New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 36
bathroom


Notas iniciais do capítulo

Quem adivinha o por quê do nome do cap?hahaha não me matem! sserio, desculpem a demora e sem contar que eu nem conseguia entrar na minha conta, nao sei pq, eu sei que um monte me abandonou, mas pra quem ler: obrigada (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/36

Almoçamos bem devagar e depois fomos tomar sorvete no parque. Eu até tinha chamado Justin para ir pra minha casa, mas ele queria ficar com os irmãos, obviamente. E ele me chamou para ficar na casa dele, mas eu tinha umas coisas para arrumar da escola. Então ele me deixou em casa na volta do passeio, que foi ótimo!

-Oi Ry-Ele estava jogando video game na sala-A Cammie já foi?-Sim, ah, o seu pai ligou.

-Meu pai?!-Fazia tempo que eu não falava com ele, pelo menos não decentemente. Sempre que eu telefonava, ele dava uma desculpa de que não podia falar, ou simplesmente não atendia.

-É, mas ele só pediu pra te mandar um beijo e que você não precisa ligar de volta.-Argh, meu pai está muito estranho, tem alguma coisa de errada com ele.-fizemos uma longa pausa.-Então, estão namorando?-Ryan perguntou quebrando o silêncio.

-Sim-sorri abertamente

-Ainda bem, não aguentava mais ver o Justin com aquela cara de "Eu gosto da Katy mas não consigo pedi-la em namoro".-demos risada.

-Ele só falava de você, não que eu ache que agora ele vai parar com isso.

-Ryan, não enche que você também além de só falar da Cammie, SÓ fala com ela. Mal conversa comigo-fiz bico.

-Awn irmãzinha-Ryan largou o video game e me abraçou-Você sabe que eu te amo não sabe?

-Eu sei que você está querendo me matar, isso sim Ryan Butler-ele estava colocando o peso em cima de mim.

-Desculpa haha

[...]

Passamos o resto do dia jogando vídeo game. E pouco depois do jantar, quando já estava deitada, Justin me ligou:

~LIGAÇÃO ON~

-Oi Jus-disse já com a voz meio sonolenta

-Está bem?

-Uhum, e você?

-Queria que você estivesse aqui-ele ignorou minha pergunta e me fez suspirar. Eu também queria estar com ele.

-Aihn Jus, você sabe que eu também queria, não me faça ficar louca e ir aí a essa hora.

-Nem é tão tarde.

-Mas você acha mesmo que minha mãe vai me deixar sair a essa hora para eu ir dormir na casa do meu namorado?

-Na verdade, eu acho que não. Mas seria tão bom se a gente estivesse juntos...

-Justin Bieber, dorme que passa-nós rimos-Nos vemos na escola amanhã.

-Tá né, fazer o quê? Boa noite.

-Boa noite, anjo.

~LIGAÇÃO OFF~

Justin sabia que eu queria ficar com ele. Mas aliás, a gente estava muito grudado. Daqui a pouco, um não suportaria mais o outro, de tanto tempo que passamos juntos.

 POV JUSTIN

Katy. Katy. Katy. Ela não saia da minha cabeça.  Okay, isso não tinha nada parecido com o que eu costumava fazer, ou mesmo ser. Mas eu gostava disso. Gostava de ter uma garota só, gostava de saber que ela era MINHA garota.Depois de Jazmyn, Jaxon, Erin e meu pai irem embora, eu liguei para a Katy e fui dormir.

[...]

Acordei mais cedo. Tinha planos para essa segunda. Estava me perguntando há quanto tempo eu não acordava de bom humor na segunda. Aliás, eu acho que isso nunca aconteceu. Mas enfim, eu levantei rápido da cama e tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, qualé, eu não me preocupava com isso.Minha mãe ainda estava dormindo. Ela geralmente acordava pouco antes de mim, mas naquele dia, eu estava adiantado. Não tomei café da manhã, peguei minhas chaves e saí.Cheguei. Peguei meu iphone no bolso e mandei uma mensagem para a Katy:

Eu: "Já está pronta para a escola?"Katy: "Estou terminando de me arrumar. Hoje o Ryan não pode me levar. Pode passar aqui?"

