New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 30
You are dating?


Notas iniciais do capítulo

bom, fiquei devendo post pra vcs, mas vcs sabem né, nao to tendo tempo de escrever por causa da escola, mas ta aqui, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/30

-Eu espero, até você estar pronta, até você querer, eu espero qualquer coisa por você!

POV KATY

Não queria ir embora brava com o Justin, e não resolveria de nada eu continuar, eu sabia que ele era assim e contanto que ele realmente 'se comportasse' eu esqueceria o que aconteceu.

-Tudo bem-disse

-Tudo bem?

-É Justin.

-Não esta brava, nem nada?

-E adiantaria estar? Você é assim, tenho que me acostumar...

Em um segundo, Justin estava me abraçando forte, como se estivesse me segurando de sair correndo dali. E eu retribuí o abraço, mas não tão forte.Pattie deu duas batidas na porta, nos assustando, e depois entrou:

-Katy, eu falei com a sua mãe. Você dorme aqui hoje, mas ela quer você em casa amanhã antes do colégio.

-Tudo bem, obrigada Pattie-ela sorriu e saiu do quarto. Justin foi até a porta e a trancou.

-Jus, vem cá.

-Hm?-ele veio até mim e me deu um selinho, me fazendo sorrir-Fala.

-Nada-sorri de novo-Só...fica aqui.

-Eu tô aqui-ele riu

-Tonto, você entendeu, sabe, fica aqui, comigo, agora.

-Para sempre, se possível.-Justin abriu seu melhor sorriso e me beijou.

Era tão diferente o jeito que ele estava me tratando, eu nunca tinha visto ou sequer ouvido falar que Justin era tão...romântico.Nós nos sentamos na cama do Justin, encostados na cabeceira. E Justin entrelaçou nossos dedos.

-Você é tão bobo-dei uma risada, sem motivo.

-Hã? Por que? Eu sou lindo.

-Não! Você é bobo-fiz uma careta

.-Então um bobo lindo-ele se gabou.

-Talvez-ri-Hm, na verdade sim, e odeio admitir, você é mais lindo do que bobo.-Ele só sorriu, e não disse nada.-Jus...-perguntei meio baixo

-Que?-Justin virou seu olhar para mim

-Você não era assim, sabe, não costumava falar essas coisas, ser tão 'româântico'.

-Acho que não mesmo, as pessoas mudam, não é?

-Mas precisa ter um motivo para isso, você tem um?

-Talvez seja você, a minha razão. Ou talvez só seja mais uma das minhas faces, você não conhece nem metade delas Katy James-Justin riu

-Mudei de idéia! Você é um bobo mesmo!

-Seu bobo?-ele fez uma cara fofa.

-Meu lindo-dei um selinho nele.-Mas agora chega né Justin? Você anda muito meloso.

-Quem vê pensa que você não gosta.

-Não muito, na verdade haha. Ei! Vamos dormir? Estou com sono, e amanhã cedo eu tenho que ir até a minha casa...

-Eu te levo.

-Não Jus, não precisa, você teria que acordar 1hora antes só pra isso.

-1 hora a mais com você-ele sorriu

-Ai ai, quem vê, pensa que você não vive sem mim-ri

-Viver eu até vivo, mas as coisas só tem mais sentido quando você está junto.

-Justin... não fala isso.

-Por quê?

-Não quero me iludir, não que você esteja mentindo, não é o que eu quero dizer, é que, na escola, ou qualquer lugar que você vá, 80% das garotas querem ficar com você, você pode escolhe-las a dedo. E não quero acabar me apaixonando de modo que se você achar alguém melhor que eu...-Justin me cortou

-Relaxa-me deu um beijo na bochecha-não precisa se preocupar com isso ok? Agora vem, deita aí pra dormir.

-Onde vamos dormir?-disse naturalmente, nem percebendo que eu disse "vamos".

-Vamos?

-Não tem problema, tem? A sua mãe disse que você se comporta, eu confio nela-ri, mas estava com um pouco de vergonha.

-Não, não tem problema não-Justin disse um pouco vermelho, não entendi o motivo.Eu ainda estava com a roupa do Justin [n/a: Gente, no último post, eu coloquei que ela estava com uma bermuda e uma camiseta, esquece a bermuda, ela só tirou a blusa dele], e dormiria com ela.Justin só tirou a blusa e a bermuda que vestia e deitou ao meu lado. A cama não era de casal, mas era um pouco maior que a de solteiro, portanto, não ficamos apertados.

-Justin, vai dormir assim?

-Qual é? Eu sempre fico assim para dormir e tá quente, imagina perto de você...-me olhou maliciosamente

-Era para ter um duplo sentido nessa frase?

-Entenda como quiser-ele riu e mordeu o lábio inferior-Então, boa noite.

