New In Canada escrita por Mrs Butler


Capítulo 14
The party!-Part I


Notas iniciais do capítulo

meninas, eu estou reescrevendo ainda a parte que perdi, então, vou postar a primeira parte da festa só pra vcs não ficarem sem capitulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185063/chapter/14

-Não, comigo-disse mais uma vez sem prestar atenção nas besteiras que estava dizendo-Quer dizer, comigo, com o Ryan, com a sua mãe...

Ela não respondeu nada, apenas ficou me encarando.

 -Podem ir embora-a bruxa entrou, disse, pegou as coisas na mesa e embora.

-Estraanho-Katy pegou a mochila e foi para a porta

-Ei, me espera!

-Por que eu faria isso?

-Quer que eu te leve para casa?

-Se sua namorada não se importar em eu passar taanto tempo com você de novo..

-Ela não vai saber.-fomos para o carro

[...]

POV KATY

-Obrigada-saí do carro e percebi que ele fez o mesmo

-Aonde vai?

-Entrar ué

-Ah vai? A Carter não vai ficar furiosa?

-Vim falar com seu irmão, deixa de ser orgulhosa-ele riu e foi em direção à porta e entrei na frente dele.

-Vai me deixar entrar ou não?

-Só se prometer que não vai invadir meu espaço.

-Ok haha agora abre.

Leila não estava na cozinha, Mitchel e Kieran viam TV na sala

-Oi, cadê o Ryan?-perguntei

-Saiu com a Camille-Mitchel respondeu e voltou a atenção para a tv.

-Hmm Camille-nós dois rimos

-Justin, agora pode ir embora, o Ryan não está, aviso  que você quer falar com ele

-Não, tudo bem, eu espero-Justin foi para a escada.

-Espera onde?

-No seu quarto?

-Nada disso! Sem chance! Nada de invadir meu espaço, lembra?

-Para de ser chata!-ele me encarou-Não sou chata, você que é irritante e implicante

-Só com quem eu gosto-Justin disse e depois pareceu arrependido, mas de certa forma, eu gostei de ouvir aquilo-Esquece. Bom, então vou embora, até amanhã

-Não Justin, espera aqui-O puxei pelo pulso para a escada

-No seu quarto?-Não era pra onde você queria ir criatura?

-Era, hm, eu acho que sim

-Idiota-sentei na cama e ele no puffe.

Ficamos em silêncio, aliás, tinha percebido que o que mais fazíamos era ficar quietos e nos olhando, isso quando não estavamos implicando um com o outro. Justin ficava com uma expressão muito... fofa(?) quando ficava quieto, parecia estar com os pensamentos longe, e ao mesmo tempo, prestando atenção em tudo que estava acontecendo.

-Atrapalho o casalzinho?-Ryan entrou com Chaz

-Que casal? O único que tem aqui é você e o Chaz-eu disse e Justin começou a rir, ainda mais pela cara que eo Ryan fez depois.

-Você é hilária Katy. Justin, já ficou muito com a minha irmã né? A gente precisa falar com você agora.

POV JUSTIN

Fomos ao quarto do Ryan.

-Cara, temos uma festa sábado-Chaz disse

-De quem, e onde?

-Do Liam, na casa dele-Liam era do time de basquete e sempre dava festas fodas

-A Katy vai?-perguntei

-Qual é? Devia se preocupar com a Carter né?-Ryan disse e Chaz me olhou torto

-É só pra ela conhecer uma festa de Stratford-falei

-Seei

Conversamos mais sobre a festa de sábado e depois eu e Chaz fomos embora, assim que saímos da casa dos Butler, ele veio com essa:

-Chega de dar em cima da Katy não acha?

-O que? Tá afim dela dude?

-Não te interessa, mas você tem namorada, então deixa a Katy pra quem não tem!

-É, você está afim dela haha-ele fechou a cara de novo -Chaz, primeiro: Você não manda em mim. Segundo: Não quero nada com a Katy, como você disse, eu tenho namorada.

Deixei ele lá e fui embora sozinho.

POV KATY

SÁBADO-12H

Finalmente a detenção tinha acabado, mas não tinha sido tão entediante assim. Mais tarde, Camille passaria em casa para a gente se arrumar juntas e depois Chaz e Justin -que mal se falaram durante a semana- estariam lá para pegar a gente.

[...]

-Kaaty, me ajuda!-Camille entrou no meu quarto com vestidos na mão-Não sei que roupa usar-eram 18h40, teríamos quase 2horas para escolher, já que iriamos sair as 20h30

-Vamos ver um que fica bom-ela colocou uns 7 na cama.Esperimentou um por um, mas nenhum ficava muito bom, pelo menos para aquela 'ocasião'.

 -Eu gosto desse-ela apontou para o último que faltava colocar, com um decote um tanto quanto grande-Vou por e você diz o que acha.Em 5 minutos ela gritou do banheiro:-Porra, quebrou o zíper! E agora?-depois voltou já com a roupa de quando chegou

-Eu te empresto um vestido então, pode ser?-Sério? Awn te amo Katy-escolhemos vestidos no meu closet. Os dois pretos e com sapatos pretos.(Katy: http://www.polyvore.com/katy-party/set?id=42752072Camille: http://www.polyvore.com/camille-party/set?id=42799628&.locale=pt-br )

-Ficou ótimo!-eu disse e ela não parava de alisar o vestido e se olhar no espelho-Fica tranquila, o Ryan também vai gostar.

-Hã? Ryan? Como assim?-ela disse sem graça

-Cammie, só você não percebe que ele gosta de você, e só ele não percebe que você esta afim dele.

-Ele gosta de mim?

-Você ainda não notou como ele age feito idiota quando você está perto?

-É que.. ah sei lá Katy, o Ryan, o Chaz e o Justin, não são o tipo de meninos que namoram e ficam com uma garota só sabe? Apesar do Justin estar namorando agora, ele nunca foi desse tipo..

-Sei-suspirei-Mas o Ryan gosta de você, e quem sabe você não consegue mudar ele?

-Espero que sim-ela olhou para baixo

-Cammie, são 20h25 já!-nos maquiamos, colocamos os sapatos e descemos.

Nenhum dos três estava lá. Minha mãe estava trabalhando, e Martin saiu com os meus irmãos.

-O Chaz e o Justin ainda não chegaram?-Ryan perguntou descendo a escada, mas parou e quase babou assim que viu a Camille.

A campainha tocou, mas nem deu tempo de ir abrir a porta, Justin e Chaz já foram entrando.

 POV JUSTIN

Eu nem tinha falado direito com o Chaz durante a semana. Fomos para a casa da Katy e do Ryan separados, ele deve ter ido andando, e eu de carro, já que iríamos com o meu.Quando entrei e vi a Katy, pqp eu quase soltei um 'wow', mas isso seria estranho demais.

Entramos no carro e ainda tinha que passar na casa da Carter para pegar ela '-', já que ela tinha me enchido a semana toda para eu fazer isso e chegarmos juntos na festa. Ela era o tipo de garota que quer se mostrar melhor que todo mundo em todos os aspectos, o que me irritava as vezes.

[...]

-Ela vai também?-Carter disse quando ía entrar no carro e viu Katy

-Se não quiser que eu vá no mesmo carro que você, peça um taxi-não contive um riso, mesmo que abafado

-Que seja-Carter sentou no banco de trás 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm o proximo vai estar mais animado haha o que acharam da primeira parte?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New In Canada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.