Eu: "Já estou na escola, mas posso voltar para te pegar"

Katy: "Não, não precisa. Te encontro aí em 20 minutos, estou saindo de casa"

Em dois minutos ela abriu a porta de casa. Sim, eu estava lá para buscá-la. E nem tinha ido para a escola ainda.Katy saiu meio distraída, mas quando viu meu carro, veio correndo em direção, eu abri a porta para ela, de dentro do carro mesmo.

-Justin! Você estava aqui perto? Como chegou tão rápido, nem precisava vir.

-Eu já estava aqui para te levar.

-E por que não me avisou? Eu teria me arrumado mais rápido.

-Queria fazer uma surpresa-ela sorriu e demos um selinho.[

-Eu adoro quando você faz isso.

POV KATY

Justin me levou para tomar café da manhã e depois fomos para a escola. Quando saímos do carro, alguns olhares se voltaram para mim. Era difícil Justin levar alguém para a escola mais de uma vez, e como era segunda, certamente estavam pensando que eu dormi com o Justin.

 -Que foi?-Justin disse meio sem paciência quando alguns garotos começaram a murmurar coisas sobre nós. Então, ele pegou minha mão.-Qual sua primeira aula?-ele me perguntou.

-Inglês e a sua?

-Droga, a minha é biologia, nos vemos na aula de física então.

-Ok, hm, me leva até minha sala?

 -Levo haha-ele me abraçou de lado e fomos caminhando até a minha sala de inglês, que era ali perto.

-Entregue.

-Obrigada, tchau Jus-me virei para entrar mas ele me segurou

-Ei, só 'tchau Jus'?-ele fez bico.

-Okay, tchau amor da minha vida-rimos e eu dei um selinho nele, interrompido pelo sinal.-Agora tchau.

Empurrei ele, se não Justin perderia a aula dele ali comigo. Entrei na sala e me sentei no canto, como sempre fazia. Chaz ainda não tinha chegado.

-Olha quem está aqui-Carter chegou e revirei meus olhos.-E Pam, cadê o Justin? Ele não era o seu par no baile? Mas eu nem vi você no sábado. 

-Querida-Pamela abriu aquela boca com dentes enormes-Não precisa ficar triste, mas tenho que te falar: Justin ficou com umas três meninas no baile.

-E no final da festa, ficou comigo, e estamos pensando em uma volta-Carter completou. Me fazendo gargalhar-Qual é o problema? Você não deveria estar tão feliz.

-Engraçado, acho que não deu tempo de Justin sair da MINHA casa depois de me pedir em namoro-eu ainda estava rindo.

Mas vi Chaz parado na minha frente. Meio sem expressão.Merda! Deixei as duas vadias sozinhas com uma cara de 'porra, como ela está namorando com ele?' e fui correndo atrás do Chaz que saiu da sala.

-Chaz!-gritei do corredor, já vazio, mas ele me ignorou e continuou andando, apressando o passo. Para o 'jardim' do colégio. Porra. Por que ele estava bravo comigo? Ele sabia que eu estava com o Justin.-Charles Somers!

Gritei ainda mais alto quando ele finalmente chegou no jardim e se virou para mim, com uma cara meio chateada, andei até ele, que se sentou em um banco.

-Hey, que foi?-fiquei em frente dele e me ignorou novamente-Chaz, Chazito.

Ergui o rosto dele com a mão em seu queixo e ele soltou um fraco sorriso quando o chamei pelo apelido bobo que inventei.-Por que ficou assim?

-Você está namorando com o Justin então?

-Sim Chaz, mas não estou entendendo por que você ficou assim, você sabe que estávamos juntos.

-Eu... eu gosto de você porra!-levei a mão à boca.

-Eu pensei que vendo você feliz com o Justin, isso iria sei lá, passar, mas só piorou, eu gosto de você.

-Chaz, eu te adoro, você sabe disso, você é tipo, meu melhor amigo.

-Mas você não gosta de mim como gosta eu gosto de você.

-É-ele abaixou o rosto-Não faz isso comigo, por favor. Eu não quero perder a sua amizade.

-Nem eu quero, mas estou estragando tudo-ele cerrou os punhos e deu um soco no banco.

