New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 31
Taking care of what's mine


Notas iniciais do capítulo

meninas, demorei muito para postar, eu sei, mas vocês sabem, escola e tals... e ainda esse domingo, eu fui ver minha priminha que mora nos Estados Unidos, e eu não vejo ela desde setembro, quando eu fui na casa dela, então nem deu para escrever, mas essa semana, os posts terão mais frequencia, eu prometo, mas voces sabem, sem reviews, sem capitulos, desculpa se estou sendo chata, mas não dá pra escrever se ninguem diz o que acha, e se ninguem da review, eu nao vou saber se estão gostando e vou perder a motivação :/
mas enfim, espero que gostem desse:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/31

-Porra, hoje é o dia em que vão perguntar se estou namorando com o Justin? Sério Chaz?

-Só quero saber-ele abaixou o tom de voz.

-Não-suspirei-Mas mesmo se estivessemos, não quero ficar nesse clima com você.

-Com você, eu não tenho nenhum problema, mas com o-

-Com o Justin também não Chaz, e nem vai ter. Cara. para com isso, vocês eram melhores amigos, mesmo que vocês vão perder essa amizade de uns 6 anos por minha causa?

-Já me irritou isso de todas preferirem o Justin.

-Não fala assim, não é bem desse jeito, pode ter certeza que tem um monte de meninas nessa escola que são loucas por você.

-...

-E nem adianta vir com essa denovo de que o Justin é melhor, que todo mundo o prefere porque não é verdade.

-Oi Chazinho-para melhorar meu dia, Carter entrou, gritando e sentando perto de nós.-Affe, vamos pra lá? 

-Não Cart, vou ficar aqui com a Katy.

-Hmm, então o Justin já a dispensou?-a vadia começou a rir.

-Ai Carter, você pensa que todas são como você? Descartáveis? Desculpa, mas não!

-Escuta aqui Katy-ela apontou para mim-Você ACHA que ganhou o Justin, mas ele sempre foi meu, e não vai ser uma americanazinha que vai nos separar, entendeu?

-Eu não vou separar vocês, porque pelo o que eu saiba, vocês JÁ se separaram, não preciso fazer mais nada-sorri sínica

-Você sabe pouco demais então-ela piscou e eu revirei os olhos.

-Bom dia pessoal!-a professora entrou e se sentou-Bom, essa semana teremos uma programação um pouco diferente, vocês já sabem que daqui duas semanas teremos o nosso anual baile, e todos os alunos terão que ajudar na preparação.

Ótimo, eu não fazia idéia do que era esse baile, eles devem ter dado a programação desses eventos no começo do ano, e eu não estava lá ainda, merda! A professora continuou falando sobre o que deveríamos fazer, inclusive que o resto do dia teríamos livre,comprar algumas coisas que precisaríamos para ajudar na decoração, tipo tinta, globos, e essas coisas de festa. Assim que bateu o sinal ela avisou:

-No pátio haverão listas, e todos os alunos devem colocar o nome na lista do que quer ajudar, boa sorte, podem ir.

Alguns foram correndo, outros se rastejaram até o quadro onde se encontravam os papéis. Avistei Justin, Camille e Ryan vindo e acenei para eles, que me viram e vieram até mim:

-Vão fazer o quê?-perguntei.

-Não sei-Ry respondeu

-Eu queria ficar na parte dos convites! Vamos Ryan?

-Tá bom-ele sorriu-E vocês?

-Vamos ajudar com a pintura Jus?-perguntei, já imaginando a sujeira que nós dois faríamos. Ele assentiu.

-Então, vamos começar a procurar as coisas agora?-Cammie perguntou.

-Hm, eu acho que as tintas tem na escola-Justin disse-Então nós podíamos sair hoje, né Katy?Justin pegou minha mão e sorrimos.

 -Oi Katy-Chaz chegou, me deu um beijo na bochecha, depois parou seus olhos sobre a minha mão, entrelaçada com a do Justin-Ryan, Cammie, Justin, oi.

