New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 35
Meeting Jazmyn and Jaxon


Notas iniciais do capítulo

entao lindas, o que estão achando? eu demorei um pouquinho para postar para escrever mais, e está ai, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/35

-Ai, retiro o que disse: é metido sim!-nós rimos.

-Sua mãe volta tarde hoje?

-Acho que só de manhã-fiz uma pausa-Hm, você vai dormir aqui né?

-Não sei, nem falei com a minha mãe, nem nada, ela tinha ido jantar com o meu pai.

-Com o seu pai? Mas eles não são separados?

-São, mas eles conversam, e minha mãe é madrinha da Jazmyn e ela queria vê-la.

-Ah. E Justin, quando vou conhecer a Jazmyn e o Jaxon?

-Pode ser amanhã? Eles estão na cidade e vão ficar na minha casa.

-Ok! Vai ligar pra sua mãe, vai.-e assim o fez.

[...]

Depois de eu obrigar Justin a tocar 20000 musicas para mim, nós fomos dormir. Obviamente, Ryan ainda não estava em casa, e quando minha mãe ligou, eu avisei à ela que Justin estava lá, no começo ela implicou um pouco, mas depois de eu falei que era melhor eu ficar com ele do que sozinha, ela concordou.Justin dormiu na minha cama, abraçados, de novo. E quando acordei de manhã, ele ainda dormia. Ele respirava devagar e mantinha um sorriso nos lábios, o que me fez sorrir. Estava tão feliz por estar namorando com ele. Fiquei fazendo carinho no cabelo dele até acordar.

-Bom dia-ele sorriu e abriu os olhos lentamente-Está acordada faz tempo?

-Um pouco.

-Ei, então vamos pra minha casa?

-Sim!-exclamei-Quero tanto conhecer a Jazmyn!

-Do jeito que você é, ela vai gostar mais de você do que de mim.

-Não exagera Jus-ri

-Mas é verdade, a Jazzy gosta de qualquer pessoa que a chame de linda.

-Se ela for parecida com você, ela deve ser muito linda mesmo!

-Nossa, como você me adora.

-Adoro mesmo, agora eu vou tomar banho, já venho.

-Não quer que eu vá com você? Sabe, para economizar água-ele sorriu maliciosamente e dei um tapa no ombro dele.

-Tá bom, se você quer acabar com a água do mundo.

-Bobo

Demorei um pouco no banho, e depois coloquei a roupa que já tinha levado para o banheiro, e sequei o cabelo.Quando saí, Justin já estava pronto também. [n/a:sem as luvas].

-Wow, está lindo Jus-sorri e ele me deu um selinho.

-Você também está.

Fomos para a sala, onde estavam Ryan, Camille e minha mãe. Todos assistiam tv. Já estava tarde para tomar café da manhã, então já iríamos sair.

-Bom dia gente-disse

-Está melhor Katy?-ela perguntou

-Estou ótima mãe-olhei para Justin-Ele cuidou de mim.

-É, eu vi como ele cuidou, te trazendo lanches.

-Foi mal-Justin ficou vermelho-Eu pensei que não teria problema.

-Estou brincando Justin-minha mãe riu-Não era o recomendado, mas se ela está melhor, tudo bem. Aliás, vamos almoçar?

-Nós vamos na casa do Justin, acho que almoçamos na volta, vou conhecer os irmãos dele.

-Ah, tudo bem então-Ryan e Camille estavam quase se engolindo no sofá-Ei, parem com isso.

Eu e Justin rimos e os dois bufaram.

-Tchau, estamos indo-disse e saímos.Entramos no carro do Justin, e ele deu partida.

-Jus, você estava com medo da minha mãe?

-Que? Medo? Nãão.

-Estava sim haha não precisa.

-Cara, ela me odeia por ter ido pra sua casa outro dia.

-Ela nem lembra mais disso.

 -Espero-eu dei uma risada alta

-Que foi? Por que tá rindo?

-É tão fofo você assim, nervoso por causa da minha mãe.

-Por sua causa.

-Minha? Por que?

-Se você não fosse assim tão...linda e perfeita eu não gostaria tanto de você e não me veria assim.

-Você é tão meloso-fiz cara de 'eca', brincando-Mas é assim que eu gosto de você.

