Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 5
Quebrando limites


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews, amo vcs leitores *-*
Muitos me perguntaram porque os lobos atacaram Jacob, Os lobos o atacaram porque ele abandonou o bando, nessa versão ele saiu antes de saber que Bella estava bem, então não deu pra "fazer as pazes" com sua matilha. Como ele havia abandonado a matilha os outros acharam que ele sabia que Bella agora era vampira, os lobos se enfurecem por Jacob não ter deixado eles matarem ela e acham que Jacob está fugindo deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/5

Ficamos um bom tempo abraçados olhando para o nada, o frio começava a ficar mais intenso e ajeitei Cryhstall sobre meu peitoral quente.

- Você não sabe o quanto eu me sinto bem com você, Jacob. - Cryhstall disse sonolenta enquanto mexia nos meus cabelos

- Não sinto esse bem-estar desde que estive com... - fiz uma pausa e respirei fundo - Bella.

- Jacob eu... - Cryhstall se levantou e ficou cara-a-cara comigo.

- Shhh ! - foi a única coisa que disse para cortar ela

Coloqei minhas mãos em sua nuca, e encostei meus lábios nos dela, e começamos a nos beijar. Percebi que Cryhstall estava ficando quente, e minha mente de repente começou a inundar-se de lindas imagens minhas e de Cryhstall. Eu havia sofrido imprinting.

- Jacob ! - Cryhstall exclamou enquanto colocava suas mãos nas minhas. Ela estava de um modo que eu nunca a tinha visto, ela já não estava tão pálida, e nem tão fria. A única coisa que ela fez foi me abraçar com um grande sorriso.

imprinting era amor a primeira vista, como sofri agora? ..."  pensei.

- Era por causa da minha maldição. -  Cryhstall havia lido minha mente.- eu acho que não devemos ficar aqui. - ela disse enquanto apontou para uma raposa, escondida no mato nos observando.

- Eu estou com fome mesmo - ri e pulei sobre a raposa, que não teve escapatória

- Eu, tô caindo fora. - Cryhstall disse rindo e entrou na gruta.

Depois de matar minha fome e fui para a gruta e me sentei ao lado de Cryhstall.

- Acho que nunca mais te beijo - Cryhstall disse rindo e fez uma cara de nojo, eu ri com ela

- E você? Não come? - perguntei olhando para Cryhstall

Ela estalou os dedos e fez uma maçã aparecer em suas mãos.

-Entendi. - eu ri - que fácil. - abracei ela

- acho melhor a gente dormir. - ela se ajeitou no chão.

- Amanhã iremos embora? - perguntei tirando ela do chão e ajeitando-a em meu colo

- Acho que sim. Ou pretendemos viver numa gruta? - ela riu da sua própria piada.

- Seria depressivo. - eu ri

- totalmente. - ela se ajeitou em mim. - boa noite. - ela sorriu

- Boa noite. - eu dei um beijo em sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.