Coração De Lobo escrita por caroolcardooso


Capítulo 9
Capítulo 8 - Como não dar uma aliança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185464/chapter/9

Entrei meio boboca pelo quadro da Mulher Gorda e me deparei com um Salão Comunal apinhado de gente, gritando e tentando me levantar.

- Hey! Cuidado com essas mãos aí! - berrei assim que Mike tentou me colocar em seus ombros. 

Olhei feliz para todos os cantos, todos os alunos sorriam, alguns já estavam bêbados, outros estavam começando a ficar. Eu estava meio anestesiada, olhando tudo como uma retardada quando Logan me deu um abraço tão forte que fiquei sem ar.

- Nossa melhor artilheira! - ele "sussurrou" no meu ouvido, o que na verdade foi um grito que só eu pude ouvir, já que aquele barulho era insuportável, afinal, barulho feio por um bando de adolescentes maníacos - Mas não conta pra Laura ou pra Lucy!

Comecei a rir daquela mentira descarada que ele tinha inventado só pra me fazer sorrir.

- Nem ferrando! - gritei de volta em seu ouvido - Lucy faz mais gols, isso faz dela a melhor! - sorri ao ver a cara incrédula dele. Logan era lindo, não tinha como negar.

- Mas você tem passes e jogadas [i]muito[/i] melhores! Além do que, você tem [i]passes[/i], você passa a bola, já elas.. então você ainda é a melhor! - o garoto bagunçou os cabelos negros e me fitou, divertido - E chega de protestar!

- Ok, ok, senhor-sabe-tudo! Mas eu tenho que agradecer po ter salvo meu nariz! - nisso Jacob apareceu atrás de mim, me apertando ainda mais forte do que Logan fizera. 

- AH CADÓL, CADÓL! - ele berrava - Ganhamos, Ganhamos! Ganhamos daqueles Sonserinos filhos da puta! 

- BLACK! ME SOLTA! - pedi diplomaticamente que ele afrouxasse seus lindos braços e pousasse meu corpo gentilmente no chão - SOLTA LOGO SUA VADIA!

O garoto começou a rir, Jacob sempre adora quando eu o chamo de vadia. É mulher de malandro. 

- Solta ela, Jake! MINHA VEZ! - mal consegui sair de uma tentativa de assassinato dele e Sammy veio tentar me sufocar também - AAH, MINHA IRMÃ LINDA! Você jogou muuuuuuuito bem! E aquela hora que você voou assim, vruuum, bem pra cima daquele Aaron nojento! Ah, que orgulho! - e ela não me soltava. Sorri e a abracei apertado também, sem nem saber o que dizer.

Perdi a conta de quantas pessoas abracei naquela noite, mas todos concordaram em levar a festa para a Sala Precisa, assim a Lufa-Lufa e Corvinal poderiam participar também.

Levamos garrafas e mais garrafas de cerveja amanteigada e Whisky de fogo escondidas em nossas roupas, tentando nos esconder da 'Madame Norra' nojenta do zelador, aquela gata infeliz. Bom, pelo menos esse era nosso código "gata infeliz a sete metros", era isso que dizíamos quando ela aparecia e estávamos fazendo algo errado, tipo, levar bebidas para a Sala Precisa e fazer uma festa.

Nunca pensei que a Sala Precisa fosse tão boa em preparar festas. Era um salão enorme e bem ventilado, com um palco ao fundo. A iluminação estava baixa, mas havia luzes coloridas e vermelhas espalhadas por todo o recinto. Ao fundo do palco, ao invés de uma parede comum, ou até mesmo um cenário estranho, havia um espelho, um grande e enorme espelho. Ao lado esquerdo, haviam mesas e mais ao fundo, sofás. Não disse para que serviam os sofás, se você pensou em algo, a culpa é sua e da sua mente. 
Em menos de dez minutos e aquilos estava tão apinhado de gente que podia oficialmente ser chamado de boate. 
Quando deu meia noite, Bruno parou a música e subiu no palco com um copo de Whisky de Fogo na mão.
- Hey cambada! Um minuto, quero a atenção de todos aqui e agora! - a voz dele estava umas três vezes mais alta por causa do feitiço Sonorus - Eu gostaria de agradecer a todos pela torcida e gostaria de oferecer essa Vitória a todas as três casa do lado bom da força! - então todos começaram a gritar, bater palmas, assoviar e rir escandalosamente. 
Olhei em volta, Jake já estava mais bêbado que o Batman, só faltava a cueca por cima da roupa. Embry e Quill estavam "alegres", muito alegres. Bruno fazia um discurso sobre seu último ano e de como tinha sido difícil para todos nós preparar o jogo, foi quando vi Seth saindo apressado para o lado cheio de mesas e sofás, com uma garota afobada atrás dele. Jéssica. Eu ia sair correndo atrás deles, mas uma luz do além apareceu em cima de mim, destacando minha cara de retardada mental na frente de todo mundo. 

