A Nova Lenda De Zelda escrita por SamHylia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Um inimigo?
Em pleno século XXI?
Fala sério ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186107/chapter/8

Zelda fica paralisada...

 - Zelda?... Zelda?! ZELDA O QUE FOI?! – Link a sacode.

 - Link... A carta que está aqui... É endereçada pra mim.

 - Tem certeza? Não será a outra Zelda?

 - NÃO! É MEU NOME QUE TÁ AQUI, OLHA! PARA ZELDA HYLIA! – ela começa a chorar.

 - Mas, por que... Porque vai chorar Zelda? – a abraça.

 - Link, eu não estou entendo nada... Tá tudo tão confuso... Me ajuda...

 - Zelda... Lembra que na lenda que a Impa contou, a antiga Zelda era uma sábia?

 - Snif – Sim... – olha para ele.

 - Bem, como sábia, deveria poder saber sobre o futuro, ou algo assim!

 - Você acha? – enxuga as lágrimas.

 - Sim! Zelda, por favor, não chore, vamos descobrir... Calma – a abraça de novo.

 - Obrigada Link – o abraça forte...

 - Hey, que tal colocar os brincos e o colar? Pra ver como fica? – sorri tentando descontraí-la.

 - Tá – ela põe os brincos e Link a ajuda a por o colar.

Quando ela se vira de frente para ele... Ele suspira assustado...

 - O que? O que foi? Fiquei feia?!

 - Não... Não é isso... É só que... – se aproxima dela – Parece que, sua imagem... Agora... Parece que eu já vi... Mas não é possível...

 - Link... – ela sussurra.

Ele a puxa para si, abraçando-a pela cintura... Ela põe os braços nos dele, como se fosse um abraço... Ele a fitava... Ela estava corada... Ele puxa o rosto dela para si... E a aproxima cada vez mais... Ela fica envergonhada e abaixa o rosto... Ele ergue novamente... E a fita... Os dois se fitam... Seus olhos brilham... Eles se aproximam...

Eles ouvem um ruído... Zelda se assusta e abraça Link.

 - Deve ser algum esquilo – diz Link – não se preocupe.

 - Ah! Que tal lermos a carta?

 - Ah, sim! Estava curioso para saber! – sorri.

Eles não tinham certeza de seus verdadeiros sentimentos... Ainda estavam confusos entre amizade... E... Amor verdadeiro.

Zelda se senta em uma pedra e Link fica em pé ao seu lado.

Ela começa a ler em voz alta.

“Olá, me chamo Zelda Hyrule... Sei quem você é, e é por isso que escrevo esta carta.

Admito que será muito velha quando estiver lendo... Sei que ser a princesa de seu reino é uma tarefa difícil... Mas você tem o dom que carrega em seu sangue... Pois é descendente minha afinal... Você, em sua época, provavelmente não terá poderes, pois sei que vive em outra era. Quero que saiba Zelda Hylia, que tenho orgulho de você mesmo não a conhecendo... Gostaria de ver se é parecida comigo... Talvez, se houvesse mágica nessa época em que está... Como agradecimento á próxima princesa, lhe dou minhas mais preciosas joias... Os brincos e o colar da Triforce sagrada... O peso simbólico dessas joias é enorme, e sei que se sentirá, como, acostumada á elas... É uma sensação normal, pois você tem uma ligação comigo, Zelda. Não duvide disso. Sei também que encontrará aquele que a defenda... E acredite, ele terá uma ligação com o herói do tempo... Como sábia, a única coisa que pude ver, em minha era, é que, você seria ligada a mim, não na linha de tempo, mas em sangue... Os dois instrumentos que estão guardados no castelo são seus. A arpa e a ocarina do tempo, são tesouros estimáveis da família real. Guarde-os de coração. O guerreiro que certamente encontrará você, será seu amado, tenha certeza, pois está em seu destino. Assim como esteve no meu. Aposto que quiseram fazer você se casar a força... Eu já imaginava... Mas tenha certeza, Zelda, isso não é uma lei real! Você se casará com quem realmente amar! Deixe isso bem claro!... Ele se chama Link também, isso eu conseguir ver, como sábia. Sei que ele é gentil, carinhoso e o melhor defensor. Tem mais valor que dezenas de nobres... Uma coisa, não se esqueça princesa, a ocarina ainda emite poder, mesmo em sua era... Cuide para não cair em mão erradas... Sei que gostaria de me ver... Eu desejo o mesmo... Mas o tempo não nos permite minha querida, sinto muito... Mas sei que você será uma princesa tão boa quanto eu fui... E espero que viva em harmonia e muito feliz, para todo o sempre. Desejo á você e a todos que você ama que sejam muito felizes, e que as deusas sagradas protejam vocês sempre...

