A Nova Lenda De Zelda escrita por SamHylia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais pistas... Mais dores de cabeça ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186107/chapter/9

Daphness se senta em sua cadeira e Link e Zelda em sua cama... Eles contam toda a história... O que descobriram... O que passaram... O que, talvez, deverão fazer...

 - Minha nossa... Jamais imaginei isso! Em pleno século XXI? Como é possível?

 - Também achamos isso senhor – disse Link.

 - Você por acaso, tem alguma ideia sobre o tal “rei do mal” da lenda pai?

 - Bem, pelo que nossa família sabe, mas é só uma lenda, é que esse suposto rei do mal queria dominar essas terras que á muito, muito tempo mesmo, se chamavam Hyrule... Ele estava sempre atrás de nossos tesouros... Era algo meio envolvido com magia, mas é só uma lenda... E como diz a lenda, o tal “herói do tempo, junto a uma princesa do destino”, que supostamente foi princesa antes de você, pois poucas meninas nasceram, conseguiram salvar Hyrule e trazer paz pela eternidade.

 - Sabe o nome dele senhor?

 - O chamavam de Ganondorf.

 - Ganondorf? – Link se surpreende – Ah meu Deus.

 - Link o que foi?! – Zelda o olha com preocupação.

 - Zelda! Lembra-se dele? Ganon?

 - Ganon... AH! NÃO PODE SER ELE!

 - De quem vocês estão falando – pergunta Daphness.

 - Pai, antes, quando Link e eu éramos vizinhos, havia um garoto que vivia me perturbando. A mim e ao Link. Mas Link sempre nos defendia, e quanto mais nos afastávamos dele, mas ele nos incomodava! Ele se chama Ganon! Não acha que é muita coincidência?!

 - Creio que sim... Mas acha que tem realmente uma chance de ser ele o descendente de um rei do mal, de uma lenda?

 - Não acredita que a lenda seja verdade pai?

 - Não muito Zelda! Magia? Isso é impossível... – se via que Daphness estava confuso tanto quanto eles.

 - Bem, eu acredito! Pois Zelda Hyrule me deixou uma carta.

 - Quem?

 - Zelda Hyrule, pai. A princesa antepassada á mim.

 - COMO?!

 - Veja – ela mostra a carta.

Ele lê a carta e fica perplexo...

 - Eu não posso acreditar minha filha... Como ela sabia sobre você?

 - Exatamente pai! Ela era uma sábia, podia pressentir... Ela disse que a ocarina ainda tem seus poderes... Pai, ela tem mesmo!

 - O que? Uma ocarina velha ter poderes?

 - Pai! Fomos ao cemitério real... Quando tocamos a canção de ninar de Zelda, um buraco se abriu no chão, como contamos antes... Havia um santuário lá embaixo... E no baú, essas joias estavam juntas á carta!... Quando fomos até o final do caminho, encontramos uma pedra gigantesca logo em frente... Lá dizia para tocar a canção do tempo, e o caminho se abriria. Nós tocamos e por 3 segundos, exatos, ficamos desacordados... Quando abrimos os olhos estávamos no lado de fora!... Como explica isso pai?

 - Eu... Eu não sei o que dizer querida... É tudo muito confuso...

 - Eu sei pai... É por isso que eu preciso descobrir... Como futura princesa, devo descobrir sobre meu passado. Custe o que custar. E se tem alguém atrás desse precioso tesouro, devo tomar todas as medidas possíveis – disse ela confiante.

 - Senhor, não vou deixa-la sozinha por nada... Vou defendê-la de qualquer coisa... Confie em mim – Link fica de pé.

 - Meu jovem Link... Tenho total confiança em você... E em você filha... Eu só quero que fique bem, tome cuidado, pois, essa família é confusa desde o início!... Tem tantos mistérios, que às vezes é perigoso saber de tudo.

 - Eu sei pai – sorri – Mas nada irá acontecer com nós... Fique tranquilo. Se Zelda Hyrule sabia de algo que possa afetar nossa família nesta época, não posso deixar passar. Sinto que tenho que fazer algo... Zelda fez no passado... E fará no presente também.

 - Entendo querida... Bem, se vão se “aventurar” por aí. Levem mais dinheiro. E troquem de roupa... Link vá tirar esse terno rapaz! – risos.

 - Huh?! Ah já tinha esquecido, haha – coça a nuca.

 - Muito obrigada papai – beija seu rosto – Amo muito o senhor – sorri.

 - a abraça – Também a amo muito querida... Sei que sua mãe estaria orgulhosa de você agora – cai uma lágrima.

 - Oh papai – seus olhos lacrimejam, ela o abraça forte - Voltaremos antes que perceba pai – sorri.

 - Tudo bem. Boa sorte Zelda. Boa sorte Link.

 - Obrigado – disseram os dois.

Eles se despedem de Daphness e seguem para o salão principal do castelo.

Impa estava sentada na poltrona, quando vê os dois saindo.

 - Zelda. Link.

 - Impa – disseram os dois.

 - Por favor, tomem cuidado... – escorre uma lágrima.

 - Impa – Zelda a abraça – Vai ficar tudo bem.

 - Eu sei querida... Cuidem-se – sorri.

Então, os dois seguem para a garagem, e com o carro de Zelda, seguem para a cidade de Link.