- Han? - articulei cada letra cuidadosamente.
- Sobe aqui, lesada! - Bruno e o resto do povo riam alto minha cara. Logan me empurrou pra cima do palco junto a Bruno.

- Han.... oi! - sorri. Não tinha bosta nenhuma pra falar, e desculpem o palavreado, se quiserem, retirem o bosta e troquem por excremento de bode. Não entendia porque eu estaav lá em cima, só tinham me empurrado pra lá. Eu queria ver se Seth estava bem. Queria fazer as "pazes" com Viktor. Não queria estar apavorada com o fato dele querer me dar uma aliança... eu queria tantas coisas... ALIANÇA, MERDA! - Eu queria dizer que somos muito bons... Sério! Quero dizer, Somos bruxos! - uma explosão de risadas ecoou pelo salão, juntamente com centenas de OOOH'S, JUUURA'S e NÃÃO ME DIIGA'S - Sério, eu tenho uma piada ótima pra contar, mas acho que Bruno tem algo melhor a dizer!

Houve um silêncio enquanto todos me olhavam com cara de "qual é o seu problema?"
- Han.. bom, - continuei - não sei muito bem porque estou aqui em cima, mas .. Ah, que se dane! Claire, o negócio é com você! - apontei para a agarota morena de olhos amendoados brilhantes que estava ao lado do palco. Ela era alto, magra e tinha um aspecto tão delicado que parecia que iria quebrar ao meio com um simples toque.
- Hey! Eu que ia dizer! - Bruno me socou, eu o soquei, nós nos socamos e em menos de dois segundos estávamos rolando pelo chão, até que eu quase cai de cabeça do palco.
- Certo, acho que já chega! - sorri levantando como se nada tivesse acontecido e percebi que meu cabelo tinha ficado levemente avermelhado e o mudei rapidamente para negros novamente.

Eu não estava arrumada para uma festa de arromba. Vestia calças jeans surradas, uma camiseta de manga cumprida verde com um personagem trouxa desenhado, Perry o ornitorrinco e meu all star. Eu era a única que não estava vestida para matar, ao contrário de Claire, que subiu ao palco cuidadosamente em seu scarpin pink e um sorriso apaixonado no rosto. 
- Não to afim de segurar vela aqui galera! - torci o nariz enquanto eles se abraçavam. 
- Certo, Claire - Bruno se afastou e pegou uma caixa de papelão, que estava em algum lugar for a de vista do palco, e a jogou para a garota petrificada em estado de choque - PENSA RÁPIDO - quando eu digo jogar, eu digo jogar literalmente. 
Claire pegou a caixa com muitoi sacrifício. Meu irmão era cruel em fazer aquilo daquele jeito, Adorava ele. 
- ABRA! - ele estimulou a garota que começava a abrir a caixa com um sorriso enorme no rosto. 
Comecei a observar a cena for a do palco. Alguns estavam parados para assistir ao espetáculo, outros estavam no bar, virando doses e mais doses de Whisky de Fogo. Avistei o cabelo vermelho de Sammy, que parecia preocupada e andava de um lado para o outro. Bem ao fundo estava Alice conversando com Lara, sua companheira de quarto, uma garota pequena, com cabelo loiro cumprido que caia em leves cachos. 
Enquanto isso Claire tirava caixas e mais caixas, uma dentro da outra, dentro de mais caixas que estavam dentro de mais caixas preenchidas com jornal. 
Regra número 1 se você for mesmo querer dar uma aliança para alguém: não faça isso no meio de uma festa, principalmente em cima do palco. A não ser que seu nome seja Bruno, aí você está liberado. 
Aquelas caixas não acabavam! Todos estavam impacientes. E isso nos leva á regra número 2: Não use caixas de papelão e muito menos jornais para isso. A não ser, é claro, que você seja um membro da família Cardosoque adora o truque das caixas de papelão.

