Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 4
Maldição verdadeira, dor surreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/4

- Muito bem... - Ela olhou para a lua - eu sou uma feiticeira.

- Feiticeira, sei. - soltei um risinho nervoso, eu sabia que era verdade mas tentava não acreditar

Ela olhou impaciente bem dentro de meus olhos, seus penetrantes olhos castanhos agora iam ficando turquesa, ela se levantou e fez cair uma monteira de gelo de um morro um pouco mais a frente de onde estávamos com apenas um estalo de dedos

- Agora acredita senhor ? - ela soltou uma gargalhada

- Claro que sim ! Você é incrível, sabia que escondia algo. - dei um sorriso tranquilizador - E quem me dera se eu fosse casado - me referi a palavra "senhor"

- Me fale mais, porque veio até aqui ? - ela foi mais para o meu lado

- Ué, você não pode ver na minha mente? - eu brinquei.

- Se quiser que eu banque a enxerida, tudo bem. - ela balançou os ombros

- Desculpe - soltei um riso - bem como você sabe o amor da minha vida... - fui cortado.

- imprinting? - ela sorriu

- Bem, não... - cocei minha cabeça.

- então digamos "grande amor da sua vida" - ela gesticulou aspas

- sim - eu dei um sorriso - ela morreu por uma imprudência de um vampiro muito idiota ! - alterei minha voz - eu não sei o que fazer para fugir da dor, por isso estou aqui, venho andando sem rumo desde ontem de noite, não conseguia mais tirar Bella de minha cabeça. - coloquei minha cabeça entre as mãos.

- Conseguia? - Ela colocou as mãos em meus ombros. - conseguiu esquecer um pouco dela? - ela perguntou

- Bem desde que... - pensei bem antes de falar - conheci você - falei sussurrando com o intuito de ela não me ouvir

Ela apenas deu um sorriso

- Vampiro? Você estava competindo com um inimigo... - ela falou

- Sim eu sei... - olhei com raiva para a lua - Edward Cullen - Rosnei.

- Edward Cullen?! - ela perguntou surpresa

- O que foi? - eu olhei para ela

- Nada não. - Ela olhou para o chão.

- E você? o que faz aqui? -tentei não prestar atenção no choque dela ao ouvir o nome de Edward

- Bem eu estou aqui provisoriamente, não posso ficar parada em um lugar só. - ela olhou para mim.

- Os feiticeiros seguem a moda dos ciganos? - tentei descontrair

- Não é nada disso. - ela riu - é uma coisa... - olhei para seu rosto ficando abatido - é uma maldição.

- Maldição?! Como assim? - Soltei uma gargalhada

- Engraçadinho. É sério. - ela olhou para seus pés. - eu fui abandonada por meus pais depois que nasci, e na minha cidade eu era considerada pobre quando criança, pois vivia sozinha pelas vielas e, roubando. Quando roubei a casa da madame mais chique, bem, talvez a madame seja uma pequena feiticeira como eu - ela deu uma pausa e soltou uma risadinha - ela como punição me lançou uma maldição, meu coração ficará "congelado" - ela fez aspas com as mãos - até eu achar meu verdadeiro amor, e isso me incapacita de ficar parada em um só lugar. É claro que agora eu me arrependo muito de roubar, mas era para garantir minha sobrevivência já que eu não sabia como usar meus poderes.

- Mas você nunca conseguiu amar alguém? - eu havia ficado preocupado, era por isso que ela era estranha, ela era tão... Fria.

- Amar ? Sim ! - ela olhou para o chão de novo - eu até pensei que eu estaria curada, depois que eu senti que me sentia bem denovo. - ela fez um pausa

- E? - eu me interessei

- Eu perdi ele - uma lágrima escorreu por seu rosto - ele morreu. - eu abracei ela - ele foi assassinado. - ela se ajeitou sobre meu peito quente - Parece que a maldição voltou, ele não era então meu amor eterno. É por isso que eu te entendo.

De repente tudo sobre aquela garota se esclareceu, ela se demonstrava forte para não mostrar seu eu sensível. Ela sofria como eu sofria por Bella. De repente eu não comecei a achar aquela garota estranha e misteriosa. Apenas uma menina perdida, a procura do seu grande amor pra salvar a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.