Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 6
De presente o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/6

Cryhstall

"Edward Anthony Masen

e Isabella Marie Swan andando lado a lado. Os notáveis olhos vermehos de Bella eram vistos de longe. Com certeza fome. Edward sorria enquanto admirava Bella á procura de uma caça. Mas algo na face de Bella o encomodava: a falta de Jake..."

Acordei com certa relutância e acordei Jacob ao quase esquecer que estava sobre ele.

- Desculpe - eu disse.

- O que aconteceu? - ele perguntou preocupado.

- Precisamos voltar pra Forks. Agora. - disse firme ao levantar

- Mas eu... - Ele disse antes de eu cortá-lo, adorava fazer isso.

- Bella está viva Jacob. - eu disse antes dele sorrir.

- Mas, você não vai se sentir desconfortável? - ele disse saindo da gruta para tomar um pequeno banho da chuva que caía lá fora.

- Claro que não. Ela sente sua falta. - Eu o acompanhei - aliás eu sei que sou eu quem você ama não é?

- Claro que sim... - ele disse enquanto deixava a água cair sobre seu peitoral - mas quer dizer que ela é...

- Vampira. - completei antes dele e vi sua expressão mudar.

- hamm... - ele disse, acho que tentando mudar de assunto e apontou para suas bermudas.

- fique á vontade. - eu sorri e entrei de novo.

Fiquei pensando por muito tempo. Edward Anthony Masen fora meu grande amor que citei a Jacob. Como estaria vivo? Pensava que o doutor Carlisle Cullen que acompanhava Edward no surto de gripe espanhola o assassinou, o matou, pois quando vasculhei sua cabeça, pensamentos como tive que acabar com a vida dele o rodeavam. Estranhei quando Jacob mencionou Edward Cullen. Edward agora seria da família de Carlisle, vampiro? Mais uma coisa para a qual a razão de eu querer voltar para forks, onde meu sonho aconteceu. Mas eu tinha certeza, que aquele Edward, era meu antigo Anthony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.