Quando Claire chegou na última, uma caixinha de joalheria, achei que ela fosse ter um treco. 
- Olha, eu espero que você goste, é uma joia de família. Meu avô deu para minha avó, e agora é seu - Bruno estava emocionado, ou pelo menos parecia estar. Claire quase chorava.
Regra número 3: nunca use o truque barato da joia de família. 
- Ah meu Merlin, é tão lindo! - aproximei-me da garota - Abre! - incentivei-a. 
E assim ela o fez, senti um olhar de decepção ao ver o pobre anel. Era feito de … bom, não sei dizer qual era o material porque ele tinha sido tomado por uma coisa verde, uma crosta, e tinha uma daquelas pérolas pretas em cima. Não, a pérola não era preta porque era rara e sim porque era suja mesmo. Segurei o riso. 
- Você gostou? Gostou? Vovó ficaria tããõ orgulhosa! - dei pequenos pulinhos de empolgação. Claire deu um sorriso forçado. 
Regra número 4: nunca peça ajuda para sua irmã, principalmente se ela for eu. 
- É... - a garota ficou alguns instantes em estado de choque - É lindo! 
Tive que morder a língua para não rir. 
- Nossa! - Logan gritou, subindo ao palco - Deixa eu ver? - então tomou o anel da mão da garota - Será que a qualidade é boa?

E delicado como um elefante, Logan apertou o anel, fazendo com que ele amassasse e ficasse mais torto que o nariz do Professor Snape.
- LOGAN! - Claire gritou, talvez fosse desespero verdade, afinal, por mais que aquilo fosse horrível, ainda era aquela aliança que ela tanto esperava - SOLTA! VOCÊ AMASSOU! - ela começou a chorar.
- ESPERA, ESPERA! - o garoto começou a olhar como se não tivesse culpa - EU VOU ARRUMAR!
- LOGAN! -gritei - ISSO ERA DA MINHA VÓ! 
- EU SEI, EU SEI! - ele parecia estar tentando não entrar em pânico - É só puxar dos lados assim! - ele enfiou os dedos pelo anel e puxou, fazendo com que a pérola negra voasse e batesse bem no meio da minha testa.
- AI SEU RETARDADO, ISSO QUASE ME CEGA! SE ESSA PÉROLA PEGA NO MEU OLHO ACHO QUE EU MORRO DE INFECÇÃO GENERALIZADA! - soquei o garoto. Claire chorava. Bruno se segurava pra não rir.
- Sua dramática, nem é pra tanto! Dá pra colar com super Bonder! Agora sua cabeça já não tem mais jeito mesmo ... - Logan sorriu torto pra mim e deu uma piscadinha.
- HA, HA, HA! Conserta logo essa coisa, vai! - revirei os olhos e cruzei os braços. Claire chorava.
Regra número 5: Nunca, nunca, peça para um amigo seu destruir a aliança. 
- Ok, ok, chega de chorôrô! - Bruno se manifestou - Carol, dá a verdadeira pra ela! 
- Já? Ah, nem deu tempo de estrangular o Logan! - fiz beicinho.
- É, nem deu tempo de tentar acertar o olho da Carol de novo! - Logan sorriu maroto.
- Ok, só vai logo - Bruno revirou os olhos.
- Pera, o que está acontecendo? - Claire secava as lágrimas raivosamente, confusa.
- Seu namorado é um idiota que chama dois maiores idiotas ainda pra ajudar a estragar o momento romântico de vocês! - sorri, então me ajoelhei aos pés dela - Claire, você aceita namorar com o bocó ali que por um acaso é múitíssimo parecido comigo? - sorri retirando a verdadeira caixinha com as alianças dentro, então comecei a rir e cai de bunda no chão -Ok, ok, juuuuro que parei.

Aproveitei a deixa de ter caído no chão para rolar do palco e sumir na multidão. Despensa comentários o que aconteceu entre Claire e Bruno depois, porque não é importante. Mas a festa recomeçou, juntamente com a música.
- SAMMY! - gritei assim que vi os cabelos vermelhos da garota - Tá tudo bem?
- Ah, é... ta sim - ela respondeu mordendo o lábio. Não acreditei.
- O que aconteceu? - insisti.
- Nada - a ruivinha olhou para os pés.
- É o Seth?
- Ah, Carol.. é melhor você não ... - mas eu já tinha sim. 
Corri para o cantos com sofás, procurando meu magrelo idiota e me deparei com uma sombra soluçante. 
- Seth? - perguntei me aproximando.

