Coração De Lobo escrita por caroolcardooso


Capítulo 8
Capítulo 7 - Sufoque o oponente e tudo fica bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185464/chapter/8

Ninguém se impressionou quando Viktor entrou em campo segurando sua Firebolt 2011 e um sorriso triunfante. Sorri confiante quando ele piscou pra mim, acho que ele esperava uma cara de espanto de minha parte ou algo do tipo e ficou me olhando muito feio quando Jacob me deu um abraço de boa sorte e eu o apertei com toda a força que tinha. 

Então paramos em posição, os dois times se encarando. O goleiro da Sonserina era Percy Perkins, um garoto do sétimo ano com aqual meu irmão já havia arrumado muita confusão, muita mesmo. Milhões de detenções.

Três artilheiros: Aaron Fields, um garoto alto magro, loiro e com um enorme nariz cumprido do quinto ano; Mackenzie Gutierrez, um moreno pequeno com cara de mal encarado e barba mal feita do sexto; e Valerie Burton uma garota ruiva e hm, nada santa, do sétimo ano. 

E dois batedores: Oliver Fletcher, um moreno de cabelos espetados e um sorriso maroto e galanteador e Ryan Mitchell, um garoto baixinho e muito forte, com cabelo loiro desgradenhado e uma cara de mal de outro mundo.

E Viktor, o apanhador.

Era simples, Bruno odiava Percy, Jake odiava Oliver, Logan odiava Mackenzie, Laura odiava Valerie, Gabrielle odiava Ryan e eu odiava Aaron. Muitíssimo simples. E tinha Seth e Viktor.

Madame Hooch começou a dar um discurso sobre jogo limpo, amigos, colegas, saúde, mas tudo que ela tentava dizer era "por favor, não se matem". Tarde demais, já temos planos feitos.

Um garoto do sétimo ano da Lufa-Lufa, Nathan Campbell, trouxe a caixa com as bolas, Madame Hooch primeiro soltou o Pomo de ouro, que sumiu rapidamente e pude ver Viktor olhar nervoso para Oliver, que sorriu. Logo depois, os Balaços e , por último, ela pegou a Goles.

Todos tomaram suas posições, voando em suas respectivas vassouras e os seis artilheiros se postaram ao centro à espera do apito e do lançamento da gigante bola marrom.

Madame Hooch a jogou para cima. Tentei pegar a Goles, mas Aaron foi mais rápido do que eu, trombando comigo e me jogando para o lado violentamente. Ah, ele ta querendo.

Retomei o equilíbrio em cima da vassoura, tomei altitude e mergulhei em cima de Aaron, pegando ele de surpresa, que deixou cair a Goles ao mesmo tempo que Lucy passou voando como um tornado por baixo dele e pegando a bola e indo em direção aos aros, onde Perkins estava atento, olhando-a traiçoeiramente. Oliver Fletcher sorriu do outro lado do campo, apertando as mãos em seu bastão conforme um balaço se aproximava dele.

- JAKE, LOGAN! - gritei, voando em direção ao batedor sonserino.

Lucy arremeçou a assim que Oliver rebateu o balaço em sua direção. Deixa que eu faço isso sozinha. Virei minha vassoura em direção à garota que não tinha visto.

- LUCY! - berrei, ao mesmo tempo que a torcida inteira uivava de alegria quando Percy não conseguiu chegar a tempo de impedir o gol. Ela não me ouviu e não viu o balaço, voei mais rápido e trombei violentamente com ela, e senti o balaço passar voando bem ao lado da minha cabeça - Esquece os holofotes e lembra da tua vida!

- DESCULPA! - Ela choramingou.

- EI, VAMOS PARAR DE NHENHENHÉ? - Laura parou do nosso lado - Temos um jogo pra ganhar!

A torcida ainda vibrava, torcida que eu quero dizer, é Hogwarts inteira, exceto Snape e a Sonserina, que nos vaiava. 

OH MEU MERLIN! Michael Barret aqui para fazer os super fodas co9mentários sobre esse jogo - Mike era um Gifinório do sétimo ano - Oh, desculpe professora McGonagall, nunca mais falo foda novamente.. uh, desculpe - uma pausa onde provavelmente titia Minnie brigava com ele - Uh, então, o que eu perdi? Aaah, sim, sim! GOL DA GRIFINÓRIA! É, um belo arremesso de Lucy Malory seguido por uma salvação da pátria de Carol! Bela jogada, bela jogada...

Han Sr. Barret, eu não acho que a palavra "salvação" exista .. pelo menos não nesse sentido ... - a voz de McGonagall soou por todo o campo.

