New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 12
Rest of the family


Notas iniciais do capítulo

bom, tá aí, ta grande vai....
comentem o que acharam? obrigada pelos reviews anteriores kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/12

–Vocês não deveriam estar na escola?

–Outra longa história-falei-Então mais tarde, trate de me explicar Justin. Bom, vou subir e deixar vocês aí. Foi um prazer te conhecer Katy

–Igualmente-ela sorriu

–Quem vê pensa que você é fofa desse jeito

–Quem vê pensa que você é um bom moço como a sua mãe pensa.

–Eu sou um bom moço-joguei a franja pro lado, para tirar do olho-Às vezes..

–Justiin, agora você pode me levar para casa? O Ryan já deve estar lá.

Katy mal terminou de dizer, e a campainha tocou, deveria ser ele a procurando.

–Ah, oi Carter-sorri torto e ela me deu um selinho-Oi amor-ela entrou e viu Katy-O que ela faz aqui? Vocês ficaram esse tempo todo juntos?

–Não-Katy disse antes que eu pudesse me pronunciar-Eu estava em casa, mas meu irmão pediu para eu vir deixar uma coisa aqui. E bem, acho que já vou..

–Eu te levo-eu falei

–Leva?-Carter levantou a sombrancelha

–É, a Katy.. quer dizer...

–Deixa Justin, eu me viro, obrigada

–Isso Jus, ela se vira, agora vem cá comigo...-Carter jogou seus braços ao redor do meu pescoço.

POV KATY

A rua do Justin era atrás da minha, não foi difícil chegar então.

–Onde estava?-Ryan perguntou assim que entrei-E por que você suspensa? Katy, eu não pensei que.-o cortei

–Ryan, depois nos falamos ok?-fui para o meu quarto. Eu já tive problemas demais para um dia só. Deitei e dormi um pouco.

[...]

–Katy? Filha está bem? Eu cheguei e o Ryan disse que você dormiu a tarde toda-minha mãe me encarava e estava sentada na beirada da minha cama

–Hm, está-minha barriga roncou-Ai que fome!

–Vim te acordar justamente por isso, vamos buscar o Martin no aeroporto e depois vamos jantar, ok? E você vai conhecer o Mitchel e o Kieran [N/a: Oh, eu não tirei eles da historia muaha]

Minha mãe estava sendo muito legal comigo, e não seria justo tratá-la daquela forma como estava tratando, e pelo o que o Ryan disse, ela esperava voltar a morar comigo. Ela foi saindo do quarto e eu a chamei:

–Mãe-ela se virou e disse 'sim?'-ér, obrigada, por ter me dado tudo isso, esse quarto, essa casa e me desculpe por ter falado com você daquele jeito...

–Tudo bem, eu entendo a sua reação, e me desculpe por nunca ter ido atrás de você, eu me arrependo muito por isso-eu a abracei-Esta tudo bem-ela sorriu e descemos.

–A bela adormecida acordou-Ryan brincou-Vamos?

Assentimos, ele pegou as chaves e saímos. Minha mãe foi dirigindo.

[...]

Ao chegarmos, meu 'padrasto' e meus outros irmãos já estavam lá nos esperando. E eu quase mordi as bochechas do Kieran, ele é simplesmente lindo! O Mitchel se parecia muito com o Ryan, mas era mais baixinho e mais gordinho, porém, fofo igual.

O jantar foi tranquilo e até me esqueci sobre a suspensão e da detenção. Martin era bem legal, o tipo de pai brincalhão, o meu era mais sério, mas também tinha seus momentos de piada.

Ao chegarmos, antes de ir dormir, chamei minha mãe para falar sobre o que havia acontecido:

–Mãe, olha, me desculpa, eu não sei o que me levou à...

–Katy, o Ryan já me contou sobre o que houve na escola.-Pff Justin e ele já deviam ter se falado.

–Contou? E bem.. me desculpe, eu me perdi, e quanto ao Justin, ele estava me ajudando.

–Eu sei que você não é de fazer isso. Agora boa noite, está tarde.

Ela foi compreensiva, até demais. Passei pelo quarto do Ryan, -já andava pela casa sem me perder. Yey-


–Boa noite. E obrigada por contar para ela que fui suspensa e estou de detenção.-disse ironica e rindo um pouco.

–Faz parte do papel de irmão-ele riu-Boa noite.

Sorri e fui ao quarto do Michel, que também era do Kieran

.-Boa noite meninos-disse da porta

–Boa noite Katy-eles disseram.
Martin já tinha deitado, então nao falei mais com ele. Coloquei meu pijama e dormi.

[...]

Meu despertador berrava às 7 da manhã, novamente, tomei um banho rápido, fiz um make leve e me troquei [http://www.polyvore.com/school2/set?id=42751241&.locale=pt-br].

[...]

A escola já estava cheia, faltava pouco tempo para o sinal. E eu não queri lembrar que teria que passar a tarde com o bobo do Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? curtiram esse? o que pode melhorar ou acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.