Reviravoltas - Parte 2 escrita por Milka


Capítulo 35
Brincando de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185335/chapter/35

- Então, isso foi pura atuação para me deixar com ciúmes. - Eu disse a Nico.

- Claro que não. Eu achei ela bem gatinha. - Ele disse, com um sorriso desafiador.

- Ótimo. Foi você quem pediu por isso. - Eu disse, e me virei. - Travis, pode vir até aqui?

Olhei para Nico. Sorri da mesma forma ameaçadora e ele riu.

- Travis, você pode desamarrar meu biquini e dar um nó mais forte? - Perguntei quando ele chegou.

- O Nico vai me dar um soco. - Ele disse. Olhei para Nico.

- Você gosta de jogar, não é Nico? Vamos jogar. Mas fique sabendo que eu sempre ganho.

- Acho que isso está prestes a mudar. - Ele disse e se virou na direção de Daniela. Foi até ela, segurou-a pela cintura e a beijou. Ele a beijou.

O Nico simplesmente foi até lá e beijou a Daniela.

Depois disso, ele olhou para mim. Um sorriso desafiador surgiu em seu rosto. Era assim que ele queria jogar. Pois bem, iríamos jogar do jeito dele.Travis desamarrou o laço do meu biquini e depois amarrou, como eu pedi. Me virei para ele e disse:

- Obrigada.

Dei-lhe um beijo. Um beijo MESMO. Então, uma coisa inesperada e rara aconteceu: Travis corou.

- O que é isso? - Eu disse. - Travis, o mulherengo, corando? 

- Eu não tô corando! - Ele disse.- Tá sim, você tá vermelhinho! - Eu disse, e apertei as bochechas dele.

- Pára com isso. - Ele disse, e num movimento rápido e súbito, passou os braços por minha cintura e me beijou.

Olhei para Nico. Ele olhava para mim com um sorriso desafiador. Sorri da mesma forma. Ele se virou e passou os braços pela cintura da Daniela. Ele a beijou e... pegou na bunda dela.

Ah, não. Isso era demais.

Fui até ele e segurei seu rosto com as duas mãos, a centímetros do meu.

- Você tá me deixando louca.

- Ótimo. Era a intenção. - Ele disse, sorrindo.

- Você vai ver, Nico Di Ângelo. - Eu disse, e o beijei. Ele me puxava para mais perto, meu corpo esmagado ao dele. Começamos a nos agarrar, e caímos no lago. Eu ri e voltei a beijá-lo. Passei as pernas por sua cintura. Ouvi um assobio de fora do lago. Olhei e vi Travis, assistindo tudo com um sorriso na cara.

- Caramba, Hanna. Você é safadinha! - Ele disse. Eu ri.

- Depende do ponto de vista. - Eu disse. - Eu nunca faria isso com você, por exemplo.

- Você que pensa. Eu sei que você não resiste ao meu charme. - Ele disse, jogando uma mecha de cabelo imaginária para trás dos ombros. Eu ri de sua idiotice e ele foi embora, rindo. Olhei para Nico. Ele estava com aquele olhar flamejante que dizia claramente “Me beija agora porque eu quero muito te agarrar.”, e um sorrisinho malicioso.

- Pegar na bunda da Daniela foi sacanagem. - Eu disse, e ele riu.

- Concordo, mas funcionou. - Ele disse, pondo minhas pernas novamente ao redor de sua cintura, ficando com as mãos em minhas coxas.

- Então era tudo um plano? - Perguntei.

- Lógico. - Ele disse. - Eu não gosto da Daniela.

- E nem eu do Travis, bobão! - Eu disse, e o beijei. Fiz que ia beijá-lo de novo, mas assim que nossos lábios se encostaram, eu me soltei de seus braços e nadei para longe. Ele beijou o ar e eu ri. Ele riu também e veio nadando na minha direção. Ele me agarrou e disse:

- Vamos indo?

A maioria das pessoas já havia ido embora.

- Vamos. - Eu disse. Nós saímos do lago e fomos para o meu chalé. Quando entrei em meu chalé, vi Percy dormindo na cama dele. Ele estava babando. Eu ri e bati com um travesseiro na cara dele. 

- Hã? - Ele disse, super sonolento.

- Daqui a pouco tá na hora do jantar. - Eu disse. - Vou tomar banho. Me espera aqui, Nico.

Entrei no banheiro, fechei a porta e liguei o chuveiro. Tirei o biquini ensopado, joguei num canto e entrei no chuveiro. Tomei banho, lavei bem o cabelo e saí. E foi aí que eu me toquei que tinha esquecido de pegar minha roupa. Abri um pouco a porta e enfiei minha cabeça para fora.

- Nico, pega uma roupa pra mim? Eu esqueci de pegar.

- Qual roupa? - Perguntou ele, abrindo a porta do armário.

- Qualquer uma. - Eu disse. Ele fuçou um pouco lá dentro e tirou algumas roupas.

- Obrigada. - Eu disse quando ele me entregou-as, e dei-lhe um selinho. Olhei para as roupas que ele tinha pego. Uma blusa decotada e um shorts minúsculo. 

- Nico, eu não vou vestir isso. - Eu disse, de dentro do banheiro.

- Não vista, então. Melhor assim. - Ele disse, e riu.

- É sério, a gente vai se atrasar para o jantar! - Eu disse.

- Ponha essa roupa, venha até o armário e escolha outra. - Ele disse. Bufei e vesti a roupa.

Saí do banheiro e Nico ficou babando. Percy voltara a dormir. Revirei os olhos.

- Não olha assim pra mim. Parece que você tá... imaginando coisas. - Eu disse, e ele sorriu maliciosamente. Ele veio até mim e segurou minha cintura.

- Acertou. Mas eu não ia deixar você sair com essa roupa, de qualquer jeito. - Ele disse. Eu ri e revirei os olhos. Peguei uma roupa decente e fui para o banheiro vestí-la. Depois, acordei o Percy e fomos jantar. Depois das oferendas, estávamos lá comendo e conversando até que Quíron foi até a frente do pavilhão e bateu seus cascos no chão para chamar a atenção.

- Boa noite, semideuses! - Ele gritou. - Gostaria de dar-lhes uma notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele vai dizeeer?