Com muito carinho, de sua amiga, Zelda Hyrule.”

 - Link... Ela sabia quem eu sou... Ela sabia! – ela sorri muito feliz.

 Link estava extremamente envergonhado...

 - Puxa... Ela era sábia mesmo! – sorri envergonhado – Hum, você acha que...

 - O que?

 - Eu estava pensando... Se temos ligação com eles... Existirá alguém com ligação com aquele tal, “rei do mal”?

 - Ah meu Deus, eu não havia pensado nisso... Hah! Foi por isso que ela disse aqui, para não deixar a ocarina cair em mão erradas! Talvez seja um sinal, que possa existir alguém que a queira!

 - Quem iria querer uma ocarina?!... É... Vamos tomar um trago agora mesmo!

Link e Zelda vão para o bar mais próximo... Link pede um Martini para Zelda e para ele, uísque.

 - Link, temos só 17 anos!

 - Shh, toma aí – já havia tomado dois copos.

 - Link!... Huh, esse cheirinho de Martini, não posso resistir – ela vira o copo de uma vez só.

 - Hah, achei que não gostasse!

 - Nunca disse isso, hah!

Eles já estavam quase bêbados, quando Impa chega para leva-los para casa... Nunca subestime o instinto dela!

Impa põe Zelda em seu quarto... Link já estava apagado... Impa colocou Link ao lado de Zelda... Eles não eram burros. E já estavam viajando nos sonhos mesmo... Na hora que Impa largou Link ao lado de Zelda, ele a abraçou e assim ficaram...

De manhã, eram 8 horas... Zelda desperta com “aquela” dor de cabeça.

  - Ai, nunca mais bebo de novo... Bom talvez não essa semana – ri de si mesma.

Ela olha para o lado e lá estava Link, abraçado nela... Ele sim dormiu como um neném.

 - Link – sussurra – Liiiink?

 - Huh?... Ah! Minha cabeça – põe a mão no rosto.

 - Link – ela ficou assustada.

 - O que?

 - Percebeu onde você está?

 - No seu quart.. Ah essa não... O QUE FIZEMOS?!

 - NÃO! NÃO FIZEMOS NADA! NÓS... NÃO FIZEMOS NADA NÉ?

 - NÃO!... Eu acho...

 - VOCÊ ACHA?! LINK! – ela gritava histérica.

 - COMO VOU SABER?! EU NÃO ME LEMBRO DE NADA!

 - COMO NÃO SE LEMBRA LINK?!

 - VOCÊ TAMBÉM NÃO!

Impa entra no quarto...

 - Mas que gritaria é essa?! – exclama.

 - IMPA! COMO VIEMOS PARAR AQUI? FIZEMOS ALGO?! – ela estava nervosíssima.

 - EU NUNCA FARIA NADA! NÃO SOU PERVERTIDO! AH NÃO ME BATAM – ele se protege com os braços.

 - QUIETOS!... – suspira – Garotos, vocês não fizeram nada! Eu fui buscar vocês no bar. Vocês estavam no mundo de fantasias já – risos.

 - Ah meu Deus – exclama Zelda.

 - Calma Zelda! Eu os trouxe para cá... Você e Link já haviam adormecido... E Link não é nada leve, então o larguei ao seu lado.

 - HEY! – exclama Link.

 - Risos – Ele se abraçou á você, e assim vocês dormiram até agora!

Eles se olham, e viram a cara, envergonhados.

 - Huh... Desculpa ter gritado com você Link – diz Zelda envergonhada.

