Our Song escrita por Zoey Thompson


Capítulo 1
Uma traição pode mudar minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184501/chapter/1

POV Annabeth

Oi, meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos, sou loira, olhos azuis acinzentados e estudo na goode high school.

Minha mãe, Atena Chase, é uma empresária bem sucedida, na verdade, o sonho dela era ser arquiteta, mas ela não pode seguir carreira porque engravidou de mim, as vezes acho que ela tem certo ressentimento de mim por causa disso, ou talvez ela me culpe por causa do meu pai, bom sei lá.

Mas, falando do meu pai, ele morreu a 6 anos atrás, num acidente de carro, e até hoje minha mãe sofre por isso.

Bom, voltando a minha vida, eu tenho um namorado, Luke Castellan, ele tem 17 anos, é loiro, olhos azuis, corpo atlético, é muito carinhoso e simpático.

Minha melhor amiga, Thalia Grace, diz que ele não me ama, mas eu não vejo o porque, de ela dizer isso, na verdade, ninguém aprova nosso namoro, mas eu o amo e não terminaria com ele nunca, ou pelo menos era isso que eu achava, até ir para o meu 1º dia de aula esse ano.

Eu vou contar o que aconteceu.

Assim, que eu acordei, fui tomar banho e fazer a minha higiene pessoal, logo depois que me arrumei e fui pro colégio. Quando eu cheguei lá, vi uma cena que preferia apagar de minha mente para toda a minha vida, e de preferencia junto com aquele verme desprezível do Luke.

Foi assim, eu cheguei e fui direto para o nosso ponto de encontro (o jardim atrás da arvore) e lá eu vi o Luke tentando agarrar a Thalia, e ela gritando para ele soltar ela, sai correndo de lá, e pretendia ir para casa, mas dei um encontrão em alguém,deu pra ver que era um garoto, pelas mãos fortes.

Ele me segurou um segundo, e depois me largou, foi então que eu o vi.

Ele era alto, forte, tinha cabelo preto e olhos incrivelmente verdes, seu corpo era bronzeado, musculoso  e definido. Ele me era vagamente familiar, mas eu não sabia porque.

Eu ia desviar e continuar a correr, mas ele me segurou e disse: Annabeth? Annabeth Chase, é você?

Eu o olhei com um olhar tipo, WTF

-Sim, sou eu, e quem é você? –ele respondeu

-Percy,  Percy Jackson, nós estudamos juntos na 8ª série.

-Não era você que fazia bolinhas de papel e atirava em mim? Perguntei estreitando os olhos.

Ele corou, e respondeu.

-Bom, era mas eu não faço mais isso.

-E porque está aqui? Pelo o que sei você tinha ido para a Austrália com o seu pai.- Eu disse.

-É que eu queria voltar, estava com saudade de tudo. Principalmente do meu melhor amigo. Disse ele com um sorriso.

- E quem seria esse seu melhor amigo? Perguntei, mas já sabia a resposta, claro que era ele, quem mais seria pra ele estar vindo nessa direção? Refleti comigo mesma.

-Luke, Luke Castellan. Eu dei um fraco sorriso, e sai correndo e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, POR FAVOR SE ESTIVER RUIM, ME AVISA POR FAVOR, NÃO VOU COBRAR NADA SÓ ISSO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.