Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 1
O amargo sabor da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/1

Nunca me imaginei sem a Bella, sem ela pra me acalmar, sem tê-la para ver seus inocentes olhos castanhos e conversar comigo em uma só palavra. Agora eu apenas me via sentado sobre uma rocha qualquer, em um lugar qualquer, faria qualquer coisa para fugir do vazio enorme que agora me inundava. Eu havia corrido para longe daquela casa, para nunca mais voltar.

Eu não conseguia mais ficar parado, eu rodeava uma pequena floresta banhada por gelos quase derretidos, nem minha temperatura extremamente quente me  privava daquele frio enorme e cortante que passava por aquele lugar.

Eu ás vezes me sentia vigiado, apenas achava que a angústia em meu coração me fazia ficar estranho do jeito que eu estava, quanto mais eu caminhava por aqueles rochedos longiquos e sombrios mais o barulho das árvores atrás de mim aumentava.

Eu olhava para trás, para os lados, nem uma sombra. Mas eu ás vezes ouvia risinhos entre o zumbido do vento cortante e as folhas marrons e quebradiças das árvores se balançando.

Quanto mais eu andava, o caminho parecia se estender cada vez mais, minha respiração cada vez mais ofegante mostrava apenas uma parte do cansaço que eu sentia, uma coisa ali sugava minhas forças. Não resisti e parei sobre uma árvore grande, deitei-me mas não conseguia sossegar.

- Está perdido? - uma voz feminina vinha de algum lugar, não sei de onde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.