New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 32
Under the Window


Notas iniciais do capítulo

lindas! valeu pelos notes!!!!! amei todos eles haha
espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/32

-Sentiu saudades Justin?-Essa voz foi rapidamente reconhecida por mim.

-Ah, oi Bia-disse desanimado, me virando para ela. Que tentou me beijar e eu esquivei.

-Ih, que foi?

-Nada, eu só não quero.

-Ai Jus, para com isso, vem aqui-ela se inclinou novamente.

-Bia, na boa, eu tô com uma menina, tô com a Katy.

-Tão namorando?

-Ainda não mas-

-Então não tem problema nenhum.

-Tem sim, a gente esta quase namorando e-

POV KATY

Tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e saí do banheiro. A porta do meu quarto estava aberta, e consegui ver a luz do quarto do Ryan aberta, e uns barulhos meio baixos. Devia ser o Ryan, ou no máximo, o Justin ainda não tinha ido embora. Espera. A Beatriz estava para chegar. O Justin podia estar lá ainda. Ryan tinha saído com a Camille. Porra, o Justin já estava atracado com a Beatriz? Era isso?Fui rápido para o quarto do meu irmão, já esperando o pior:

-Por que está aqui?-perguntei seca

-Não ficou sabendo que o seu pai foi viajar com a minha mãe?

-Primeiro, o Martin não é meu pai. Segundo, eu me referia à o que faz aqui no quarto do Ryan, sozinha e mexendo nas coisas dele.

-Não posso?-ela sorriu sínica

-Na verdade, NÃO! Anda, sai, sai!

-Para de ser chata! Eu fico onde eu quero, se bem, que agora eu queria mesmo era estar com o Justin, ai, ai.

-Você-você viu o Justin?-calma Katy, lembre-se, ela poderia mentir, não acreditar nela, era a primeira regra.

-Sim, e olha, ele estava lindo-ele É lindo, pensei-Pena que ele teve que ir embora logo e nem matamos a saudade.

-Que saudade?-ri, mas estava nervosa com o que ela estava dizendo, a Beatriz estava insinuando que eles ficaram de novo?

-O Justin disse que estava morrendo de saudade de mim-revirei os olhos.-Não acredita? Pergunta à ele.

-Não vou perguntar nada! 

-Se bem que se você perguntar, ele vai negar, porque isso que eu e ele temos, era mais 'secreta', só estou te contando porque você é quase da minha família, e não quero que você se iluda né priminha, afinal, você não é o 'tipo' do Jus.

-Hm, é? E qual é o tipo dele?-coloquei a mão na cintura. Na verdade, eu não entendia como estava dando trela pra aquela menina doida e oferecida.

-Ah, tipo eu...

-Tipo uma vadia? O Justin não é mais assim.

-Está me chamando de vadia?

-Demorou para entender, hein-pisquei, ironica.

-1: não sou vadia. 2: não ache que o seu Justin lindo e perfeito mudou, ele ainda prefere garotas como eu.

-Beatriz, não sei quem esta sendo mais idiota, eu por estar prestando atenção no que você diz, ou você mesma, por achar que eu me importo com as suas mentiras.

-Bom, acredite ou não, amanhã eu vou ter muito tempo pra ficar com o Justin!

-Aham, então aproveita-voltei para o meu quarto.

Não queria nem falar com o Ryan, que pelo visto, tinha chegado, ouvi ele falando. E nem com a minha mãe, aliás, ela deveria estar cansada.Já estava de pijama. Me joguei na cama,pronta para dormir. Quer dizer, quase dormir. Meu celular começou a tocar e eu levei um susto. Atendi com uma voz mais sonolenta impossível:

~LIGAÇÃO ON~

-Hm, alô?

-Oi Katy-era a voz do Justin, mas estava mais tímida, não entendi o motivo.

-Oi Jus, fala-estava com um pouco de mau humor, caramba, estava morrendo de sono.

-Bem é que...-ele fez uma longa pausa, me deixando impaciente-Eu queria te dar boa noite-disse finalmente, me fazendo sorrir de orelha a orelha.

-Awn Jus, boa noite.

-Eu te acordei né?

-Na verdade sim-ri fraco-Mas não tem problema.

-E a Bia? Chegou?

-Ah, chegou, falou um monte de besteira, inclusive que vocês se viram.

-Sim, eu estava saindo quando ela chegou.

-E aí?

-E aí o que?

-O que aconteceu?

-Nada, eu só falei que estamos juntos?

-Falou isso mesmo?!-sorri ainda mais

-E não estamos?

-É, estamos, mas sei lá.

-Sei lá nada! Estamos juntos e é por isso que não vou ficar com a Bia.

-Você é lindo Justin-suspirei-Queria que você estivesse aqui.

-Queria mesmo?

-Sim ué, seria ótimo, sabe, como na noite passada.-assim que disse isso, ouvi barulhos na janela.

À princípio, me assustei. Mas ouvi baixinho alguém me chamar, afastei o celular do ouvido para ouvir melhor, e isso se repetiu. Voltei o telefone à orelha.

-Que foi? Ficou quieta...

-É que eu ouvi um barulho na minha janela e alguém me chamando.

-Abre ué.

-Eu não! Vai que é um estuprador! Quer que isso aconteça comigo sr Bieber?

-Ai, para de ser boba, abre logo e vê o que é Katy.

-Justin, é sério, estou com medo, o barulho continua.

-Abre!

-Estou com medo!!

-Eu te protejo.

-É, pelo telefone.

