New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 34
Stuck


Notas iniciais do capítulo

bom, finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/34

-Não, você poderia desmaiar, inclusive, acho que vou pedir parar ir mais tarde para o meu plantão no hospital, para cuidar de você.

-Não precisa mãe, eu me viro-sorri torto, decepcionada.

Passei o dia deitada, sem ânimo algum, e inclusive, estava pior do que quando acordei. Ryan tinha dormido na casa de Justin, eu ainda não tinha tomado coragem para ligar para ele e dizer que ele ficaria sem um par no baile, não que isso fosse um problema á ele, sendo que algumas garotas chegariam à pagar por isso. Afastei meus pensamentos quando meu celular tocou, era ele:

~LIGAÇÃO ON~

-Oi Katy? tudo bem?

-Oi Jus, mais ou menos e você?

-O que houve?

-Desculpa Justin, eu não posso ir hoje à noite-suspirei

-Mas o que aconteceu?

-Estou doente-podia quase vê-lo com um olhar decepcionado

-Tudo bem.

-Não Jus, eu sei que não está tudo bem, vá ao baile, e depois nos falamos.

-Não, eu..

-Só...vai. Tchau.

~LIGAÇÃO OFF~

 Desliguei antes que ele pudesse me contradizer. Respeirei fundo e coloquei a mão na cabeça. Parei para pensar no quão dependente dele havia me tornado e isso estava errado, completamente errado! Nunca havia precisado tanto de alguém quanto precisava dele, eu queria e necessitava tê-lo por perto, tê-lo para mim e saber que apesar de tudo, ele estaria comigo, apesar de todas as garotas em cima dele. E não me fazia bem pensar que talvez naquela noite, tudo acabasse, afinal, pelo menos 2/3 das meninas da escola queriam ter a oportunidade de ficar com ele, com certeza Justin não negaria.Espantei isso da minha mente e adormeci.

[...]

Acordei eram 21h30, a festa certamente já teria começado há tempo, estava marcado para às 20h00.Minha mãe havia saído para trabalhar. Ryan na festa, Martin ainda na viagem com a irmã e Mitchel e Kieran com a minha avó. Eu estava sozinha em casa.Fui para a sala, e peguei o filme mais dramático que encontrei: 'A última Música', na realidade, eu não gostava muito desses filmes muito clichês, mas já que provavelmente eu perderia meu namo- namorado nada, ele nem era isso , e eu faria papel de idiota se cobrasse que ele ficasse só comigo.Aquele filme estava me fazendo chorar, incrivelmente.

Ouvi minha barriga roncar e logo após, a campainha.Seja lá quem fosse, me veria no pior dia, com o cabelo bagunçado e com o pijama que passei o dia.

-Oi-sorri, ele era doido! Maravilhosamente doido!-Posso entrar?

-Oh meu Deus, o que faz aqui Justin?-ele vestia uma bermuda jeans e seu vans, e com a mesma camiseta branca da vans que eu havia pedido para ele por, dias antes.Sem esquecer que na mão, ele tinha algumas sacolas.-Entra!

-Você sabe, o baile não teria graça sem você-ele sorriu. Nos sentamos no sofá.-Ei, está com os olhos inchados.

-Ah, isso é culpa do filme que estou vendo, 'A última música'.

-Dramas clichês-revirou os olhos rindo.

-Pois é, para você ver quantas coisas eu tenho para fazer-ri fraco-Mas... o que são essas coisas?

-Nosso jantar-ele pegou as sacolas e as levou para a mesinha que tinha no centro da sala de tv. Tirou dali um pacote do Mc Donalds e uma caixinha de chocolates. Ele era o salvador da minha vida, estava morrendo de fome.-Só acho que sua mãe não vai gostar de saber que você está comendo isso estando doente.

-Ela nem vai saber-pisquei-Se você não contar...

-Não vou haha E aí? Está bom?

-Obrigada Jus-dei um selinho nele-Mas você sabe, não precisava perder o baile por minha causa.