 - Me desculpa ter levado você lá Zelda – arrependimento total.

 - Huh... Tudo bem – sorri.

 - Bem agora se abracem e façam as pazes – diz Impa.

Eles se abraçam bem forte...

 - Me desculpa – disseram juntos.

 - Bem, e o que descobriram lá? – pergunta Impa.

 - Ah Impa, é uma longuíssima história – diz Zelda.

 - Bom, vamos comece! – risos.

Zelda conta tudo. Tudo mesmo... Impa fica muito surpresa, mas já tinha uma leve suspeita de tudo isso... O que não esperava é que pode haver alguém descendente do tal “rei do mal”.

 - E agora Impa? E se houver alguém atrás da ocarina?! – pergunta Zelda.

 - Não só da ocarina Zelda. De você.

 - O QUE? O que irão querer comigo?!

 - Você, descendente de sangue de uma princesa da realeza... Huh querem suas riquezas, e para isso te sequestrarão para conseguir o que querem.

 - Porque isso soa familiar? – Link se pergunta.

 - Bem e o que faremos? – pergunta Zelda.

 - Bem... Acho que sei de alguém que saiba – diz Impa.

 - Quem? – perguntam os dois.

 - Seu pai Zelda.

 - Ah... Teria que enfrenta-lo mais cedo ou mais tarde, não é... – suspira.

 - Vamos, eu vou com você – diz Link com a mão em seu ombro.

 - Huh, certo.

Zelda sobe as escadas... Sempre segurando firmemente a mão de Link.

Eles se aproximam do quarto de Daphness... Zelda bate cuidadosamente na porta e sussurra: - Pai?... O senhor tá aí?

 - Zelda?! Ah entre! Entre!

 - Link está comigo, tudo bem? – com uma voz de arrependimento.

 - Sim! Entrem, por favor! – ele parecia tão alegre.

Ela faz reverência... Link também.

 - Papai eu...

Ele corre e a abraça... Seus olhos se enchem de lágrimas...

 - Minha filha... Eu a amo tanto – ele a abraçava forte.

 - Pai – ela começa a chorar – Eu também o amo muito... Me desculpe... Me desculpe...

 - Zelda! Quem te deve desculpas sou eu filha! – a empurra para frente para ver seu rosto – Eu não percebi o que estava fazendo! Sou um pai terrível! – ele chorava.

 - Pai – ela não consegue parar de chorar – O senhor pode ter errado, mas... Reconheceu! O senhor é o melhor pai do mundo! Não diga isso pai... Todos erram, mas depois de errar conseguiu acertar! Pai, o senhor é honrado com lealdade e honestidade... Jamais me decepcionaria – o abraça forte.

 - Zelda... – ele sussurra – Não sabe o quanto honrado sou por ter você como filha – a abraça calorosamente – Nunca mais me deixe fazer algo como aquilo filha.

 - Tudo bem pai... Está tudo bem...

 - Nunca me deixe minha querida...

 - Nunca vou deixar pai... Decidi assumir o trono como princesa – ela sorri para ele.

 - O que?! Isso é sério minha filha?! – ele se alegrou.

 - Sim, mas com uma condição.

 - Qualquer uma!

 - Não vou me casar agora – risos.

 - Oh filha, claro! Claro... – a abraça novamente – E eu tenho uma confissão a fazer, Zelda – sorri.

 - O que?

 - Na festa... Eu não escolheria nenhum daqueles mauricinhos.

 - Mas então... COM QUEM EU ME CASARIA?!

Daphness olha para Link, e pisca... Link nunca esteve tão vermelho... Ele entendeu o recado do rei... Mas graças a Deus, Zelda não captou.

 - Quem pai?!

 - Eu diria que ele não pudera vir naquela noite, assim, você não se casaria – sorri.

 - suspira – Ah, pai... Obrigada – sorri.

Link gostaria de cavar um buraco e enfiar-se dentro.

 - Bem, vocês estão bem? Querem alguma coisa?

 - Senhor, acho melhor sentar-se – diz Link.

 - Porque temos uma longe história para contar – diz Zelda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Lenda De Zelda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.