-Se você gritar, eu vou aí, mas abre e pronto!

-Ai, tá bom, tá bom!

Fui até a janela, com um pouco de medo, e com o celular um pouco afastado da orelha. Abri a janela devagar, e quando pude ver alguma coisa: não tinha nada lá fora! Olhei ao redor, e mesmo assim, nada! Encostei a janela, e não a tranquei. Sentei na cama. Justin ainda não dizia nada.

-Justin, Justin? Ainda está aí?-perguntei, mas ele não respondeu. Desliguei o celular.

Um vento muito forte bateu e escancarou minha janela, me fazendo gritar. Esperei alguns segundos e fui fechá-la novamente. E-e não acreditei:

-Você é doido-eu disse rindo

-Eu disse que estaria aqui se você gritasse-Justin estava lindo, com o melhor sorriso do mundo. E embaixo da minha janela, quase 1 hora da manhã.

-Vai pra porta, vou abrir.

Desci devagar para não acordar ninguém, ainda mais porque já tinha gritado. Abri a porta com cuidado, mas ela fez um rangido, um tanto quanto alto.Justin passou e eu rapidamente o abracei.

-Qual seu problema? Sabe que horas são?-sussurrei no ouvido dele.

-Não conseguiria dormir até te dar boa noite

-Podia ter dado pelo telefone.

-Não preferia que estivesse aqui?

-Claro que sim-o beijei.

Justin andava muito romântico ultimamente, isso era fofo, até demais...Partimos o beijo, e ele me fitou e depois disse:

-Linda!-me deu uns três selinhos.

-Quem tá aí?-Ryan estava no meio da escada, mas provavelmente não tinha visto Justin, porque a luz da sala estava apagada.

-Ahn, eu Ry, vim buscar leite, estava sem sono, pode ir dormir, boa noite.

-Ouvi um rangido na porta.

-Ah, relaxa que fui eu que abri o armário, boa noite!

-Tá, tô indo, parece que está escondendo alguém aí e quer que eu vá logo.-ele disse sonolento e voltou pro quarto dele.

-A gente tem que subir Jus!-disse baixo.

-Vamos esperar um pouco até o Ryan entrar no quarto dele.

Esperamos 5 minutos em silêncio para não acordar mais ninguém, e literalmente corremos para o meu quarto e fechamos a porta.Deitei na minha cama, já me preparando para me aninhar nos braços do Justin e ter uma noite ótima, porque quando eu acordasse, saberia que ele estaria do meu lado, me abraçando.Antes de deitar ao meu lado, Justin tirou a camiseta. E nem preciso dizer que quase babei lol.

-O velho costume de dormir sem camisa hein Justin Bieber, qualquer dia pega um resfriado-brinquei.

-Aí você cuida de mim, seria ótimo.

-Vou cuidar muito-rimos

-Ai, amanhã temos que ir pra escola mesmo?-Justin bufou

-Não não, Bieber, nunca ouviu dizer que não se precisa ir para passar de ano?

-Ai, como você é ignorante-fez bico e dei um selinho

-Dormir agora né Bieber?

-Preferia ficar a noite toda conversando com você, ou beijando...

-É né, mas eu acho que se a gente não dormir agora, não vamos conseguir levantar amanhã.

-Esqueceu que amanhã a gente não precisa ir cedo por causa da preparação pro baile?

-Puff é verdade, mas mesmo assim estou com sono, dorme aí-virei pro outro lado.

Justin riu abafado e afundou seu rosto no meu cabelo. Colocou um braço em volta da minha cintura e uma das pernas, sobre as minhas.

-Amanhã sua mãe vai me matar-Justin disse baixinho-Mas sabe que por você vale a pena?

-Relaxa, vai nada, a gente só tem que sair depois dela, e como ela vai sair cedo para trabalhar, nem vai ficar sabendo, só nós dois vamos saber disso. Mas... e sua mãe? Não vai perceber que você não está lá?

-Ela saiu, teve que ir para Ottawa com a secretária dela, para ver não sei o quê, e eu ía ficar sozinho em casa, então quis vir aqui com a minha namorada, é melhor que ficar sozinho em casa.

Espera, ele me chamou de namorada? Não perguntei o por quê dele fazer isso, mas fiquei feliz, realmente fiquei.Virei contra ele e Justin me puxou para mais perto, como se isso fosse muito possível.

-Quero ficar assim, toda noite, com você-ele disse sorrindo-Eu também quero-dei um beijo nele.

Justin tirou a mão da minha cintura e colocou na minha bunda, apertando e ao mesmo tempo tentando nos unir ainda mais. Levei minha mão ao cabelo dele.

Era incrível como nos tratavamos como namorados, ele tinha ciúmes de mim, e eu dele. Justin não beijava mais nenhuma garota além de mim, e dizia que queria ficar comigo para sempre. Apareceu na minha casa à 1 da manhã, só para dormir comigo e não ficar sozinho em casa. E até mencionada sobre namorarmos, mas ao mesmo tempo que a minha vontade era dizer que eu queria muito namorar com ele, e que o amava -o que provavelmente já acontecia-, eu tinha medo de me decepcionar depois, não que não acreditava nele, mas ele é Justin Bieber! O cara mais lindo e mais desejado e (antes) o mais galinha do colégio, ou de Stratford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, e mais uma coisa, obrigada por entenderem o motivo da minha ausencia, enfim, o que estão achando desse lado super, ultra, mega romantico do (ex-)maior pegador, galinha do Bieber?