-De qualquer forma, eu passaria o tempo todo ao seu lado, mostrando à todos que você é minha, só mudamos o local, e a quantidade de pessoas.

-Sou sua então?

-Claro que é-ele riu-Não é

?-Sim haha

-Er, Katy?

-Hm-dei uma mordida no meu lanche, e certamente fiquei toda suja.

-Sabe, eu estava pensando, a gente esta junto faz umas semanas né? E se formos ver, nos agimos como namorado e-o cortei

-Sim

-Sim? Sim, o que?

-Eu namoro com você-sorri e ele ainda mais.

-Está falando sério?-não respondi de imediato, dei um beijo nele.

-Hm, sim Justin Bieber!-o abracei bem forte-Eca! Estou horrível!

Me lembrei do meu estado e fiz cara de nojo, embora não estivesse tão insuportavelmente feia assim.

-Não esta nada mal Katy-eu ri 

-Estou linda, até mais do que as meninas do baile.

-Muito mais-rimos-Você sempre vai ser melhor do que elas.

Dei um selinho demorado nele. Apesar de querermos, eu estava muito gripada e qualquer descuido, faria Justin pegar também.

-Então? O que vamos fazer?-ele perguntou.

-Hm, vem cá-puxei ele pela mão e o levei até o segundo andar.

-Jus, você sabe o que é aquilo?Apontei para uma portinha que eu nunca tinha entrado antes, e era menor do que as outras da casa.

-É o sotão, eu costumava me esconder com o Ryan aqui para não ter que ir para casa, quando éramos menores.-achei isso fofo

-Vamos entrar?-ele assentiu e girou a maçaneta, estava meio emperrada, mas Justin a empurrou e com um pouco de esforço, a abriu.Era quase do tamanho do meu quarto, tinha uma cama, provavelmente era quase um outro quarto, e o melhor: no telhado, tinha uma parte só vidro, onde podíamos ver o céu, que estava perfeitamente estrelado.

-Oh meu Deus, isso é lindo-olhei para cima e sorri. Justin parou na minha frente e segurou minha cintura delicadamente com as duas mãos.-Eu poderia ficar aqui para sempre...com você.Ele sorriu abertamente quando voltei meu olhar à ele e selou nossos lábios, ainda com a preucupação de passar a gripe para ele, nos separamos rapidamente.

-Você é tão linda-colocou a mão no meu rosto e passou o dedo na minha bochecha-E eu tenho tanta sorte em te ter para mim.

-Jus...você é tão...perfeito-sorri de lado. E percebi como ele ficava ainda mais lindo visto somente com a luz da lua, e eu sei o quão piegas é isso, mas foda-se.

Nos sentamos em dois 'puffes' que tinham ali, e Justin achou um violão:

-Nossa, isso ainda existe!-ele exclamou

-De quem é?

-Eu costumava deixar aqui, e pelo visto, ninguém o tirou.

-Você toca?

-Tento haha

-Vamos lá, toca uma música pra mim?

-Melhor não Katy, há um certo tempo que não pego isso aqui-ele sorria enquanto olhava o violão.

-Vai Jus, eu confio em você-disse rindo-Tudo bem-ele suspirou e começou a tocar .

-Justin, isso foi incrível-disse quando ele terminou e colocou o violão de lado-Eu não fazia idéia de que você cantava e tocava tão bem.

-Tenho lá meus segredos-nós rimos-Na verdade, essa era a única coisa sobre mim que você não sabia.

-E agora que eu sei, você vai ter que tocar sempre para mim, estamos entendidos?

-Sim senhora, adoro ver seu sorriso.

-Ai, quem diria, eu namorando com Justin Bieber, o panaca gostoso.

-Não gostei do 'panaca', mas gostoso eu sou mesmo.

-Ah, me esqueci do 'metido' também-ele fez bico-Brincadeira amorzinho, eu te adoro.

-Eu sei que você não vive sem mim também.

-Ai, retiro o que disse: é metido sim!-nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? comentem esse cap. o que acharam? gostaram que eles começaram a namorar? e da surpresa do justin? quem acha ele mega fofo? haha comentem ai