Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 9
Dia 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/9

Eae! Sentiram minha falta? Hahaha Estou aqui no Rio de Janeiro desde segunda... vou contar pra vocês o que aconteceu desde então.O vôo foi tranquilo, tirando as tremidinhas que deram lá em cima e eu me caguei de medo achando que ia morrer. Fiquei caçando famosos no aeroporto mas encontrei ninguém. Porém, até ontem só chovia ou tava nublado, então os roles foram só shopping ou sair para almoçar / jantar. Aliás, ontem fui ver filme em 3D e eu nunca tinha visto antes. Não parava de gritar dentro cinema. Também fui no ''bate bate''... aquele brinquedo de carrinho que um bate no outro. (?) UEAAEHUAE Muita adrenalina, sério. Me senti em "missão impossível". Terça que eu fui pra piscina e achei que tava mo gatinha... até eu acordar hoje ( Obs: Hoje foi aniversário do meu pai, então papito, se um dia você ler isso aqui... EU TE AMO ! e desculpa se eu falei alguma merda. hahaha ) Por besteira, discuti com a minha irmã e ela me chamou de "gorda" e depois completou: "fica saltando banha aqui, ali". Não foi um gorda de gorda, foi um gorda que doeu pra caramba de ouvir. É horrível, de verdade. Me senti um lixo de novo, como sempre. Mas dessa vez foi diferente. Continuei de biquíni e sai andando feliz, na frente dela. Pra que chorar? Me trancar no quarto e nunca mais mostrar a barriga? Sinceramente? Que vão a merda todos que pensam assim. Daí beleza, fomos almoçar fora. Comi, mas não tanto... mas só o pouco que comi já me colocou na cabeça que eu estava com 500 kg a mais, que a minha barriga tinha mudado totalmente (pra pior) e que eu estava uma baleia. Cheguei na praia de short e blusa, não queria tirar de jeito nenhum. Foi terrível, uma das piores sensações do mundo. Sentei na cadeira de praia e fiquei alí, mal... observando todos irem na água sem ligar pro corpo e eu alí, coberta, só com 16 anos e já desse jeito.Mas sabe? Ninguém ligava pra barriga lá. Meninas da minha idade com o mesmo corpo que eu, e até mais velhas sem nem ligar pro que pensam... vai ver, tenho mente fechada ou algum problema. Vai ver eu não sou o que eu penso de mim! Eu posso ser melhor do que isso.Tirei a roupa e fui pra água. Foi uma puta atitude e graças a deus eu tomei ela, porque se eu tivesse no sol por mais algum minuto, eu estaria bem pior do que já estou agora. Tô parecendo um camarão e gente, não é brincadeira. Estou realmente preocupada porque está doendo muito. Minhas irmãs tão me zuando por causa da cor... elas me olham e já se mijam de rir! Hahahaha e é claro, eu também to auto me zuando. Não tô nem rosa, é vermelho escuro.Mas voltando... entrei na água. Não liguei pra corpo, só senti aquela sensação boa. Aquela sensação de ta passando vergonha, porque eu entrei num buraco lá dentro e quase levei a minha irmã junto. EHAUAEHUE Mas aproveitei o momento.Tirei foto com um ator de "rebelde" brasileiro... muito gato. HAUAEHUEAEHU Sendo sincera... nem sabia quem era, mas fui na vibe. UEIEAUIOAEDaí suave, voltei pra casa e dormi. Acordei parecendo que tinham me ralado num ralador de tanta dor que eu senti. Me olhei no espelho, me zuei até a morte e aqui estou eu desabafando pra vocês. Vocês são guerreiros por lerem até o final. Eu não teria lido. Minhas novidades são umas bostas =) Agora, aí vai a moral da história pra vocês AEHUAEHUAEAHEU: Não importa o que a sociedade nos impõe. Se o bonito é ser magro ou se é seguir todos os padrões dela. Eu não vou deixar de fazer o que eu gosto ( comer ). Não vou deixar de curtir a minha vida. Com banha ou sem banha, vou aproveitar até o último segundo nessa cidade. E tenho dito.

Falou, galera s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.