New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 29
Baby, I'll wait


Notas iniciais do capítulo

bom, não esta grande como prometido mas é que eu to tendo que estudar muito, e agora ta chovendo mto e nao da pra postar mais, quando parar de chover eu ligo o pc e escrevo mais e posto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/29

Pattie tinha passada na pizzaria e comprado uma pizza (não, pastéis '-').

-Estão namorando?-Ela perguntou me fazendo esgasgar

-O que? Não-disse com as bochechas queimando

-Não mesmo?-ela arqueeou a sombrancelha

-Não tem nada entre vocês? Só amigos?

-Hm, amigos...?-Justin disse meio baixo-É, acho que sim

-Vocês seriam um belo casal

-Seríamos?-perguntei espantada com as coisas que a mãe do meu nam, não, hm, amigo dizia.

-Claro que sim. Aliás, me avisem quando resolverem parar de ser bobos, falem logo que estão namorando, acham que eu não sei que vocês ficam se beijando por aí?

-Ai mãe, vamos mudar de assunto?-Justin parecia incomodado com isso.

-Tá bom, tá bom, mas que eu iria adorar ter a Katy na família, eu iria-Pattie colocou o prato na pia e foi até a janela da sala

-Xii, a chuva só aumenta!

-E agora?-perguntei

-Dorme aqui-Justin disse com naturalidade, como se todas as meninas do colégio sempre dormissem lá, e ah, elas dormiam mesmo.

-Hã? Não né Justin

-Pode dormir Katy, o Justin se comporta-Pattie disse rindo

-Hum, não sei não-disse rindo-Então preciso falar com a minha mãe.

-Pode deixar que eu falo com a Sharon, aliás, faz tempo que não conversamos

-Obrigada Pattie-sorri e fui ao quarto do Justin com ele.Sentei na cama dele e fiquei olhando o papel de parede dde Hockey que tinha ali, e algumas medalhas de basquete, hockey e futebol. Uma foto dele com o Ryan e o Chaz e uma com uma garota, bem bonita, ele estava  com uns 13 anos na foto.

-Justin, quem é ela?-perguntei apontando a foto

-Ah, é a Shay, ela era minha namorada [n/a:Gente, a Shay só vai ser citada, não vai aparecer na história]

-Hm, faz tempo que terminaram?

-Ela teve que se mudar para a Alemanha, fazem uns...3 anos

-E você ainda fala com ela?

-Às vezes, mas não precisa ter ciúmes

-Não tenho não-falei escondendo o meu ciúmes

-Sei-Justin sentou ao meu lado e beijou meu pescoço-Não precisa não.

-Tá ué, se você diz...

-Eu digo sim, mas acho que chega de falar né?-Justin me empurrou de leve, me fazendo deitar na cama dele.Sem delongas, nos beijamos. Estava muito quente, em 'ambos' os sentidos. Justin tirou a camiseta e tentou tirar a minha, que foi jogada no canto do quarto. Depois de algumas pausas entre beijos, ele tirou meu shorts. E me fitou. Me fazendo ficar corada. E colou nossos lábios novamente.

-Jus, sua mãe tá lá em baixo-falei no meio do beijo, foi mais um murmurar.

-Relaxa, é só um beijo-voltou a me beijar.

-Não é só um beijo quando nossas roupas estão joagadas no chão-o empurrei-Não Jus, sério.

POV JUSTIN

Preciso dizer como a Katy me deixava? E ainda ela dormir na minha casa... Eu não estava aguentando, aguentando precisar tanto da Katy, do beijo dela, do corpo dela.

-Não Jus, sério-ela me empurrou de cima dela. Mas era difícil parar quando sua garota está quase sem roupa na sua frente, quer dizer, ela não era minha garota, ainda...

-Porra!-levantei e fui para o banheiro, pra esfriar minha cabeça.Entrei com o chuveiro ainda gelado, e eu só estava querendo que a Katy entrasse ali, comigo... Pouco antes de desligar o chuveiro, pensei na burrada que fiz com ela pouco antes. Katy não era uma mulher qualquer, que teria me deixado continuar com qualquer coisa que eu quisesse, mesmo se a porta estivesse escancarada.Passei a toalha no meu cabelo, para secar um pouco, e enrrolei na minha cintura. Quando saí, Katy estava deitada na minha cama, de olhos fechados, mas estava acordada, seu pé estava se mexendo.-Katy-a chamei e ela não respondeu-Katy-Justin, vou ligar pro Ryan vir me buscar ok?

-Por que? Fica aqui comigo-Porra, é obvio que eu sabia o por quê dela querer ir embora.Peguei uma roupa e voltei ao banheiro para colocá-la rapidamente. Assim que abri a porta, vi que ela já não esta ali mais.Merda! Ela tinha ido embora! Fechei a porta do banheiro.

-Aiii-gritei, levei um susto ao vê-la atrás da porta, olhando alguma coisa na minha estante.-Vai embora mesmo?

-É melhor-ela disse indiferente

-É claro que não vai-soquei a porta-Foi mal Katy é que...Cara, você quer que eu me controle como quando a menina mais linda esta na minha frente sem roupa?

-Justin, entende uma coisa: Eu não sou como as outras, não sou!

 -Você é melhor que todas elas Katy, eu sei disso.-ela riu-Que foi?

-É tão engraçado isso, você, falando desse jeito. Justin-suspirou

-Você é lindo!Me abraçou pelo pescoço e completou:

-Mas é que... a sua obceção por garotas, por sexo, oh meu Deus, como eu vou aguentar ficar com você? Me desculpe, mas não sou como a Carter, e eu sei que você vai querer se 'saciar' com alguém.

-Eu espero, até você estar pronta, até você querer, eu espero qualquer coisa por você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo tamanho,mas mesmo assim mereço rewiews?