Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 36
Um baile no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ficou fofiinho! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/36

- Nós vamos realizar um baile de verão! - Declarou Quíron, animado.

Fiz uma cara de ponto de interrogação, assim como todos os outros semideuses, e Quíron explicou:

- Apenas para descontrair! Vai ser uma boa distração para vocês! Enfim, arranjem seus pares e smokings, rapazes! E garotas, seus vestidos.

Um baile? Olhei em volta. Os meninos estavam com uma cara de AFF e as meninas estavam dando gritinhos e batendo palmas. Olhei para Nico, que olhava para mim. Ele sorriu.

- Isso vai ser... estranho. - Disse Percy.

- Ah, vai ser legal! Vai ser romântico! - Eu disse, e Percy revirou os olhos. Levantei-me e saí do pavilhão.

Lá fora, Nico encontrou comigo.

- E aí? Já escolheu seu vestido? - Ele perguntou, me abraçando por trás.

- Não. Eu ainda não tenho par. - Eu disse, cínica.

- Ah, tá, você é muito engraçada. - Ele disse. Nesse momento, Daniela apareceu.

- Ei, Nico. Quer ir ao baile comigo? - Ela perguntou.

- Desculpa, Dani. Eu vou com a Hanna. - Ele disse e olhou para mim.

- Desde quando? Você não me convidou. - Eu disse, e saí andando.

- Qual é, Han? Você não espera que eu me ajoelhe na sua frente e te convide para ir ao baile como se eu fosse te pedir em casamento, né? - Ele perguntou, andando atrás de mim.

- Seria romântico. - Eu disse, e olhei para ele. - Você não é romântico.

- Tá bom então. - Ele disse. - Vem aqui.

Ele me puxou para dentro do pavilhão pelo pulso. Subiu em uma mesa.

- Nico, o que você vai...

- Um momento de atenção, por favor. - Ele disse, e todos olharam para nós. Ele desceu da mesa, se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão.

- Hanna Manson, aceita ir ao baile comigo? - Ele perguntou, sorrindo. Eu sorri e depois respondi:

- É claro que eu aceito!

Ele se levantou e nós nos beijamos. As filhas de Afrodite falaram AAAAAWN e os outros semideuses aplaudiram.

- Quem quiser se voluntariar para fazer parte do comitê de organização, escreva o nome aqui. - Disse Quíron, apontando para um papel em cima de uma mesa. Achei que seria legal e me inscrevi. Os preparativos começariam no dia seguinte.

- Vai ser tão legal! - Eu disse a Nico, que sorriu.

- Mudando de assunto, sabe o que o Connor me contou hoje? - Ele disse, e eu fiz que não com a cabeça. - O Trevor e a Lilly vão se casar!

- QUE? Mas já? - Eu disse.

- Não, daqui a dois anos, quando ela for maior de idade. - Explicou Nico.

- Ah, que fofinhos! Eles ficam lindos juntos. - Eu disse e sorri para Nico. - Assim como nós.

- Eu te amo. - Ele disse, e me beijou.

- Eu também te amo. - Respondi. - E preciso escolher um vestido bem bonito para o baile.

- E eu, um... smoking. Isso vai ser estranho. - Ele disse, e eu ri.

- Meus deuses, você vai ficar muito gato de smoking! - Eu disse e ele revirou os olhos.

- Tá bom, Hanna. Acho que elas estão te chamando. - Disse Nico, apontando para um grupo de garotas que olhava para mim. Fui até lá.

- Hanna, você gostaria de ser a presidente do comitê? - Disse Fernanda, do chalé de Afrodite. - Achamos que você poderia fazer isso.

- Claro! Eu adoro organizar festas! - Eu disse. - Tá bom, vai ser o seguinte: nós vamos afastar essas mesas. Serviremos ponche, docinhos e alguns salgados.

- Vai ser demais! - Disse Fernanda.

- Vai ser, no mínimo, demais. - Corrigi, e nós rimos. - Amanhã começaremos. Estejam aqui às onze da manhã.

Soprei um beijo de boa noite para Nico e fui para o meu chalé. O dia seguinte seria longo e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? Dani feia querendo roubar o Nico HUMPFFF >:(