Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 8
Dia 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/8

São 03:03 da manhã ( minha mãe tá pensando em mim , só se for ) e eu tenho que acordar as 8 horas pra pegar o avião pro Rio de Janeiro. Mas, como sou da night, aqui estou eu escrevendo pra vocês. Primeiramente, vocês tem alguma noção do quanto eu fico feliz com o que vocês me mandam? Eu fico que nem uma retardada atualizando aqui só pra ver se chega mais alguma coisa. Hahaha Muito bom, sério.

Segundo, eu to parecendo um zumbi aqui de sono, to me cagando de rir com o meu amigo e mesmo assim resolvi vir aqui avisar a vocês que tentarei continuar escrevendo mesmo viajando. Lá vai ser mais agitado do que aqui, então mais um motivo pra isso.

Terceiro, resisti a comer pizza hoje. Sim, uma pizza goxxxxxxtosa e inteira na minha frente e eu não comi nem uma azeitoninha.

Bom, é isso galera =) Não foi um texto digno (?) hahaha mas foi mais um aviso mesmo. Voltarei negra, falou! s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.