-Não, você não está. Escuta, não fica assim, não precisa. Você sabe que tem tantas garotas que gostam de você, vai lá, dá uma chance para uma delas, quem sabe o que você sente por mim agora nem se compara com o que você pode sentir por uma delas?-o abracei bem forte-Eu te adoro Chaz.

-Katy? Chaz?-Justin apareceu, com a 'linda' Carter do lado, com sorriso vitorioso. 

-Eu disse Justin, tem pessoas que não devemos confiar.

-Cala a boca Carter-gritei-Justin, vem aqui-ele ignorou.-Vem logo!

Ele então veio em minha direção.

-Já voltamos Chaz-ele deu um meio sorriso e assentiu.

-Então? O que vocês estavam fazendo aqui?-eu o levei até a lateral da escola. O bom daquela parte é que não tinham câmeras.

-Justin, eu quero que você saiba que isso não muda nada e não influencia em nada na minha vida.

-O que aconteceu?-ele parecia bravo.

-Okay, me deixa falar, até o final. A Carter e a Pamela vieram falar que sábado você ficou com algumas garotas, inclusive com ela-ele ía começae a falar, mas coloquei o indicador nos lábios dele-Eu sei que é mentira, eu nunca acreditaria nisso, você estava na minha casa. E bem, eu disse isso e que estamos namorando, o Chaz ouviu e saiu da sala, vim atrás dele, porque você sabe, ele é meu melhor amigo. E enfim, ele disse que gosta de mim, maaas, eu falei que eu gosto de você, e só Justin, você acha que eu iria fazer isso? 

-É que a Carter foi até a minha sala e me disse que vocês dois saíram da sala e íam para algum lugar escondidos, nem sei por que acreditei.

-Porque você é bobo-dei lingua.

-Eu só quero ter certeza de que você é só minha-ele me segurou pela cintura e me encostou na parede. -Só minha.Justin sussurou no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Então ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

-Jus, aqui não-ele me ignorou e colou nossos corpos ainda mais. Ah, dane-se também.Levei uma das minhas mãos às costas dele e afundei meus dedos no cabelo dele, dando alguns puxões de vez em quando. Justin tirou as mãos da minha cintura e a colocou na minha bunda, a apertando. Do lado, tinha um banheiro feminino, entramos nele, sem interromper o beijo. Justin me ergueu e envolvi minhas pernas nele, dando alguns beijos na orelha e arranhando as costas dele por dentro da camiseta. Ele partiu o beijo. Me olhou e sorriu, abertamente. Depois trancou a porta. Nesses segundos em que ele fez isso, fiquei pensando na besteira que poderíamos fazer ali, por ser um banheiro! Ele voltou até onde eu estava e antes de mais nada, tirou a blusa que usava, deixando aquele corpo, que eu sempre cito. Justin riu quando me viu quase babar olhando para ele.

-Você sabe que isso é seu, aliás, eu sou todo seu-ele disse com a voz rouca e sexy dele.

-Justin Bieber, você ainda me mata-eu dei um riso abafado. E o puxei o segurando no ombro, mas não unindo nossos lábios.

Eu olhava diretamente nos olhos dele, que eram os mais lindos que eu já havia visto. Estavamos prestes a retornarmos ao beijos, quando a expressão dele mudou.

-Não Katy, eu não posso fazer isso-eu fiquei com uma cara de 'hã?'-Cara, estamos na escola. É que você me deixa louco. Não me faz pensar direito, me faz esquecer de qualquer problema ou qualquer coisa que esteja a nossa volta, isso não está certo não é? Desculpa.-ele suspirou.

-Meu Deus, não Justin. Não precisa me pedir desculpas, eu perdi minha sanidade e nos deixei chegar à essa situação, mas você me causa isso, felicidade, e a mesma coisa, eu esqueço de qualquer outra coisa no mundo.-ele sorriu aliviado, como se ele estivesse com medo de que eu estivesse brava com ele ou algo do tipo e isso tinha desaparecido.

Ficamos alguns minutos no nosso habitual silêncio e o sinal para a segunda aula tocou. Saímos do banheiro e Chaz não estava mais no banco, por que será? --'Voltei para minha sala e peguei meu material, para irmos para nossa aula juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchan tchan o que acharam? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.