-Boa noite-disse

-Nem um beijo?... de boa noite

-Ai, você só me enche hein Justin Bieber-ri e dei um beijo na bochecha dele.Mas ele virou e isso se tranformou em um selinho. Justin pediu passagem, e eu cedi. Eu pude sentir que ele sorri no meio do beijo. O beijo dele, porra! era totalmente viciante, eu ficaria a noite inteira o beijando e não me cansaria, eu precisava dele, do beijo e do Justin, e eu queria muito que o que ele me disse sobre "Para sempre comigo" fosse verdade, acontecesse.Parti o beijo e virei de costas para ele, me ajeitando para dormir. Justin enconstou seus pés com os meus e abraçou minha cintura, com a mesma força do abraço, anteriormente.

-Hey, não precisa apertar tanto-eu disse

-É pra você não fugir de mim.

-Não iria fugir de você-Virei para ele-Nunca.Dei um beijo na ponta do nariz dele, provocando um sorriso de Justin. Levei minha mão até aquele cabelo castanho claro dele e fiquei fazendo cafuné, até ele cair no sono, só então, consegui dormir.

[...]

Acordei pouco antes do Justin, e continuei deitada, até o despertador dele tocar e ele joga-lo no chão.

-Como você é bem humorado de manhã-disse me espreguissando e sentando na cama.

-Eu odeio o som desse despertador!

-Compra outro ué-levantei.-Justin, se você estiver muito mau humorado para me levar na minha casa, fica aí, nos encontramos na escola.

-Não estou de mau humor porra!-arqueei a sombrancelha-Beleza, um pouco, foi mal, fico assim até a hora da aula começar, pode ter certeza que depois passa.-ele tentou sorrir.

-Desde que não fique o resto do dia assim...

-Não vou, não. Aliás, vou tomar um banho, me ajuda à melhorar o humor.

-Então fique pelo menos 2 horas ok? 

-Haha, engraçadinha-ele disse sarcástico e entrou no banheiro.

Meu shorts estava quase seco, e minha camiseta, infelizmente ainda estava molhada, por que? A esperta e o esperto largaram ela na área da piscina, na chuva '-' e só levaram para dentro o shorts, por que fizemos isso? Não me pergunte!Enquanto Justin tomava seu banho 'contra mau humor' eu abri o armário dele pra procurar uma camiseta dele para eu vestir.Achei duas que provavelmente serivirião em mim, ficariam bem compridas, mas serivira. No final, escolhi uma da "Estovar" preta, e a coloquei.Logo Justin saiu do banheiro, só com a sua box vermelha, seu corpo com alguns pingos pelo abdomen e passava a toalha pelo cabelo, como ele conseguia ser tão sexy assim? Não conseguia me mover, nem falar e mal respirava, estava focada naquele corpo.

-Que foi Katy?

-Você gosta de me ver louca né?-fui até ele e o beijei, provavelmente ele não entendeu meu ato um tanto quanto 'desesperado'.

 -Se toda vez que você ficar louca você fizer isso, sim eu adoro te ver louca-ele riu

-Desculpa-eu ri-Não resisti-ele riu ainda mais me fazendo corar

-Ei, o que faz com a minha camiseta favorita?

-Me empresta?

-Claro, te empresto a camiseta que você já pegou.

-Obrigada haha Ei, faz uma coisa por mim?-ele assentiu

-Usa essa camiseta hoje?Mostrei a camiseta dele que eu quase vesti, era branca e da Vans.

-Não quer escolher minha calça e meu tênis também?

-Para de ser chato e veste-joguei a camiseta nele

-Tá bom, tá bom

-Ainda de mau humor?

-Um pouco-ele murmurou. Cheguei perto dele e dei um beijo demorado no pescoço dele.

-Ainda?-sussurrei em seu ouvido, ele murmurou e dei outro beijo, dessa vez, do pescoço fui à orelha e a mordisquei.

-Porra Katy! É pra você me deixar de bom humor, não excitado!

-Faz parte né Justin?-ri e ele fez careta.

[...]

 Depois de tomarmos café da manhã, fomos para a minha casa. Minha mãe nos esperava na porta, com uma cara meio brava.

-Jus, fica aqui no carro que eu já venho ok?

-Tá bom, qualquer coisa me chama.-saí do carro e fui andando rápido até ela.

-Oi mãe, bom dia.

-Katy, você e o Justin estão namorando?

-Não mãe-disse rápido-Por quê?

-A Pattie me ligou ontem para falar que você ficaria na casa deles por causa da chuva, e ainda comentou que viu vocês se beijando.

-Ah... não, mãe, relaxa tá?

-Se vocês não estão namorando por que ficam se beijando?

-Ai mãe, é que, é complicado. A gente não tá namorando, é quase isso.

-Sei... e vocês, ontem, sabe?

