Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 3
Se conhecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/3

POV Thalia

Huuuuuum, é impressão minha ou tá rolando um clima com o Percy e a Annie? Bom, quem sou eu pra falar, quero mais é que ela seja feliz, de preferencia longe daquele verme do Luke. URGH, só de pensar nele já me dá vontade de vomitar. Não sei como ele pode pensar que eu faria isso com a Annabeth. Além do mais, eu amo um menino misterioso, ele estuda comigo, mas eu não sei o nome dele, então...

-Thalia? Heey, em que mundo você tá?-Annie perguntou.

-Ahn? Que foi? Falou comigo?- eu perguntei

-Thalia, eu estou te chamando faz  10 minutos, o sinal já bateu, a gente vai perder a próxima aula.

-Aaaah, quem se importa? É o primeiro dia de aula, ninguém vai morrer por perder um período Annie, relaxa.

-Eu vou morrer Thalia, poxa eu quero fazer a minha faculdade,e ano passado você já me convenceu a matar aulas demais.

-Humpf, vamos logo antes que eu mude de ideia.

Aaah Thali, é por isso que eu te amo. =D

-Aah, vamos lá sua bajuladora.- Nós rimos e fomos andando até chegar na sala, nos sentamos no fundo, como sempre,lá a Annie me deixou ficar viajando nos meus pensamentos, na verdade meu único pensamento, era o garoto de cabelos e olhos pretos, cujo nome eu iria descobrir, mais cedo ou mais tarde, só rezava para que fosse o mais cedo possível.

POV  Annabeth

Eu não sabia bem o porque, mas não tirava Percy da cabeça, talvez foi a maneira que ele me tratou, ou então a maneira que ele me defendeu, eu não sei, mas não parava de pensar nele, e eu não tenho certeza de que isso era bom.

Fiquei viajando até bater o sinal, Thalia já estava arrumando o material, quando passou um menino meio rocker, ele tinha os olhos e o cabelo preto, usava uma calça preta, com um nike preto e branco, uma camiseta de caveira prateada, e um casaco vermelho e preto, quando ele passou, Thalia ficou vermelha e deixou cair a mochila, eu comecei a rir e ela me olhou, como, se lembrasse que eu estava ali, e se possível corou ainda mais, eu cai na gargalhada e ela me fuzilou com o olhar mais eu não aguentei

-Thalia, você se apaixonou? Pelo o meu primo?- gargalhei ainda mais.

-Se-seu pri-primo?-ela me olhou confusa-Porque eu nunca vi você com ele então?-Perguntou desafiadora.

-Porque eu não tinha visto ele, e ele não me vê desde os 7 anos, como espera que ele se lembre?

-Então me ajude a me aproximar dele, me diga o nome dele?-ela disse esperançosa.

-Bom, o nome dele é Nico Di Angelo, tem 16 anos, gosta de rock, não gosta muito de estudar, mas adora tocar baixo, a vida dele é a musica, os pais são divorciados e a mãe morreu quando nós tínhamos 6 anos, e é isso que eu sei.

-ANNABETH, EU TE AMO, TU É A MELHOR AMIGA DO MUNDO-Thalia saiu gritando pelos corredores.

-É ela se vingou, me fez passar vergonha.- e comecei a rir.

POV Nico

Eu não sabia quem ela era, nem o seu nome, mas eu já estava irremediavelmente apaixonado por ela, ela era como eu, tinha cabelos pretos e olhos azuis elétricos, corpo escultural, pelo o que eu percebi gostava muito de rock, pois usava um all star preto até a canela por cima da skinny preta, usava uma camiseta do avenged sevenfold e um casaco preto e branco, ou seu lado, tinha uma loira, com olhos azuis acinzentados familiares, um corpo escultural e definido, usava um all star preto e branco, uma skinny preta, e uma regata azul clara, que realçava os olhos dela, com um casaco cinza com detalhes em preto, elas estavam vindo em minha direção. De repente me lembrei quem era a loira, o porque de ela ser tão familiar, era minha prima, Annabeth Chase. Sorri, fui cumprimenta-la.

-Annabeth, é você mesmo?-perguntei.

-Sim Nico, sou eu mesma, deixe-me apresentá-los, essa é Thalia Chase, e este é Nico Di Angelo.

-hã, hum, ahn, prazer.-sim, isso foi o mais inteligente q eu consegui dizer. Mas o que eu posso fazer, eu estou apaixonado por ela, é natural que eu fique nervoso perto dela.

  -Ér, oi, prazer- ela respondeu envergonhada.- WTF, porque ela ficou envergonhada comigo? Será que ela.? Aaah Nico cala a boca, porque ela iria gostar de mim?

-É e ai? Que aula vocês tem agora?-eu perguntei.

-A Annie tem química, eu tenho física e você?-Thalia disse.

-Fisica também, vamos juntos então?-Eu perguntei.

-Claro, hum, Annie algum problema de você ir sozinha hoje?-Thalia perguntou esperançosa. Essa menina me deixa confuso. Sacudi a cabeça.

-Claaaaaro que não.-disse Annie e deu uma risadinha maliciosa.- Vou indo então, já que os pombinhos não precisam de mim. E saiu correndo.

Fomos conversando sobre tudo,musica, colégio, amigos, ela me contou o que tinha acontecido naquela manhã, odiei esse tal de Luke, e gostei muito do tal de Percy, chegamos na aula e ela foi pro fundo junto comigo. Ficamos conversando até o professor chamar nossa atenção, nos viramos para frente mais, eu fiquei atento a tudo que ela fazia, até que o sinal tocou e eu fui para minha próxima aula, que infelizmente não era com Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!