Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 10
Poucas horas


Notas iniciais do capítulo

AAh desculpa esses dias sem postar, meu avô teve um infarto, então fiquei com a minha mãe no hospital com ele O.O graças a Deus ficou tudo bem, irei compensar vocês por causa desses dias sem postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/10

- Espera... - Eu disse arqueando as sombrancelhas. - vestido... Preto?

- Sim ! Eu tive uma visão de você usando ele no casamento! - ela saltitou pelo gramado verde com o vestido na mão -O que foi? Não gostou? - Ela perguntou ao me ver parada no mesmo lugar, olhando para o nada.

- Se eu não gostei? - eu disse virando para ela - eu... - Puxei o ar - Ameei ! - exagerei um pouco nos "Es" e saltitei até onde Alice estava parada sorrindo

- aaah ! - Gritávamos no gramado. Eu não tinha ideia de onde veio essa energia inteira pra fazer isso, Não era típico de mim.

Eu continuava a fazer isso enquanto sinto alguma coisa cutucar minhas pernas, Era a Nessie, pulando junto com a gente. Eu e Alice começamos a rir quando reparamos que uma parte do cabelo de Nessie estava lisa e a outra trançada e vimos Bella correndo atrás dela.

- Volta aqui doidinha ! - a Bella riu enquanto viu eu e Alice gargalhando no meio do gramado

- Estou atrapalhando alguma coisa? - Jacob apareceu com sua moto, seu sorriso sereno inundava sua maravilhosa face e seu olhar estava mais iluminado do que de costume.

Alice escondeu o vestido atrás dela, enquanto eu ia sorrindo em sua direção

- Jacob o que você está fazendo? O noivo não pode ver a noiva antes do casamento - eu ri nervosa

- vim te dar o último beijo. - ele pousou suas mãos em meu esculpido quadril - antes de estarmos casados. - e ele me deu um longo beijo, sua lingua dançava com a minha em uma leve sinfonia

Bella pigarreou, e nós voltamos ao mundo real.

- Te amo. - ele disse sorridente.

- Te amo. - passei minhas leves mãos em sua face iluminada

Pensei que Jacob ia sozinho, quando Edward saiu da garagem com um reluzente volvo prata, abrindo as portas para Jacob que posicionava sua moto dentro da "organizada" garagem.

Edward deu um tchauzinho para nós que admirávamos a cena que pensamos que nunca ia acontecer, Edward e Jacob conciliados. Jacob deu um sorriso tranquilizante para mim, e Edward acelerou o carro para longe.

Alice deu um sorriso , me redirecionando pelos ombros para dentro da casa, enquanto Bella tentava pegar Nessie que rodava pelo quintal.

- Quase que ele vê seu vestido ! - Ela cantarolou enquanto subiamos as escadas de madeira para o quarto de Edward e Bella.

- Então? Gostou do vestido? - Rose nos saldou enquanto girava uma cadeira de escritório em frente a penteadeira de Bella.

- Esse é o unico quarto que tem cama, sem contar o da Nessie. -  eu brinquei

- Adivinha pra quê? - Emmet se encostou no batente da porta

- Até imagino - eu dei uma gargalhada enquanto Alice me sentava na cadeira e passava um pente de madeira em meus cabelos. - ainda bem que a Renesmee dorme. - eu batia minhas unhas mal pintadas de preto na penteadeira de madeira

- Esse é o ponto positivo da metade humana dela - Rosalie deu uma risada. - mas coitados de nós. - ela sorriu enquanto passava um acetona perfumado em minhas unhas deixando uns rastros pretos nos cantos das unhas

- Coitado de mim ! que concerto essa cama toda semana - Emmet soltou uma gargalhada.

- Tomara que Bella esteja preparada se por acaso um irmão para Nessie apareça. - Alice disse escovando meus cabelos para trás - Ainda bem que não tive nenhuma visão dela com outro filho. - ela suspirou - pelo menos por enquanto.

- Deus me livre guarde ! - Emmet gargalhou - que sufoco foi !

- Ah mas foi a Nessie que fez Jacob me conhecer ! - olhei para cima.

- Você não sabe o quanto Bella ficou preocupada. - Alice disse amarrando meus cabelos - ainda mais quando eu tive uma visão dos quileutes indo atrás dele.

- Adivinha quem deu uma lição neles? - Eu levantei meu pulso.

- Ouvi falarem de mim. - Bella entrou com Renesmee sorridente no colo.

- E estávamos mesmo. - a desafiei fechando meus olhos - potência.

- Isso é o que eu chamo de amiga verdadeira. - ela riu, e todos a acompanharam no riso.

Enquanto Alice me preparava, eu pensava em como faltava poucas horas. Poucas horas para minha vida mudar. Poucas horas para eu me casar com o amor da minha vida. Poucas horas para eu me tornar só de Jacob. Enfim, poucas horas para me tornar feliz eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.