Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 4
Pedidos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, mas é que a inpiração demorou pra aparecer. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/4

POV Percy

Estava agoniado, não conseguia parar de pensar na Annie, tudo que eu pensava era ela, no seu sorriso, seus olhos, sua boca, aah como eu queria beijá-la, era tudo que eu mais queria, mas como fazer ela se apaixonar por mim? Já sei, Vou pedir ajuda pra Thalia, é isso ai.

Chegou o intervalo, e eu corri para falar com a Thalia, ela estava conversando com um garoto meio emo, se não me engano seu nome era Nico, fui até lá.

-Oi Thalia, será que a gente pode conversar um pouquinho?-perguntei.

-Ahn, claro, Nico eu já volto tá?-Ela perguntou.

-Claro Thalia, ahn  você é o Percy, certo?-Ele perguntou.

-Sim sou eu, é Nico né?-perguntei.-Você não é primo da Annie?-perguntei esperançoso.

-Sou sim.-ele respondeu sorrindo, depois estreitou os olhos.-Porque?

-ahn,ér, é que eu sou apaixonado por ela desde a 8ª série, e bom, eu voltei da Austrália por ela.-corei.-E bom eu queria ajuda pra fazer ela me notar.-Corei ainda mais.

-Aaaah, mas claro Percy –Thalia deu um sorrisinho malicioso.-HUUM, olha quem tá vindo ai! Annie, vem cá ligeiro.-Tem alguém que quer falar com você.-e começou a rir denovo.

-Quem?-Annie perguntou curiosa.

Olhei pra Thalia suando frio. Ela disse.-O Nico é claro. -Mas Percy, o que você queria conversar mesmo?-ela perguntou se fazendo de desentendida.

-Ahn, claro vamos ali atrás que eu te falo.- eu disse nervoso.

-Percy? Você tem alguma coisa depois da aula?-Annabeth me perguntou.

AI MEU DEUS, O QUE ELA QUER COMIGO? –Ahn, não, não tenho porque?-perguntei super nervoso.

-Ahn, éer, eu queria falar com você, você pode?-ela parecia estar nervosa.

-Ahhhn, claro onde?-perguntei.

-Na lanchonete que tem a um quarteirão daqui, pode ser?-ela perguntou constrangida.

-Claro porque não.-ri nervoso.

-Então é isso, vem Nico, vamos deixar eles conversar, eu tenho muita coisa pra colocar em dia contigo priminho. –Dei um sorriso e eles saíram caminhando.

-Fala ai Jackson o que você quer.- e deu um sorriso.

-Eu, eu quero ajuda Thalia, eu quero conquistar a Annie- respirei fundo.

-Ohhhh, então tá né! Desde quando tu quer isso? Porque se for só pra magoar ela...

-Thalia, cala a boca. -cortei ela. - Eu amo a Annie desde a 8ª série, eu nunca magoaria ela de proposito.

-UHUU, então tá Jackson, vamos lá, eu te ajudo.- e deu um sorriso cumplice.

-Obrigado Thalia, mesmo.

Sorrimos. Então ela começou a falar da Annie, e eu cada vez mais admirava a garota que eu amo.

POV Nico

Fiquei conversando com a Annie até bater o sinal, ela foi se encontrar com o Percy, e eu saí atrás da Thalia, encontrei-a perto do bosque.

-Thalia.-sussurrei.

-Ah, oi Nico. Quer alguma coisa?-é impressão minha ou ela esta corada?-pensei.

“Queria que você me amasse como eu te amo” pensei.

-O qu que v você disse?-ela perguntou assustada. AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO PERTO DELA, AI MEU DEUS, ELA DEVE ACHAR QUE EU SOU LOUCO.

-que? Eu disse alguma coisa?-perguntei inocentemente.

-Você disse que queria que eu te amasse como você me ama. -ela disse desviando o olhar. –É verdade? Você me ama?

-Ahn, bom, tecnicamente, sim amo. –falei corando uns mil tons de vermelho.

Então ela me beijou, cara, foi a melhor sensação do mundo, um choque percorreu por todo o meu corpo, então ela se afastou e disse. –Nico, olhe pra mim. –olhei pra ela. – Eu também te amo, desde o 1º dia que eu te vi.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA ME AMA O.O UHUUUUUUUUUUL. Tá parei com a loucura.

-Thalia, quer namorar comigo?-corei profusamente, mas quem se importa.?

-Claro, achei que não ia perguntar nunca. – ela respondeu sorrindo. A beijei e convidei ela para ir na lanchonete comigo. Ela aceitou, e então quando chegamos lá, encontrei Percy e Annie se beijando. OOOOOOPA, QUE QUE EU PERDI? O.O

POV Percy

Depois da aula, esperei Annie e fomos para a lanchonete, assim que chegamos lá ela foi dizendo.

-Percy, eu sei que é cedo, mas faz algum tempo que eu gosto de você e bom, eu não sei se é reciproco mas eu precisava te dizer. –ela disse corando uns mil tons de vermelho. Senti um sorriso de orelha a orelha formar-se em meu rosto.

-Annie, você está falando sério?-perguntei ainda sorrindo.

-Nunca falei tão sério em toda a minha vida. –ela olhou para baixo. Levantei gentilmente seu rosto e olhei em seus olhos.

-Annie, se você está falando sério, esse é o melhor momento de toda a minha vida, eu SEMPRE te amei, eu voltei da Austrália por você, SÓ por você. –Ela me olhou incrédula. –Annie, é sério, eu te amo. Então eu tive uma ideia. Subi na cadeira e todos olharam pra mim, então eu gritei. –EU TE AMO ANNABETH CHASE, QUER NAMORAR COMIGO? –ela sorriu, me puxou e me abraçou, então sussurrou no meu ouvido. – Sim. –então me beijou. E foi nesse momento que eu senti como se 1000w tivesse passando pelo meu corpo, então ela me soltou rápido demais, com o rosto vermelho e os lábios inchados, sorri. É, Thalia tinha razão, não foi preciso muito para conquistá-la, porque ela não precisava ser conquistada, ela já tinha sido, e o melhor dessa história, é que foi por mim. :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A afirmação de vocês é a minha inspiração. ;D