-Tô indo-Justin disse.

-Não cara!-Chaz disse e nos espantou-Na boa.

-Sério?-disse pasma.

-Claro que está, dude-Justin soltou a minha mão e  estendeu a dele, fazendo um toque.

-Eu nunca vou entender esse toque de vocês-Camille falou e rimos.

-É porque é coisa de homem-Justin respondeu.

-Não vejo nenhum aqui-disse-Vamos lá em casa que eu te mostro-Justin disse malicosamente e mordeu o lábio.

-Bobo-bati no braço dele

-Tá vendo como sua irmã me trata Ryan?-Fez bico

-Você mereceu haha

[...]

Voltei para casa com o Ryan,  Camille, Justin e Chaz. Mas pouco antes do jantar, Camille e Ryan foram para a casa dela e Chaz foi embora. 

-Oi filha, oi Justin-minha mãe chegou.

-Vou trocar de roupa e já jantamos.Enquanto ela fazia isso, fomos até a mesa. Leila tinha feito macarrão, meu prato preferido, apesar de não ter uma boa recordação.

-Katy, tenho uma novidade! A Bia vai passar essa semana aqui com a gente!

-Hã? É brincadeira né mãe?-Justin arregalou os olhos e ficou estático.

-Não né, a irmã do Martin tem que viajar a trabalho, inclusive ele vai junto, e ela vai ficar aqui enquanto isso. Não é ótimo?-Hm, é...-Katy respondi forçando um sorriso.

POV JUSTIN

Estava tudo bem entre eu e a Katy, estavamos ignorando a Carter e a Pamela, mas esperava que a Bia não aparecesse e estragasse tudo, quer dizer, ele era uma gostosa, mas eu estava com a Katy, não tínhamos nada de 'sério', apesar de eu considerar sério, de eu não querer ficar com mais ninguém além dela, a gente não namorava, mas era isso que eu queria fazer, namorar com ela, e seria logo.

- Vamos sair?-perguntei pouco depois do jantar.

-Sorveteria?-ela disse animada e sorrindo.

-Pode ser.

-Mãe, vamos tomar sorvete!-ela gritou

-Não demorem que amanha vocês tem aula e ainda hoje a Beatriz chega!

-Agora que demoro mesmo-ela murmurou e até eu preferia isso mesmo.

Perto da casa dela, tinham umas três sorveterias, fomos na mais longe.

-Eu gosto de ficar com você-segurei a mão dela ao dizer.

-Ficar, de companhia ou, ficar de beijar?

-As duas coisas!-Nesse caso, eu também gosto de ficar com você-ela sorriu-Jus, posso te perguntar uma coisa?

-Fala-Você vai, sei lá, ficar com a Pamela ou com a Carter de3 novo??-ela disse meio sem graça.

-Hm, não ué.

-Não mesmo?

 -Se eu estou com você, pra quê precisaria de outra?

-Você não pensava assim-ficamos um de frente para o outro, parados no meio da rua.

-Já não disse que você me mudou?-ela abriu um sorriso lindo e me deu um selinho demorado.

-Saiam do meio da rua caramba!-Um homem dentro do carro à mais ou menos um metro de distância gritava e buzinava. Saímos correndo para a calçada.

Chegamos na sorveteria, e estava até que cheia. Nos sentamos em uma mesa, e um garçon veio atender.

Ele mal chegou até nós e já ficou secando a Katy, como ele estava de pé, tinha uma visão perfeita do decote da Katy, a visão que eu queria e não permitiria que ele tivesse!

-Então-pigarreei-Quer sorvete de que amor?-Precisava mostrar praquele garçom que já estava de gracinhas com ela, que a Katy tinha dono, não propriamente dito, mas argh! Ela era minha.

-Hm, morango, por favor-ela sorriu para o rapaz.

-Dois de morango-eu disse-Rápido, por favor!

O garçon fez uma careta e se retirou.

-Amor?-ela riu-Que história é essa de amor?

