Diário De Uma Gordinha escrita por fernanda


Capítulo 6
Dia 05 - extra


Notas iniciais do capítulo

Não estou inspirada, e são 03:46 da manhã. Já fiz um texto aqui inteiro e achei que ficou uma merda, então aqui estou tentando fazer algo baseado na minha vida amorosa que realmente tivesse importância pra mim e a galera que passa por algo do tipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184703/chapter/6

Eu estou aqui me perguntando... afinal, o que é namorar? Pra mim, parece mais um ciclo do capeta ( observe que tive que ativar todas as ferramentas ali em cima pra você poder gravar mentalmente essas palavras ). No começo é mais ou menos assim: Meses e meses tentando conquistar alguém, fazer a pessoa pensar em você, mostrar o seu melhor, tentando chamar a atenção dela. Entrando e saindo do msn. Postando alguma atualização na rede social quando você vê que aquela pessoa está on e vai ver tudo. Dar um olhar 43 pra ver se ele retribui. Faz charminho quando ele finalmente te chama no msn e você demora alguns anos pra responder. Coloca como ocupado pra fazer ele se preocupar, achar que você tá fazendo algo mais importante. Daí vem a famosa "fossa de merda". Você stalkeia até a morte a pessoa, tenta achar das profundezas algo que te fazer chorar, te fazer ficar mal, ter ciumes. Daí está lá tudo bem na sua cara. Ele mandando recado pra alguma menina em alguma rede social e sofrer, e muito. Daí a gente se sente mal, se revolta e pensa '' nunca mais vou ir falar com ele '', mas um dia depois já estamos lá dando um oi. Daí beleza, no melhor dos casos, o esperado acontece. Você finalmente consegue o coração dele

Pra merda nenhuma, só se for. Se ( grife mentalmente esse 'se', pois é raro nos dias de hoje ) ele pedir em namoro, sabe o que acontece? Uma grande bosta na sua vida. Os primeiros momentos são maravilhosos. Te chama de namorada, passa horas conversando com você no telefone, manda o famoso coração junto com a palavra ''beijo'' quando você diz que vai sair do msn, twitta pra você, te manda mensagem no face, cinema pra lá, cinema pra cá, visita na casa dele e conhecer a sogra, passar madrugadas inteiras com ele ou na web, entre outros. Tudo isso pra que? Pra chegar um dia e ouvir um "melhor a gente dar um tempo". Tempo o caramba! Nem pra ser homem o suficiente pra terminar logo! Porque? Pra que? Pra me fazer passar semanas esperando pra uma resposta desse tempo? Aham, ta bom.

Aí começa aquele profundo sofrimento. Ouvir uma música chorando vendo as fotos que tiraram juntos. Procurar tudo o que você tinha dele. Aquele cartão de dia dos namorados, por exemplo. Ou ter que olhar toda a noite pra aquele urso de pelucia que ele te deu no dia 12 de junho, só pra aumentar a dor. Passar meses e meses implorando a deus ou pra qualquer santo que fizesse algo pra tudo voltar ao normal, pro seu coração voltar a ser o que era antes. Pra piorar, ainda perguntam o porque do término do namoro ou se você ta bem. Parece que o nome dele te da uma facada a cada vez que você ouve, cada vez que você vê ele. Parece que a dor nunca vai passar. É o tipo de coisa que eu nunca desejaria a ninguém, porque dói. Muito. 

E aí, quando você acha que nada pode piorar, piora. Ah se piora. O menino tá lá, vivendo a vida dele, seguindo em frente... com outra menina. No lugar que você estava. Você vê as mensagens no face pra ela, ele falando no celular provavelmente com ela, encontra eles no shopping ou em algum role... ou juntos na escola, como no meu caso. Parece que nada vai te fazer superar aquilo. Mais noites chorando, mais horas gastas fuçando na internet pra te fazer mais mal, pra acabar com você de vez. Vem a raiva, a vontade de excluir ele de tudo e principalmente do seu coração.

Aí o tempo passa, as coisas mudam (ou não). Você se acostuma com aquela situação. Ver tudo aquilo bem na sua frente e não poder fazer muita coisa. Mas outro alguém aparece, e pra tentar esquecer tudo o que te fez mal, você cai dentro, se joga de cabeça. Acha que tudo vai ser diferente, dessa vez você vai fazer tudo certo! E aí vem as mensagens, as ligações, os roles no cinema, conhecer a casa dele, a sogra, ele vai te dar ursos e cartas... e aí você já sabe o que vem depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoal... precisava mesmo desabafar. É muito difícil isso tudo e acontece com todo mundo, então tá aqui o que eu acho sobre namorar. Mas infelizmente a gente precisa, mesmo tendo que sofrer, tudo vale a pena. Acabamos amadurecendo. Valeu por lerem até aqui :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.