesar de serem apenas 2 da manhã, então tecnicamente é natal presente. Além do mais sou um fantasma esqueceu , mesmo que fosse 15 de fevereiro e eu dissesse que iria te levar para o natal presente pode ter certeza que levaria.

Pegou a mão da Ino e a puxou para cima de si. Ino sentiu o velho puxão no umbigo. Abriu os olhos e estava na festa do serviço.

__ Viu eu disse que havia vindo à uma festa.

__ Sei disso, só estou te ajudando a curtir melhor  a festa.

Ino se observar conversando com Madara sobre quão produtivo a os negócios das empresas podem ser  numa possível união das empresas.

__ Engraçado, na hora ele me parecia fascinado com minhas idéias.

Diz enquanto observa Madara não tirar os olhos de seus seios. Observa também algumas mulheres conversando e apontando discretamente para ela. Na hora não deu importância mas agora, decidiu se aproximar e ver o que falavam.

__ Ela devia ter vindo de lingeri.

__ karin, não seja maldosa!! Comenta outra secretaria recém contratada na firma.

__Ela esta se jogando na cama de Madara.

__ Quanta injustiça ela só quer dar o presente dele!!!!!!!

As duas caem na gargalhada.

__ Ei, mas que belas amigas, vocês são!!!

__ Elas são suas amigas?

__ Amigas , amigas não, mas já fiz alguns favores, como não relatar ao chefe que ela dorme com um dos sócios. . .

__ Não elas não são suas amigas.

Observou si própria ir falar com ela e as mesmas sorrirem falsamente para ela.

Venha vamos ver o seu acompanhante depois que você veio ver suas amigas.

__ Se divertindo Nagato?

__ Nada. Sabe que odeio essa festa , mas Konan faz questão de vir.

__ O que ela falava?

__E eu que sei? Falava de serviço. Se não fosse tão gostosa eu já a teria dispensado.

__Mas... Nagato é interrompido por Madara.

__Mas ela é gostosa.

__ Isso é canalhice. Disse Konan se aproximando.

__ Querida é a lei do capitalismo. Explica Nagato como se explicasse uma equação simples

__ Capitalismo?!

__ A lei da oferta e da procura.

__ Ela se oferece, se insinua em troca de “favores” comerciais, eu só coloco o meu preço, minha querida, mas não vou pedir que você aprove, sei que mulheres com o seu caráter isso é difícil de aceitar.

Konan sorri falsamente para Madara e conclui.

__Tem uma regra de capitalismo que vocês esqueceram.

__ Qual ?? pergunta uníssono os dois.

__ A livre concorrência. Diz e aponta para Ino que conversava feliz da vida com Sasuke.

__ Como podem eu não sou uma prostituta, não ajo como uma. . . Eu só queria a oportunidade de melhorar os negócios da família. Sasuke só falava no natal.

__ Sasuke foi lá te socorrer, para que você não fizesse nenhuma besteira por causa da bebida e pudesse se envergonhar.

Naruto aparece e da um beijo na bochecha de Sasuke.

__ vamos?

__ Sim ! Já fiz a social por hoje.

__ Vamos nosso passeio por aqui terminou.

__ Graças a Deus esse passeio terminou isso mais parecia um show de horrores que outra coisa.

Novamente o puxão no umbigo, abre os olhos mas surpreendentemente não esta em sua cama como tinha imaginado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou fã de Sasuke x naruto.Eu gosto mais de Naruto e Itachi, mas para historia achei que assim teria mais sentido.