AH PROFESSORA, NÃO ESTRAGA MEU BARATO! E olha, o time da Sonserina se aproxima! Aaaron faz uma manobra muito arriscada e se afasta de Carol, uuh, passa a goles para Valerie, uuuh, ai, essa doeu! Bela interceptação de Laura! Hey, ui.. olha os balaços aí minha gente! Autch, boa tacada de Jacob! Quase arrancou a cabeça da senhorita Burton! Ela não parece muito feliz.. ui, espectadores, acho melhor vocês comprarem pipocas na barraca do Luke lá embaixo, porque o show de hoje vai ser bom!

Assim que Mike terminou de falar isso, tive que jogar minha vassoura para baixo porque Aaron simplesmente parou na minha frente, tipo, parado. E se eu não desviasse, trombaria em alta velocidade com ele. 

- VAI PARAR NA FRENTE DA SUA MÃE! - berrei enquanto corria para roubar a Goles de Valerie.

- DEIXA A MÃE FORA DA HISTÓRIA! - ele berrou de volta pra mim, e pude ver pelo canto do olho que ele se aproximava, tentei ir mais rápido.

Wooow, acho que ocorreu um pequeno desentendimento entre Carol e Aaron! Galera, vamos pegar de vagar, ok? - a voz de Mike soou como um apelo pelo campo, mas ninguém parecia querer ouvir.

Joguei minha vassoura para o outro lado do, para desviar de Aaron, quando Logan apareceu, é, ele simplesmente apareceu do meu lado e rebateu um balaço, que acertaria em cheio meu nariz, na direção do loiro irritante que me perseguia.

- Uh, meu nariz te agradece! - sorri enquanto voava para segurar Valerie, mas pude ver um sorriso no rosto dele.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Laura tinha surgido misteriosamente do além e estava lado a lado com a Burton.

- Olá Burton! - Laura sorriu ao ver a cara de assombro da garota - Você pretende jogar essa Goles no gol? QUE PENA! - e assim ela se jogou em cima da garota, que mergulhou rapidamente e jogou a Goles para Mackenzie, arremessando para o gol, mas Bruno foi mais rápido e rebateu com a cauda da vassoura.

E durante todo o jogo, houveram tentativas de assassinato e lesões com balaços. Jake e Logan faziam um belo trabalho juntos, assim como Oliver e Ryan que tentavam a todo custo arrancar nossas cabeças. Mas tínhamos Bruno, que era inegavelmente o melhor goleiro de Hogwarts, só havia tomado 4 gols, enquanto Perkins já havia deixado passar 9.

Seth e Viktor estavam tensos a procura do pomo. Bom, quero dizer, Viktor estava tenso e atento enquanto Seth assoviava enquanto voava em círculos ao redor do campo. Por que Bruno ainda deixa ele no time? Era óbvio que se ele não prestasse atenção, Viktor pegaria viria o pomo mais rápido e o capturaria antes que Seth pudesse se tocar de que algo tivesse acontecido. 

Deixei Laura e Lucy sozinhas avançando para o campo adversário enquanto subi em direção ao garoto moreno que rodopiava e assoviava Guns'n Roses enquanto voava.

- Eu só não bato em você, porque pelo menos a música que você tá assoviando é boa! - olhei feio pra ele - Quer fazer o favor de prestar atenção? Viktor está atento! Se ele vir o pomo, você nem vai perceber! - briguei.

- Hey, acredite, confie em mim! - ele sorriu e piscou, me mandando um beijo.

- Seth... ! - protestei.

- Eu sei o que eu estou fazendo, ok? - ele parecia chateado - Todo mundo sempre quer me dizer o que fazer, por favor, deixa que eu sei o que eu estou fazendo! 

- Seth! - apontei para baixo olhando fixamente, assustada e o garoto boboca ao meu lado não pensou duas vezes em sair voando, assim como Viktor fez ao ouvir meu grito. - Acho melhor vocês prestarem mais atenção da próxima vez - gritei, quando os dois pararam no meio do caminho ao ver que não havia nada. Não pude segurar o sorriso torto que escapou dos meus lábios.

Carol! Você está tentando enganar os apanhadores? Brincalhona até em horas tensas! - A voz de Mike ressoou pelo campo, fazendo que todos rissem.

- Qualé, alguém precisa quebrar o gelo nesse jogo, né? - gritei de volta, sorrindo, um pouco sem graça. E voltei ao jogo.

Ouvi risadas, comentários e uma explosão de vaias Sonserinas, das quais eu fiz questão de responder um gesto.. quero dizer, meu dedo do meio fez esse favor por mim.

O jogo foi bem corrido, tipo, muito. Era um roubando a goles do outro, um estapeando o outro, um rebatendo balaços pro outro. Ryan rebateu um bem na minha direção e tive que virar de ponta cabeça, me agarrar com toda força que tinha na vassoura, pra não ter que passar por uma cirurgia de reconstrução nasal. 

