Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 5
Planos.


Notas iniciais do capítulo

Gente. Não me matem por favor, sei que fiquei muuito tempo sem postar, mas eu não abandonei a fic, to postando mais um capitulo aqui.
Obrigado, espero que vocês gostem.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/5

POV Annabeth

Definitivamente eu amo o Percy, ele é tão carinhoso, sincero, leal, aah são tantas coisas que nem dá pra escrever. Mas voltando a história, o Nico e a Thalia também se acertaram, então estamos em um tipo de encontro duplo casual. Os meninos foram pegar alguma coisa para nós

comermos, enquanto isso eu e a Thalia ficamos bolando uns planos aqui, porque ela queria montar uma banda, então ela tava realmente animada e eu também.

Os meninos chegaram com os nossos pedidos, e perguntaram o que eu e a Thalia estávamos bolando.

-A Thalia teve a ideia de montar uma banda, mas a gente não tem nada além de voz, violão e guitarra. L  Percy bufou.

-E eu e o Nico somos o que? –olhei pra ele maravilhada.

-Vocês sabem tocar?- Eu e Thalia perguntamos juntas.

-Sim, eu toco bateria e o Percy toca contra-baixo. –Nico respondeu. Senti minha boca abrir, e ao meu lado Thalia também sorriu.

-Meu amor, porque não disse isso antes?-Thalia disse.

-Bom, na verdade eu disse, mas não sei se você prestou atenção, estava bêbada.

-Bêbada?-Thalia repetiu? –Quando que eu estava bêbada?

-Hoje, você estava embriagada pela minha presença. -Nico respondeu e nós começamos a rir.

-Convencido. –Thalia disse.

Bom, então quem toca guitarra ai? –Percy perguntou.

-Eu. –Ele me olhou surpreso.

 –Annie, não sabia que você tocava. Sorriu.

-É, bom eu toco desde os 6 anos de idade. Obriguei meu pai a me botar numa escola de musica.-Bom, eu conheço um garoto que toca baixo, posso falar com ele.

-Quem é?-Thalia perguntou.

-Charles Beckendorf. Ele é o ex-namorado da minha irmã. -Sorri, Charles é um cara legal, e gosta de musica, vai querer participar. Eu sei que ele ainda ama minha irmã, e sei que ela também ama ele, só não intendo porque se separaram, mas quem sabe ele voltam.? Fiquei ali pensando até Percy me chamar para irmos embora. ;D

POV Nico

Bom, agora que já estamos todos bem, podemos ir para a casa do Percy pra tirar um som. :D

-Vamo cambada?-perguntei.

-Pra onde emo?-perguntou Annie.

-Pra casa do Percy. Tira um som. E não me chama de emo sua nerd. –Dei um sorrisinho pra ela, que me devolveu um olhar fatal, que eu admito me fez ficar tremendo. Mas claro eu nunca diria isso pra ela.

-Vamos então?-Thalia perguntou, aiaiai que linda que ela é.

-OOh babão, vamos logo.- Annie saiu rindo, eu mereço.

Quando chegamos lá, o Percy foi largar as coisas dele e mandou nós irmos pro porão.

Quando nós chegamos lá, minha boca se formou em um “o” perfeito. Tinha de tudo, desde instrumentos, até geladeira, sofá e um estúdio de gravação. Ao meu lado, Thalia e Annabeth estavam iguais a mim. Annie correu para a guitarra e eu para a bateria. Thalia pegou o microfone na hora em que o Percy apareceu.

-E ai? O que acharam do meu cantinho?- Percy perguntou sorrindo.

-Cara, é muito maneiro. Não sabia que você tinha tudo isso. –Disse Thalia.

-Meu pai me deu antes de nos mudarmos, ele disse algo como: eu sei que você vai sempre querer voltar, nada mais justo do que ter o seu cantinho aqui.

-Percy, posso te perguntar uma coisa?-Thalia perguntou com um brilho travesso nos olhos.

-Claro que sim.-Percy respondeu.

-Porque exatamente você voltou?-Ele a olhou durante um bom tempo e respondeu.