Ganon, certamente ainda mora no mesmo lugar.

 - Estou nervosa Link.

 - Eu também tô, mas... Ficar assim não resolve... Tomara que aquele imbecil não tente nada contra você, senão eu...

 - Link tudo bem – acaricia seu rosto – Estaremos juntos sempre, nada poderá nos impedir de salvar meu reino – sorri.

 - Não posso negar esse sorriso, não é? – fica envergonhado.

Ela põe as duas mãos no rosto, super envergonhada.

 - Obrigada – sorri timidamente.

Seria algumas horas de viajem até lá... Então eles resolveram ligar o rádio... Adivinha a música que os dois começaram a cantar?

“Living easy, livin' free... Season ticket, on a one, way ride.

Asking nothing, leave me be... Taking everything in my stride

Don't need reason, don't need rhyme... Ain't nothing I would rather do

Going down, party time... My friends are gonna be there too

I'm on the highway to hell... On the highway to hell

Highway to hell... I'm on the highway to hell!”

 - Cara... Parece coincidência ou não? Haha – diz Link.

 - Cantamos bem! As aulas de inglês valeram a pena! Haha!... Espero que não seja mesmo um caminho para inferno - ¬¬’

 - Não será... Porque somos ótimos cantores! Hahaha.

 - Hahaha, claro! We rule! – risos.

 - AC/DC rule, haha.

 - Ah sim, isso é!... Eu imaginei uma coisa muito bizarra agora Link – põe a mão na boca.

 - O que?!

 - Imagina a princesa antepassada á mim, escutar uma coisa assim?!

 - Hahaha – Link soltou aquela gargalhada – Pobres ouvidos!

 - Hahaha! Só nós dessa época mesmo – risos.

E assim, passaram o caminho todo, cantando músicas e rindo de coisas sem noção... De repente, no meio do caminho, uma moça de cabelos azuis pede carona. Ela estava chorando muito... Não parecia nada bem...

 - Link! Vamos ajuda-la! Por favor?

 - Ah não sei não Zelda. E se ela for uma psicopata ou sei lá? – faz uns gestos esquisitos com as mãos.

 - Link!

 - Tá. Tá bom – para o carro – Hey! Você tá bem?

 - Precisa de ajuda moça? – pergunta Zelda descendo do carro.

 - Huh, você não sabem o quanto estou feliz por terem parado. Eu preciso de ajuda! Eu estava viajando por esses lados aqui, e recebi uma ligação que meu pai foi sequestrado! – ela começa a chorar – Por favor, me ajudem!

 - Ah sim claro! Vamos, entre no carro – Zelda a ajuda.

 - Muito obrigada á vocês... – se senta.

 - Bem, qual seu nome? – pergunta Link.

 - Ruto, e o de vocês?

 - O meu é Link, prazer – sorri.

 - Prazer – sorri.

 - Ruto?! – exclama Zelda.

 - Sim! O que houve?

 - Você é a Ruto? Princesa da família Zora?!

 - Sou! Como você... Zelda?! Zelda Hylia?!

 - Sim!

 - Oh meu Deus! Há quanto tempo não a vejo! – a abraça pelo banco do carro.

 - Puxa vida! Que incrível! – Zelda sorri.

Link já estava dirigindo, quando resolve perguntar...

 - Vocês se conhecem? Não pude deixar de notar né? – risos.

 - Hahaha – riram as duas.

 - Link, somos conhecidas desde berço – diz Zelda.

 - Sério?

 - Hah sim! Nossos pais são grandes amigos... Nossos antepassados também serviram a família real... E servem até hoje – sorri Ruto.

 - Uau, legal!... Mas diz aí Ruto... Porque seu pai foi sequestrado?

 - Bem, quando recebi a ligação... A voz me parecia um tanto familiar, mas... Não reconhecia... Ele me disse que se eu quisesse ver meu pai, teria que trazer todo o tesouro da família Zora. Como vou carregar o castelo inteiro?!

 - Você iria dar todos os tesouros?! – perguntam Zelda e Link.

 - Sim! Meu pai é muito mais importante que qualquer bem material!

 - Verdade – concordaram Link e Zelda.

 - Ele não disse onde entregar o tesouro? – pergunta Link.

 - Bem, ele me confundiu em dizer o lugar... Me deu um enigma idiota!

 - E como é? – pergunta Zelda.

 - Hum...Bem, começa assim: - Aquele que possui os dois, terá um de volta... QUE RAIOS ISSO SIGNIFICA?!

 - Meu Deus, que nó no meu cérebro – diz Link.

 - Puxa, é confuso mesmo Ruto – diz Zelda.

 - Eu pensei em dizer o enigma a minha avó – diz Ruto.

 - Ah, ela é xamã não é?

 - Sim, talvez ela descubra algo.

 - Hum... Ruto?

 - Sim?

 - Por acaso ela conseguiria... Tipo assim... Falar com algum antepassado?

 - Hum... Talvez... Você teria que ter algo que a pessoa usou no passado.

 - SÉRIO?... Seria possível?

 - Seria – sorri.

Zelda e Link se olham com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
PS NADA IMPORTANTE: O cabeçudo do Link, aaaainda não tirou a porcaria do terno! Garoto mais tonto haha :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Lenda De Zelda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.