Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 2
Enfim livre.


Notas iniciais do capítulo

CONTINUO COM O PEDIDO, POR FAVOR SE ESTIVER RUIM ME AVISEM
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/2

Ao contrario do que eu pensei, Percy veio atrás de mim.

-Hey, Annabeth, espera.- ele gritou.

Eu parei e ele quase esbarrou em mim, então ele me olhou e me puxou para um banco de pedra que tinha do nosso lado.

-Annabeth, o que aconteceu? – ele perguntou com uma cara de preocupado

-Acabei de ver meu namorado, ou melhor, ex-namorado tentando beijar a minha melhor amiga.- e comecei a chorar novamente.

-Ele fez o que? Quem é o idiota?- ele perguntou com uma cara de assassino.

-Você não vai querer saber.

-Aaah, vou sim, fala Annabeth.

-É o Luke. O Luke era o meu namorado.

-O Luke? Mas, mas como ele teve coragem de fazer isso contigo? Eu vou lá falar com ele, vamos.

E saiu me puxando  ao encontro de quem eu menos queria ver agora.

POV Percy

Ah merda, eu vou matar o Luke, como ela fez isso comigo? Como ele fez isso com ela? :@

Ela está chorando por culpa dele, bom, é verdade que ele me disse que estava namorando, mas ELA?? Ele sempre soube que eu a amo, que eu voltei por ela e me faz isso. Grande amigo que eu tenho.

Assim, que eu cheguei onde ele estava, vi a cena mais repugnante de toda a minha vida.

Luke estava em cima da garota, que eu pensei se chamar Thalia, de acordo com a Annabeth, bom, voltando, Luke estava em cima de Thalia forçando ela a tirar o casaco, ela tinha lagrimas nos olhos e fazia de tudo para se soltar, mas ele era muito mais forte que ela.

Então Luke disse

-Thalia, colabore, eu te amo.

-Vai se ferrar Luke, eu nunca vou fazer nada contigo, a Annabeth é minha melhor amiga, eu nunca faria isso com ela por vontade própria, NUNCA entendeu?

-Se é assim, vou ter que te fazer enxergar que você me ama.

E arrancou o casaco dela, e começou a tirar o dele. Olhar isso, me fez ver tudo vermelho, esse não era o Luke que eu conhecia.

-LUKE,  SE VOCÊ PREZA TUA VIDA SAI DE CIMA DA THALIA AGORA. – eu gritei.

Ele olhou pra nós, e se assustou, nesse momento Thalia veio correndo para o nosso lado, eu cheguei perto dela e perguntei.

-Tudo bem Thalia? Ele te machucou?

-Tudo bem, só estou com raiva. E dava para ver isso, os olhos azuis elétricos dela, pareciam que iam soltar raios para cima do Luke.

Eu fui andando até ele, ele me olhava e olhava para as duas. Acho que ele estava tentando fugir, mas eu não ia deixar isso passar, não com o que ele fez as duas.

-Percy, quanto tempo.- ele riu nervoso.- Percy, que tal ir tomar um sorvete e eu te explicar tudo?- Disse ele.

-Acho, Luke, que isso não vai ser possível.- E continuei a andar até ele. Ele respirou fundo e se preparou para correr, mas eu parei, quando eu parei ele correu, mas Annabeth acertou um chute no estomago dele e ele caiu.

-Annie, onde você aprendeu a fazer isso?- Thalia perguntou.

-ahn, bom, eu fiz aulas de caratê nas férias.- ela respondeu envergonhada.

Fui caminhando até ele e o levantei, ele estava com a boca sangrando e com as mãos na barriga, segurei sua camisa e fui levando-o até a sala do diretor, com Annabeth e Thalia atrás de mim. Chegando na porta do diretor eu o chamei, na verdade o diretor era meu padrasto, Paul Blofis, mas aqui ele era só meu diretor, Paul abriu a porta e foi logo preguntando o que aconteceu.

-Esse verme tentou agarrar a minha amiga- disse Annabeth com cara de nojo.

-Verme, que você idolatrava, beijava e abraçava né linda-Disse Luke sorrindo sarcasticamente.

-NUNCA MAIS FALA ASSIM COM ELA, TÁ ME OUVINDO?-gritei partindo pra cima dele, mas uma mão delicada me puxou e Annabeth falou. –Percy, não vale a pena, deixa.-ela pediu envergonhada. Levantei seu rosto e olhei em seus olhos e disse. – Annie, eu nunca vou deixar ninguém falar assim com você .- falei calmamente- E você Luke, vai explicar direitinho o que aconteceu lá atrás pro diretor.

-Não tem o que explicar Percy, esse jovem agrediu uma aluna, ele será expulso imediatamente. Disse Paul.

-Mas o que? O senhor não pode fazer isso comigo!Eu não tenho outra escola pra ir.-Luke disse.

-Cadê a pose de machão agora Luke?-eu disse.

-VAI SE FERRAR JACKSON, VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA-Luke berrou.

-Olha o respeito moleque, expulsão, vou mandar agora mesmo seu histórico para outra escola, mas aqui o senhor não fica, e vou aproveitar e chamar seus pais, vamos entre, e vocês pra aula, já.-Paul disse. E deu um leve sorriso.

Saímos dali as gargalhadas, então Annie parou e disse.-Bom, vocês já se conheceram, mas eu vou apresentar formalmente. Thalia, esse é Percy Jackson, Percy, essa é Thalia Grace.

-Então você é o meu salvador?- Thalia disse e nós começamos a rir novamente.

-Bom, é, podemos dizer assim, mas se a Annie não tivesse visto vocês eu nunca teria visto aquele verme desprezível tentando te agarrar.

-É, mas vamos deixar isso pra lá, que aula vocês tem agora?-Thalia perguntou-Eu tenho matemática agora.

-Eu também-eu e a Annie dissemos juntos. Sorrimos. Talvez aquele colégio não fosse tão ruim quanto eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.