Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 9
61 dias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado sábado, sabe como é, véspera de ano novo nem tempo de dar um ô/ no facebook tem né galera?
vou recompensar vocês com os momentos decisivo da história U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/9

61 dias, 61 dias haviam se passado. Poucos 61 dias que me pareciam uma eternidade. Finalmente, meu grande dia. Cryhstall Malibour Black. O que acha?

61 dias, e as coisas foram se encaixando. Eu estava morando com jacob em sua casa e com meu futuro sogro Billy Black. Eu e Jacob passávamos o dia todo nos Cullen ouvindo Bella contar como era estranho casar com alguém que era totalmente diferente de você mas amá-lo perdidamente. Eu ouvia as palavras doces de Bella enquanto fazia tranças nos ainda pequenos cabelos ruivos de Nessie, que estava cada vez mais grandona. Alice como sempre... Gargalhava e dizia como seria legal preparar outro casamento, e Edward... Está ao nosso lado nos apoiando totalmente.

A luz do dia lindo que fazia lá fora bateu em meus olhos e me fez despertar ao lado de Jacob. Perguntei se ainda estivesse dormindo, porque Jacob era com certeza um sonho. Meu sonho.

Ele sentiu  eu despertar e acordou comigo, e me despertou de verdade com um selinho, de seus doces lábios.

- Está pronta para hoje? - ele sorriu

- Sinceramente... Não. - eu ri e o abracei

- Eu preciso ir caçar. - ele riu

- Ai ! lembra que eu falei que nunca mais te beijava? - eu ri e fiz uma cara de nojo, fingindo limpar minha boca

Ele apenas riu e selou de novo minha boca

- Retiro o que disse. - eu ri

- você se vira? - ele perguntou tirando a camiseta, perdi o ar.

- Sim, e eu vou para a casa dos Cullen mais cedo sem você hoje, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento. - eu ri

- Ok, te amo. - Eu nunca deixava de me fascinar quando ele dizia essas duas palavras

Ele saiu correndo de casa, estava com fome, conheço meu lobinho.

Eu primeiro dei um doce bom dia para Billy Black que assistia um jogo de Beisebol na televisão, e peguei a moto que Jacob me presenteou e fui para a casa dos Cullen. Alice já me esperava lá fora.

- Preparada? - ela perguntou ao me mostrar um Maravilhoso vestido preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.