New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 13
You could stay here, with me


Notas iniciais do capítulo

Gente, o proximo capitulo eu acho que vcs vão gostar, será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/13

A escola já estava cheia, faltava pouco tempo para o sinal. E eu não queri lembrar que teria que passar a tarde com o bobo do Justin.

-Bom dia-eu disse ao chegarmos até Chaz e Justin. Carter não estava lá ainda. Glória!

-Preparada para passar uma hora comigo?-Justin falou

-Claro-revirei os olhos-Mal posso esperar..

-Oi gente-Camille chegou e deu um beijo na bochecha do Ryan, que ficou com cara de idiota e eu não conti um riso.

POV JUSTIN

Assim que Katy saiu da minha casa, eu dei um jeito de fazer a Carter ir embora também. Não sabia nem por que eu estava tão sem paciência para ela.

[...]

Eu passei a tarde dormindo, e na hora da janta, minha mãe veio com um papo estranho:

-E Carter Justin?

-O que tem ela?

-Por que terminaram?

-Não terminamos-ainda-por que?

-É que eu pensei que a Katy... ah deixa pra lá

-Mãe, você não pensou que eu, e a Katy estamos namorando né? haha sem chance!

-É que parecia ué. Você ficava com uma cara de bobo enquanto ela falava.

Não deu tempo de responder e meu celular tocou, era o Ryan:

~LIGAÇÃO ON~

-Cara, me explica por que você e a Katy foram suspensos.

-Oi pra você também hein Ryan.

Expliquei a loonga história para ele, e o que aconteceu depois de ir para a escola.

~LIGAÇÃO OFF~

Não fiquei muito tempo lá na sala e fui pro meu quarto, baixei algumas músicas e dormi.

POV KATY

Primeira aula: ciências. Com a bruxa Burkes. Ela fez o mesmo que havia feito antes, passado algumas coisas na lousa, e páginas para lição e ficou lendo uma revista. Depois tive minhas primeiras aulas de inglês, história e depois física, que aliás, a professora era muito engraçada.

[...]

O pior ainda estava por vir: Detenção! Eu almocei com o meu irmão e com a namorada dele, quer dizer, a Cammie. E depois voltei para a escola. Procurei onde seria e entrei.

-Está atrasada-Sra Burke estava estava sentada em uma mesa. O que? A detenção seria com ela? Ótimo! Pra quê ficar em casa se eu posso ficar uma hora na detenção com a professora mau-humorada e com o Justin? Se é que ele ia vir, mas quem se importa?

-Desculpa, eu não estava achando a sala.-me defendi

-Sempre essa desculpa de estar perdida? Melhor arranjar outra. E cadê seu amiguinho?

-Não sei, Não sou babá dele-dei de ombros e sentei. Assim que fiz isso, a porta fez um barulho alto: era a delicadeza do Justin abrindo-chutando- a porta para entrar.

-Eu sei que estou atrasado-a professora só ergueu os óculos e Justin se sentou ao meu lado

-Hey Katy

-Não começa

-Com o que?

-A me encher

-Silêncio-ela ordenou e o celular dela tocou-Vou atender uma ligação lá fora

-Pensei que celulares fozem proibidos na escola-Justin disse e eu dei um tapa no braço dele

-Quer mais uma hora aqui? Continuem quietos.

-Isso, daqui a pouco ela aumenta o tempo aqui e vai me fazer ficar junto.

-E vai dizer que você não vai gostar de ficar mais tempo comigo.

-Claro que vou né, afinal eu te amo-revirei os olhos

-Eu sabia que as garotas me amavam, mas eu não sabia que conquistava tão rápido

POV JUSTIN

Almocei com a Carter, que estava tentando me convencer à matar a detenção, mas alguma coisa me fazia pensar que ficar uma hora na detenção, não seria tão ruim assim. Mas mesmo assim, eu cheguei atrasado, não me importei muito.

-Todas te amam né Justin, a Carter é tão sortuda por ser sua namorada.-Carter. É, ela era? Não sabia mais se fazia sentido continuar namorando com ela.-Justin? Está me ouvindo?

-Sim, quer dizer, hã?

-Nada-ela balançou a cabeça, como se estivesse negando e riu um pouco

-Vai voltar para New York mesmo?

-Não sei, mas talvez não seja tão ruim ficar mais um pouco aqui.

-Por que quer tanto ir para lá?

-E por que você é tão curioso? Bem, é que eu sempre morei com o meu pai, e ele está sozinho lá agora, minha mãe tem o Kieran, o Mitchel, o Ryan e o Martin

-Você podia ficar aqui-disse sem pensar

-Na escola né? haha

-Não, comigo-disse mais uma vez sem prestar atenção nas besteiras que estava dizendo-Quer dizer, comigo, com o Ryan, com a sua mãe...Ela não respondeu nada, apenas ficou me encarando, 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem? mereço reviews? o proximo capitulo vai estar...interessante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.