-Oh meu Deus, o que minha mãe estava me perguntando? lol

-Não mãe haha, relaxa tá bom? E se algum dia eu começar a namorar com o Justin, eu te conto.

-Ok, pode ir-ela pareceu mais aliviada k

Fui correndo pro meu quarto colocar uma calça e um outro tênis, fiquei com a blusa dele mesmo e desci.

-Se cuida filha.

-Tá bom mãe, beijos.-acenei e fui para o carro.Por que a Pattie e a minha mãe cismavam que estavamos namorando? Como eu disse, era um 'quase namoro'.

-Que foi? Ela parecia meio zangada.

-Justin perguntou assim que entrei.

-Nada Jus, coisa da minha mãe.

-Fala Katy?-Ela perguntou se a gente tava namorando.

-E o que você respondeu?

-Que não né?!

-Por quê?

-Como por quê Justin? E nós lá estamos namorando?

-Poderíamos-ele sorriu.

-A questão nem foi essa-dei uma risada

-Ela me perguntou se ontem, a gente...

-Transou? Ela queria saber isso?

 -É Justin!-estava sentindo minhas bochechas queimarem e certamente estavam bem vermelhas. Ele estava rindo por causa do meu jeito mega envergonhado-Para de rir seu tonto-bati no braço dele.

-Olha que assim eu me desconcentro-Justin soltou o volante.

-Justin Bieber segura essa merda!-ele ria muito.-E vai mais devagar!

-Como você é chatinha, olha, chegamos rapidinho.-Justin parou o carro em uma vaga meio perto da entrada.

-Como você é idiota né Justin? Parece uma criança-revirei os olhos.

-Você fica engraçada bravinha-não respondi e saí do carro, batendo a porta-Vai derrubar a porta mesmo?

-Vou!-saí pisando firme. Ele me alcançou e me abraçou de lado.

-Já está me ignorando de novo? Não está brava né?-Justin bufou.

-Não tonto! Agora vamos logo.-vi a Cammie perto do Ryan e fomos até eles.

-Fala cara-Ryan disse pro Justin-Cuidou da Katy né?

-Vem cá Cammie-revirei os olhos em resposta ao que o Ryan disse e a puxei.

-Por que tá com a camiseta do Justin?

-Ele me 'emprestou', eu tive que dormir na casa dele.

-Eu sei, o Ryan me contou, me explica isso.

-Entãão, é que eu fui pra lá depois da aula, e começou a chover, e não dava pra sair e a Pattie falou pra eu dormir lá, e eu estava sem roupa, por que entramos na piscina e molhou toda, e bem é só isso.

-Só isso?-rimos- E vocês já estão finalmente juntos?

-Mais ou menos, a gente tá...ficando e tals, e ele é tão meloso haha

-Justin romântico? O que fez com ele Katy?

-Eu não fiz nada!

-Olha quem chegou-Carter apareceu com a Pamela ao lado dela.

-Carter, reconhece essa camiseta?-A outra vadia disse

-É mesmo Pam, é do Jus. Ele já me emprestou essa uma vez, se bem que ele preferia que eu ficasse sem roupa-ela riu como uma idiota, espera, ela era uma!

-E te trazer na escola, ele já te trouxe alguma vez vadia?!-Camille as enfrentou.

-Deixa Cammie não vale a pena, nada disso vale.-não a esperei e fui para a sala, ainda faltando cinco minutos para bater o sinal.

Vi Chaz do outro lado da escada, e hora me fitava, ora fuzilava Justin com os olhos. Quando eu parei e o encarei, ele negou com a cabeça e foi para a sala. Merda! Eu já disse que não queria interferir na amizade deles! Mas isso estava sendo impossível, porém, não ficaria brava com o Justin pelo o que a Carter disse, iria ignorá-la. Ver o Chaz nos olhando daquele jeito, me deu um aperto no peito, e automaticamente, uma dor de cabeça insuportavel surgiu, assim, do nada!Passei por Justin, que ria. Ele olhou para mim e abriu um sorriso, sorri torto e continuei andando.

-Ei, ei, ei, fica aqui, falta um tempinho pro sinal bater, e não temos essa aula juntos.-Não respondi-Já sei! O que a Carter e Pamela falaram?

-Deixa, nada demais, sabe, aquele papo delas.

-Não acredita tá?

-Não acredito-neguei com a cabeça e dei um selinho nele-Agora tenho que ir, boa aula.

Entrei na sala bem rápido, não tinha quase ninguém, exceto Liam, Hanna e Chaz, que estava no seu velho lugar: ao meu lado.Me arrastei até lá e joguei minha bolsa em cima da mesa.

-Então vocês estão juntos mesmo?- Essa pergunta eccou pela minha cabeça, aumentando o estágio da dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharaam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.