-Sinceramente? Por dois motivos: Eu não suportei ficar longe da Annie. –nesse momento ele apertou a cintura dela. –E outro, é que bom, eu herdei essa casa da minha vó, e meu pai mandou eu voltar para cuidar da casa. –Falou com um sorriso.

Bom, eu já liguei pro Charles, agora é só esperar ele chegar para começarmos.- Annie disse.

-Mas a gente já podia ir escolhendo o nome da banda não?-Perguntei.

-Huum, é, acho que sim. –Respondeu a Annie.

-Que que vocês acham de rebel war? –Thalia perguntou.

Nós rimos. E ela olhou indignada para nós. –O que que vocês estão rindo? –Perguntou.

-Fala sério Tha.-Annie respondeu.

Continuamos a debater isso. Até que alguém ligou para a Annie. Ela sorriu e desligou, então se virou para nós com um mega sorriso no rosto.

POV Percy

Depois de falar no celular, Annie se virou para nós com um mega sorriso. – Vocês não sabem da ultima, o Charles mora aqui no condomínio. Então ele já vai chegar aqui. –Ela disse.

-Annie, vem aqui fora um pouquinho. –A chamei.

-Claro.

Vai lá Percy você consegue, respira fundo.

-E ai? O que foi? –Annie perguntou sorrindo.

-É que bom, hum, ér, é que eu queria te falar uma coisa.- Disse.

-Sim, e o que é?-Ela perguntou sorrindo. Respirei fundo e a beijei, um beijo calmo e apaixonado. Quebrei o beijo e a abracei fortemente.  –Eu te amo. – Sussurrei no seu ouvido, e tive o prazer de ver ela se arrepiando.

-Percy? Eu também te amo. O que foi que você tá tão nervoso?

- É que eu queria te dar uma coisa. –Disse.

-Ai Percy, eu sou curiosa, para de suspense. –Ela disse, os olhos brilhavam de curiosidade.

--É, que bom, aah pera ai. -Tirei a caixinha do bolso e entreguei a ela. Dei um passo para trás para ver a reação dela. Ela abriu a caixinha e tirou o colar e segurou entre as mãos. Ela ficou olhando para o colar por alguns minutos. Já estava ficando preocupado quando ela olhou para mim com os olhos marejados. –Percy é lindo. Onde você conseguiu ele?-Ela perguntou. -Era da minha mãe, antes de morrer, ela me deu e disse que eu deveria dar para a mulher da minha vida, e sinceramente a única que eu vejo ao meu lado eternamente é você.-Sussurrei.

Então ela correu até mim e pulou no meu colo, enganchando as pernas na minha cintura e me abraçou. –Percy é lindo. Muito obrigada.-Ela sussurrou no meu ouvido. E foi a minha vez de se arrepiar. -E me beijou.

A beijei até não aguentar mais ficar sem ar.

Quando ela percebeu como estava no meu colo, ela desceu e baixou a cabeça envergonhada.

Levantei seu rosto e percebi que ela estava levemente corada.

-Annie, eu te amo mais que tudo e que todos, para sempre e eternamente. –Sussurrei no ouvido dela. Ela corou mais ainda e respondeu. –Eu também meu amor, eu também.- e me deu um selinho.

Nesse momento o Charles chegou. –Annie? É você?-Ele perguntou se aproximando.

-Sim, Charles, sou eu.

-Ér, eu não sabia que estava namorando.-Ele disse.

-E não estava, o Percy me pediu em namoro hoje. –Annie disse.

-Boooom, então você é o tão falado Percy.?A Annie fala muito de você.

-É vamos entrando né?-Owwn ela estava envergonhada, que fofa. *-*

Entramos e flagramos Nico e Thalia no maior amasso.

-Heey, aqui não é lugar disso.-Falei rindo. Eles levantaram assustados e foram arrumando as roupas amassadas. –Vocês são apressadinhos hein? –Annie perguntou.

Eles coraram e se separaram. –Agora, vamos começar? –Perguntei.

-Hum, claro. –Thalia disse ainda corada.

-Bom, vamos fazer assim. Já que todos sabem tocar violão, cada um toca uma musica que compôs, só pra começar. –Disse a Annie.

-Tudo bem. Quem começa?-perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D