-Só você não percebeu que ele estava dando em cima de você, e pelo visto, você gostou...

-Ele não estava dando em cima de mim nada Justin! haha Não viaja. E se estivesse também?-me provocou.

-Não pode ué

Em uns 5 minutos o sorvete chegou:

-Aqui esta, morango para você-ele praticamente jogou na minha frente-E um extra de morango para você.

-Eu não pedi extra-ela disse-Isso é por minha conta-ele piscou. Me estressei, peguei uma nota de dez dólares, coloquei na mesa e falei:

-Obrigado-disse seco-Tá aqui o dinheiro, fica com o troco, pelo visto está precisando.

-Mas Jus, mal começamos a tomar o sorvete.

-Tomamos no caminho-a puxei para fora.

-Me explica isso Justin Bieber, o que aconteceu com você?-ela riu abafado.

-Aquele cara estava quase te agarrando ali mesmo, bem na minha frente

-Não exagera-ela rolou os olhos mas ainda rindo.

-Você fala isso porque não viu como ele estava quase te devorando com os olhos, imagina se ele pudesse te tocar, imagine se eu não estivesse lá com você..-sentei em um banco e ela continuou de pé, na minha frente.

-O que aconteceria?-ela arqueou a sombrancelha.

-Era bem capaz que vocês estivessem se beijando bem agora.

-Você fica tão fofo com ciúmes

-Não estou com ciúmes-dei de ombros.

-Não? Imagina se estivesse!

-Isso não é ciúmes, eu só quero cuidar do que é meu.

-Seu? Eu sou sua então?-ela colocou a mão na cintura e me olhou.

-Enquanto você não me trocar, você é minha, só minha-Katy sorriu e negou com a cabeça, acho que significava que ela não me trocaria,espero. A puxei para o meu colo, onde ela se sentou. E fitou meu rosto por algum tempo

-O que foi?-perguntei passando a mão na bochecha dela.

-Eu estava pensando na Bia, ela já deve estar na minha casa.

-E daí?

-Justin! Ela é tão louca por você como a Carter, e tão idiota quanto a Pamela.

-Entendeu agora porque eu prefiro você?

-É sério Jus, eu sei que se ela começar a dar em cima de você, você não vai resistir.

-Sou tão previsível assim?-ri, era uma brincadeira, é claro que eu não iria querer ficar com a Bia.

-Com as garotas? Sim!

-Relaxa, eu não quero e nem vou querer beijar a Bia, entendeu? NÃO QUERO-frizei as duas últimas palavras.

-Espero que não mesmo-ela me dei um selinho-Agora, a gente tem que ir embora, você ainda vai pra sua casa e amanhã temos que ir praquele inferno que chamam de escola.

-Mas pensa, são algumas horas a mais comigo.

-Como é orgulhoso, quem disse que eu quero ficar com você mais tempo?

-Eu simplesmente sei ué.

-Então senhor sabe-tudo, temos que ir agora.

Assenti e fomos caminhando até lá, e estava até que bem perto, já que onde sentamos um pouco, era à umas duas ruas de lá.Quando entramos, nenhum sinal da Beatriz ali, era melhor eu ir logo, antes que ela aparecesse e causasse algum problema.

-Katy, vou pegar minha mochila no quarto do Ryan e já vou tá?

 -Aham, bom, eu vou tomar um banho, então, tchau-ela me deu um selinho que eu estendi e em pouquíssimo tempo a passagem para a minha língua foi cedida.-Agora, anda, tenho que ir tomar banho. Boa noite.

Ela partiu o beijo e eu fui para o andar de cima com ela, mas entrei no quarto do Ryan, pouco antes do dela.Minha mochila estava em cima da cama do Butler. 

-Sentiu saudades Justin?-Essa voz foi rapidamente reconhecida por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, a bia voltou! quem quer bater nela além de mim levanta a mão! o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
mas então, gostaram desse? quando sera que o justin vai pedir a katy em namoro? acham que ta demorando demais já?