Não houve resposta, mas não desisti e sentei ao lado da sombra. 
- Fala meu magrelo, o que aconteceu? - perguntei passando a mão pelos cabelos bagunçados dele - Fala quem te magoou que eu mato.
Ele levantou a cabeça, fungando e secando rapidamente as lágrimas. Aquilo que partiu o coração, me fez ter vontade de chorar também.
- Não, não foi nada - sua voz estava embargada, um pouco mole.
- Você estava bebendo? - perguntei repentinamente sentindo aquele suave cheiro de álcool. 
- Hm, talvez - respondeu olhando vagamente para mim.
- SETH! - soquei-o levemente no braço, realmente irritada. 
Ele não me respondeu nada, não olhou mais para mim. Abracei-o, lhe dei um enorme beijo na bochecha e perguntei mais algumas vezes o que havia acontecido, mas ele se recusou a me contar, se recusou a dizer uma outra palavra sequer. 
Fui tomada por uma onda repentina de raiva, raiva do que aquela garota teria feito com meu magrelo, ele era um vegetal, não falava, não mostrava nenhum sinal de que minha presença ali fosse realmente importante ou que fizesse qualquer diferença. 
Então, sem qualquer aviso, simplesmente me levantei e sai andando. Deixei-o ali, se quisesse morrer por ela, que morresse. Dei uma olhada por cima do ombro e desejei que ele parasse naquele mesmo instante de chorar e voltasse a ser o velho Seth, o meu magrelo retardado mental. Não aquele garoto morto, que sempre estava com sono, cara feia e voz embargada. Queria meu Seth.
- Sammy! - gritei agarrando o ombro da garota que andava apressada para o bar - O que aquela vadia fez?
- Carol... - a ruivinha se virou, fechou os olhos, respirou fundo e continuou - Ela tem um namorado.
- Quê? - exclamei incrédula.
- É, exatamente - Sammy mordeu o lábio. Fiquei alguns segundos tentando fazer aquilo fazer sentido.

- Vadia - murmurei.
- Carol, por favor, não faz besteira! - Sam tentava me acalmar. 
Mas como aquela vadia da Jéssica podia fazer isso com ele? E por que ele não deixava que eu o consolasse? Por que ele não me contou? Talvez porque ele nunca tenha me contado nada sobre ela antes, então agisse como se eu não soubesse de nada. Respirei fundo. 
- Quer saber? Não vou me meter - suspirei e dei de ombros. A garota me olhou desconfiada.
- Você tá bem? 
- Aham, to sim, vou tentar encontrar o Vik... 
- Hm, não acho que seja uma boa ideia.. você sabe como ele fica depois que o time dele perde, imagina quando ele perde... - Sammy mordeu o lábio olhando pra baixo.
- É, ok, talvez... ah, ok - forcei um sorriso - Obrigada, mana - então sai, encontrei Stella e Laura sentadas num outro canto, resolvi sentar com elas.
- Hey! 
- Carool! - Lara abriu um sorriso - O que aconteceu?
- Hm, longa história.. nada muito bom com Seth... - dei de ombros. Stella me olhou profundamente, como se entendesse tudo sem eu precisar dizer nada.
- Ele tá beem? - a loirinha parecia desesperada.
- Se você contar aquilo - apontei para onde estava Seth - chorando e virando um vegetal bem, é, podemos dizer que sim..
- AH, TADINHO! - eu podia ver o desespero em seus olhos - Eu vou ver se ele está bem, ok!? 
- Lara eu acho que... - tentei avisá-la de que talvez não fosse uma boa ideia, mas ela não me deu tempo. Revirei os olhos.
- Tudo certo e tudo errado essa noite? - Stella deu um mínimo sorriso com um dos cantos dos lábios.
- Exatamente - concordei.
- Eles vão ficar bem.
- É, eu sei, espero... 
- Você tem problemas mentais - ela sorriu e deu um tapa na minha cabeça.
- OOW! - sorri batendo nela também - É a convivência com você! 
- Então você deveria ser linda e inteligente!
- Ou então convencida e narcisista! 
- É, tanto faz - deu de ombros.
- É, tanto faz.... - murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.