Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 7
Dia 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/7

Boa noite, galera! Estou faz uns dois dias sem escrever porque nada demais aconteceu, e estou me sentindo meio forever alone, sei lá... esses dias não foram muito bons. Minha melhor amiga está parando de falar comigo, e agora pouco só veio falar para pedir ajuda. Me sinto como se eu servisse só para isso. E também aconteceu uma outra coisa, mas enfim, bobeira.

Ontem fui comprar biquini. Não fiquei tão mal me vendo em um, até que fiquei feliz ( ou me conformei, não sei ). Fora isso, comprei também pesos para perna, sabe? Malhar glúteos aqui em casa mesmo! AEUIEIUAAEO Nada melhor do que isso, po. 

E também, amanhã é meu último dia aqui na minha cidade. Vou viajar pra praia e estou bem ansiosa pra isso. Vai ser bom sair da rotina, conhecer gente nova e ir em novos lugares.

Por enquanto é isso. :) Vou tentar madrugar hoje... se eu tiver animada porque está foda. Falou s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.