Bruno ainda era o melhor goleiro, e não fazia questão de ser modesto. A torcida gritava seu nome e ele sorria, fazia gracinhas na vassoura. Ele arrancou a roupa. Sim, totalmente desnecessário, mas ele tirou sua camiseta dizendo que "estava calor". Bom, eu não sentia calor a 15 metros do chão quase no começo do inverno, mas pessoas com fogo empolgação sentem temperaturas diferentes, né. E o fato da torcida ter ido a delírio, os assovios e os irritantes berrinhos sufocados das bacurias fogosas do segundo ano, não ajudou de nada pra ele se tocar.

O jogo estava 150 a 90 para nós quando Jake e Logan se olharam maliciosamente para Aaron voando em direção ao gol e um balaço próximo. E sabia o que estava por vir e simplesmente parei para assistir ao espetáculo.

Eles rebateram o balaço exatamente ao mesmo tempo, o que fez com que ele fosse duas vezes mais rapido e mais demoníaco. 

Olha, vou te contar um segredo, não tem nada mais assustador do que dar de cara com um balaço sanguinário vindo na sua direção. É sério. Aqueles troços parecem que querem sugar sua alma. São enviados dos dementadores. 

Acho que Aaron ia precisar de muito chocolate depois daquela rebatida. 

OH MEU MERLIN! Senhoras e senhores, Logan Cohen e Jacob Black acabam de fazer o rebate duplo! - Mike soou surpreso. Ouve um grande oooh! vindo da plateia e um alvoroço quando o balaço acertou bem o meio da vassoura, fazendo Aaron perder o equilíbrio e soltar a Goles, que caiu lentamente no meio daquela cena dramática.

Viktor olhou pra mim. Seth olhou pra mim. Cada um de um lado do campo, acima de mim. Fiquei confusa. Tudo andou devagar, a Goles caia devagar. Apertei a vassoura com força, para me segurar. Senti a palma da minha mão arder violentamente. Aquela dor me fez acordar enquanto o garoto atingido rodopiava, perdendo cada vez mais altitude.

Tudo isso durou menos de uma fração de segundo, e como veio, foi. Voei rapidamente e peguei a Goles. Fui em direção aos aros quando Valerie trombou comigo de propósito, me desequilibrando da vassoura. Madame Hooch apitou. Falta.

- Vai lá Lucy, cobra você!  - joguei a Goles pra ela enquanto olhava feio pra Valerie. 

Lucy entrou na área, esperou pelo apito e fez a Goles voar diretamente pelo aro da esquerda, enquanto Oliver voava para a direita. Um belo gol.

- Você aprendeu direitinho, bem do jeito que eu ensinei! - sorri, abraçando-a com um só dos braços para não cair da vassoura.

- HA-HA, tão engraçadinha! - ela revirou os olhos.

- Ei, um dia você ainda chega aos meus pés! - Laura sorriu e se juntou ao nosso meio-abraço-grupal-de-comemoração.

-160 A 90 PARA A GRIFINÓRIA! - a torcida comemorou - Hey, esperem! OLHA LÁ, É O POMO! - e todos prenderam a respiração quando Seth voou para cima como um raio, com Viktor logo atrás.

- Dessa vez não brincadeira minha - sussurrei boquiaberta, com o coração acelerado - Vai Seth... por favor... - sussurrei mais baixo ainda.

O garoto voava e tomava cada vez mais altitude atrás do pequeno pontinho brilante que eu podia mais ver. Viktor se esforçava para subir estava quase alcançando-o.

Não se ouvia barulho nenhum na arquibancada. Silêncio, em todo lugar. Não pude tirar meus olhos da cena. Apertei com força o cabo da vassoura e de novo, ouve aquela ardência estranha, como se alguém cortasse minha mão. Eu tentei ignorar a dor, minha cabeça girou, tive que piscar três vezes para minha visão voltar ao normal.

E quando isso aconteceu, vi Seth estender o braço. ELE VAI PEGAR! Um sorriso besta se abriu no meu rosto.

Contudo, porém, todavia, entreetanto, a coisa mais estranha do mundo aconteceu. Apertei os olhos para ver melhor.

Seth cerrou os punhos no vento, enquanto Viktor recuou buscamente. Como se tivesse sido atingido por alguma coisa. O garoto moreno que estava destinado a salvar minha vida se virou indignado enquato o loiro que estava destinado a ferrar com a minha vida estava com um belo de um sangramento no nariz, mas com o braço direito estendido com um pequeno pontinho dourado na mão.

- Não.. não... - as palavras sairam da minha boca.