Ele virou para me dar um selinho.

-Justin! Olha pra rua porra!

-Calma-ele riu-Não tem perigo-Justin tirou as mãos do volante.

-Justin Drew Bieber segura esse volante e olha pra frente.

-Mas você é mais bonita e me atrai mais do que a rua.

-Haha engraçadinho, dirige direito! Não sei quem foi o louco que te deu uma carteira de motorista.

-Quando eu tinha 16 anos, eu era mais normal.

-Dúvido-nós riamos sem parar.

-Pronto, chegamos e você ainda está viva-ele parou o carro em frente a uma casa bem bonita.

Descemos do carro e fomos caminhando até a porta. Eu estava meio nervosa e ansiosa, eu não conhecia o pai e os irmãos do Justin e a Pattie não sabia que eu era a namorada do Justin.

-Que foi?-ele me perguntou, sorrindo abertamente, parecia que ele também sentia falta da família.

-Nada Jus-sorri torto-É só que... estou meio nervosa em conhecê-los, quer dizer, ninguém já sabe que estamos namorando.

-Relaxa, eles vão te adorar, principalmente Jazzy.

-Jus...obrigada-ele se virou para mim.

-Pelo o quê?

-Por tudo...por ser meu namorado-eu estava meio envergonhada.

Justin só sorriu, colocou a mão na minha cintura e selou nossos lábios. Não demorou muito para que fossemos interrompidos pela porta abrindo.

-Ah, oi pai.-Jeremy. Ele era bonito. Agora entendi: Jeremy+Pattie, não tinha como dar errado.-Essa é a Katy

-Oi-o cumprimentei tímida.

-Minha namorada-Justin completou.

-Prazer em conhecê-la Katy e Justin fez uma boa escolha.

-Obrigada.

-Justin!-A pequena Jazmyn correu e o abraçou.

-Oi Jazzy-Justin abriu o melhor sorriso que poderia quando a viu. A pegou no colo e entramos.-Essa é a Katy.Nos sentamos no sofá, Pattie não estava. Logo Jaxon apareceu.

-Jax-Justin o chamou e o mesmo também correu até ele, mas parou quando me viu e ficou me encarando confuso.

-Oi fofinho, sou a Katy-de repente, Jaxon me abraça.-Awn que lindo Jus.

-Eu disse que eles íam gostar mais de você do que de mim.

-Eu adoro você Jus-Jazmyn disse com a voz fofa dela.

-Eu também-Jax falou e pulou para o colo do Justin.

-Só falta você Katy-Justin disse rindo e com os olhos brilhando.

-Eu também te adoro, seu bobo-deitei minha cabeça no ombro dele.

-Estou com as minhas pessoas favoritas, poderia estar mais feliz?-Você é namorada do Jus?-Jazmyn me perguntou e eu assenti-Êêê!

Ela começou a gritar e todos nós rimos.

-Então Katy, você é do Canadá mesmo?-Jeremy se juntou a nós.

-Não, sou americana, mas estou morando com a minha mãe.

-Você e Justin se conheceram na escola?

-Ela é irmã do Ryan, pai.

-Ah, filha da Sharon, eu gosto dos Butler.-eu sorri-Vocês podem levar a Jazmyn e o Jaxon para almoçar? Estou meio ocupado e a Pattie saiu.

-Claro pai, vou adorar almoçar com meus pequenos-Justin os abraçou forte.

Nós saímos e fomos para o carro do Justin, Jazzy e Jaxon atrás e eu e Justin na frente.

-Onde vamos?-Justin perguntou.

-Tacos!-Jazmyn gritou. Era dificil ver uma criança de 5 anos que prefere comida mexicana aos brindes do McDonalds

-Certo, tacos então-Justin respondeu-Pode ser Katy?

-Claro! Eu adoro comida mexicana.

[...]

Almoçamos bem devagar e depois fomos tomar sorvete no parque. Eu até tinha chamado Justin para ir pra minha casa, mas ele queria ficar com os irmãos, obviamente. E ele me chamou para ficar na casa dele, mas eu tinha umas coisas para arrumar da escola. Então ele me deixou em casa na volta do passeio, que foi ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem acha a jazzy e o jaxo fofos? e gostaram do cap?