Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 3
Igual aos diferentes


Notas iniciais do capítulo

aaah morri com os Reviews, que bom que gostaram !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/3

Era de madrugada quando eu acordei de um pesadelo estranho, em que a Bella viva como uma Cullen. Procurei Cryhstall em todos os cantos, mas nada.

Aquela garota escondia algo de mim, ela não me respondeu direito quando eu perguntei "quem era ela".

Eu estava analisando a gruta deserta e úmida quando ouço respirações ao redor de onde eu estava.

- Cryhstall? - eu gritei

Nada.

Quando vi a minha matilha, ou melhor, ex-matilha correndo para dentro da gruta. transformei-me em lobo  na hora, e ia pra cima de Paul que entrou primeiro,  quando Sam me atacou me deixando imóvel.

- O que vocês querem? - eu gritava enquanto tentava empurrar os lobos de cima de mim.

- Você vai pagar por nos ter abandonado. - Sam disse ao meio de rosnadas.

Enquanto eu estava tentando me livrar daqueles malucos furiosos ouvi uma grande tempestade começar lá fora, quando Cryhstall entrou correndo

- foge Jacob ! - Cryhstall disse enquanto inacreditavelmente atirou os lobos que estavam sobre mim na parede.

Embry foi o unico que conseguiu se livrar da queda, e pulou sobre as costas de Cryhstall, a jogando no chão.

- Anda Jacob ! Foge ! - ela tentava arrancar Embry de suas costas

- Não ! - Cravei meus dentes sobre as costas de Embry, que escorregou e deu uma forte cabeçada no chão

Cryhstall, ainda no chão cerrou os dentes e fez um "barulho" estranho, e os outros lobos saíram correndo de perto dela.

- Eu disse pra você fugir Jacob ! - Cryhstall estava alterada.

- eu não quis. E ponto - respondi a mesma altura. - agora eu quero que você me diga, quem é você realmente? - eu disse enquanto tentava tapar uma ferida feia no meu braço direito.

- Desculpe não te contar eu... - ela fez uma pausa - ... Não gosto de falar sobre isso.

- Você sabe o que eu sou ! - eu fui em sua frente - eu tenho direito de saber o que você é

- Tudo bem. - Ela me levou para fora, e sentou para admirar a lua brilhando no céu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que postem mais reviews viu? lovo vcs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.