MEU MERLIN! Parece que o pomo atingiu Viktor! Seth, que belo vácuo, hein! Então, sabem o que isso significa, não? FIM DE JOGO, VITÓRIA DA SONSERINA! - aquela última frase ecoou pelo campo, a torcida vibrou. Quero dizer, a torcida Sonserina vibrou, o resto vaiou.

Eu estava perdida, aquelas palavras ecoavam na minha cabeça, pém, pém. Viktor sorriu pra mim, eu desviei o olhar, olhei para Seth e ele olhou para o outro lado.

Descemos, eu estava sem rumo, sem chão. Se Logan não estivesse ao meu lado para me segurar quando coloquei os pés no campo, eu teria caído de cara.

- Você tá legal? - ele perguntou colocando uma mecha de cabelo que tinha se soltado do rabo de cavalo atras da orelha.

- Aham, quero sair logo daqui - tentei não ser tão grossa com ele, a culpa não era dele, mas foi meio impossível.

- Hey, Carol! - Viktor gritou e correu em minha direção. Logan o fitou como se quisesse matá-lo. Ele não sabia que o loiro era meu namorado, nem imaginava. Ele deu um passo a frente como aviso, mas eu segurei seu braço - Tá tudo bem, cara, ele é meu amigo, também...

Logan não disse nada, apenas me fitou como se perguntasse  se eu tinha certeza e fiz que sim com a cabeça, então ele saiu, mas a uma distância segura que qualquer coisa ele pudesse socar a cara de Viktor.

- Heey! Carol, peguei esse pra você! - ele estendeu a mão e na palma dela estava o pomo de ouro. 

Não disse nada, eu apenas peguei o pomo de sua mão e lhe dei as costas.

Dei sete passos na direção de Seth e entreguei o pomo na mão dele. 

- Toma, é todo seu! - entreguei-lhe a pequena bolinha dourada como se fosse um tipo de granada e sai andando.

- Mas.. mas..? - ouvi ele balbuciar, mas não olhei pra trás. Queria logo sair dali.
- HEY! O pomo reconhece o apanhador, não? - Seth gritou pra mim.
- Seth.. só vamos... - me virei devagar e quando olhei pra ele, foi como semeu coração desse um salto e voltasse a bater - Mas... mas.. 
Seth estava lá, parado, com a mão estendida e o pomo o tinha reconhecido, como o primeiro artilheiro a pegá-lo.
- Nãão... não pode ser - Laura se adiantou.
Era sim, estava lá o pomo, de algum jeito, reconhecera que Seth o tinha capturado.
- Mas... mas -- balbuciei, palavras muito inteligentes, é claro.
- Eu toquei no pomo, mesmo que fosse uma fração de segundo antes dele virar o rumo e atingir Viktor - Seth falava maravilhado - E ELE LEMBROU DE MIM!
- O que houve? - Madame Hooch se aproximou e olhou para o garoto confusa - Parece que tivemos um pequeno engano com o resultado...
- ELE TRAPACEOU! - Aaron veio correndo.
- COMO ELE PODE TER TRAPACEADO IDIOTA? - gritei de volta pra ele.
- Não há como, as bolas ficam trancadas na minha sala, de onde só eu tenho a chave! - Madame Hooch concordou.
- Ele deve ter pego a maleta e tocado no pomo antes! - Violet apareceu.
- É, poderia, mas quem foi que trouxe a maleta pra cá foi o Campbell! - retruquei.
- E QUEM PODE SABER SE VOCÊS NÃO PAGARAM PRA ELE? ELE É AMIGUINHO DE VOCÊS, NÃO É? - aquela vadia da Burton começou a tagarelar.
- É sim, ele é nosso amigo porque não somos idiotas como vocês que gostam de criar inimizade com todo mundo! E nunca seríamos tão baixos a ponto de fingir uma coisa dessas, nós não precisamos disso! 
- Carol... - Lucy segurou meu ombro.
Mas antes que as coisas pudessem tomar um rumo certo, Bruno estava discutindo com Percy, Jake com Oliver, Logan com Mackenzie, Laura com Valerie, Lucy com Ryan e eu apontando o dedo na cara de Aaron. Seth e Viktor estavam parados, um olhando feio pro outro.

- HEY! SILÊNCIO! - Madame Hooch gritou. Todos se calaram e olharam pra ela - Não há como a Grifinória ter alterado o pomo, Todos sabem como isso não é possível, então... VITÓRIA DA GRIFINÓRIA!
A torcida que estava em silêncio ouviu, e começou a gritar. Mike fez algum comentário, eu não ouvi. Eu fiquei tão feliz que a primeira coisa que fiz foi abraçar Seth e pedir desculpas por ter sido uma idiota.

- Tá tudo bem - ele sorriu assim que me colocou no chão. 
Olhei ao redor para abraçar Viktor também, mas ele tinha ido embora. 
De qualquer maneira, eu estava salva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.