Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 2
A dama desacompanhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/2

Quando me dei conta, uma linda menina estava ao meu lado, seus olhos castanhos escuros pareciam refletir o pequeno fio de luz que vinha do sol ao entardecer, seu corpo era esbelto, ela tinha cabelos negros e sua expressão era indecifrável.

- Ainda não me respondeu. - ela dizia calma, sua voz mostrava que ela era segura de si.

Eu mexia minha boca, mas nada saia, eu parecia um verdadeiro idiota tentando falar, mas alguma coisa nela fazia com que eu lembrasse fortemente de Bella. A única coisa que consegui fazer foi soltar uma lágrima, que estava presa desde a última vez que vi Bella.

Seus olhos pareciam me entender, ela colocou sua mão incrivelmente fria sobre meus ombros

- Eu sei sobre Bella. - Ela só murmurou isso. Senti um calafrio quando ela disse o nome da Bella. De onde ela conheceria? Ao menos como ela saberia sobre Bella? - eu sinto muito. - Seus olhos demonstravam que ela me entendia

- De onde... - ela não me deixou terminar

- Shhh - a garota disse - eu te explico tudo. - ela olhou para mim e deu um sorriso misterioso - vem, você tá com muito frio para um lobo.  - ela pegou nas minhas mãos trêmulas e me levantou daquela árvore fria e seca.

Eu não conseguia entender, enquanto ela cravava suas botas na neve grossa que desafiavamos para uma gruta que já era vista de onde estávamos eu pensava de onde ela me conheceria, como saberia que eu era um lobo, como sabia sobre a morte da Bella.

Eu só não saí correndo porque me sentia protegido com ela, essa garota me passava uma energia boa, um bem-estar.

- Desculpa pelo susto - ela disse quando finalmente entramos naquela gruta estranha

- eu só quero que me responda uma coisa: quem é você? E como sabe sobre tudo na minha vida? - eu parei em sua frente

- responder apenas uma? - ela soltou um risinho, parecia bem descontraída comigo. - Sou Cryhstall Malibour, desculpa não me apresentar antes, vi que se sentiu desconfortável ao me ver - ela olhou para baixo - que mesmo saber quem sou eu?

- Adoraria - eu soltei um risinho meio nervoso

- bem eu consigo vasculhar a mente dos outros - tinha algo estranho em seus olhos - é alguma coisa de família

- sério? - eu me ajeitei no chão - então você sabe que sou... - ela me cortou de novo.

- Um lobo? sim. - ela soltou outra risadinha - eu só não consigo acessar uma coisa na sua mente, você sei lá, bloqueia com todas as forças.

- Estranho. - nisso eu não acreditei

- Cochila um pouco, está cansado. - ela sorriu, e foi para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.