Ao Entardecer escrita por AliceMadelaine


Capítulo 11
Véu e Grinalda


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o megamegamegamegamegamegamega sumiço gente ! eu viajei pro interior e fiquei sem internet. Muitos devem ter pensado que eu abandonei. Isso JAMAIS iria acontecer !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184471/chapter/11

- E Voilá ! - Alice tentou imitar um sotaque francês.

Com meu sorriso brilhante no rosto, sai do quarto de Bella, Ela e Edward, as pessoas que nos esperavam fora do quarto, deram um sorriso largo. Meu cabelo, estava com um brilho e um cacheado em suas pontas que o tornava ainda mais charmoso.

- Espera... - eu pausei - eu vou entrar no altar... Sozinha?

Bella deu um sorriso confortante. - eu empresto um pouquinho. - ela brincou quando posicionava Edward na minha frente pelos ombros.

- Jura? - eu perguntei. - Jacob não vai se irritar?

- Por que,  Se ele já sabe? - Alice sorriu

-  Eu... Com Edward? - Rosnei

- Então... - Edward fez uma expressão preocupada.

- Parece a melhor ideia ! - abracei Edward, e ele me confortou, enquanto Alice e Bella vinham para me abraçar também.

- 2 minutos para a noiva entrar no altar ! - Esme apareceu na escada

Balancei minha cabeça e fui para os fundos da casa, em meus saltos pretos de 6 cm, eu dava passos com habilidade e confiança. A marcha nupcial já era ouvida de fundo, enquanto Edward Confortava meu braço no dele, e sussurrava no meu ouvido: "vai dar tudo certo."

Finalmente aquelas grossas portas brancas se abriram. Edward me guiava em passos curtos, enquanto minha cabeça parecia girar ao meio de tantas pessoas sorridentes. Os quileutes, A familia de Edward, os amigos que eu fiz nesse curto periodo que estive aqui, pareciam me olhar com admiração, enquanto eu dava meu ultimo passo até a escada de mármore, fabulosamente cheia de pétalas de rosa vermelhas espalhadas.

Agora meus braços eram deixados por Edward, que se juntava a Billy Black, Esme, Carlisle e Bella no canto do altar. Agora meus passos sozinhos produziam "TOCs" nos três degraus nas escadas refletidas pela luz do sol ardente.

Minha cara de nervosismo que aumentou quando Edwrd me soltou, agora tinham virado pequenos reflexos de meu rosto que agora estava relaxado, ao ver o rosto de Jacob. Seu sorriso brilhante produziam covinhas em seu rosto iluminado, que me olhava. Olhava sua futura esposa.

Os ultimos minutos foram cheios de palavras, reconfortantes, e algums até que produziam mais nervosismo até a hora do sim. Meu rosto, iluminado por um sorriso leve e calmo, tentava se segurar para que meus olhos agora violeta virasse uma cachoeira de lágrimas, lágrimas talvez doces. Felizes. Que estavam guardadas desde as palavras mais importantes agora, sairam da boca de Jacob.

Enfim... - Cryhstall Malibour, você aceita Jacob Black como seu futuro marido? - Todos olhavam para mim.

-Nã... - Jacob arregalou os olhos. - Não poderia dizer outra coisa além de sim ! - O sorriso de Jacob voltou

- Jacob Black... Você aceita Cyhstall malibour como sua futura esposa?

- Nunca conseguiria dizer não. - Jacob sorriu.

Jacob colocou a aliança em meus dedos, aquela peça dourada encrustradade diamantes dava um tom a mais em minha pele pálida. Meu sorriso não desaparecia enquanto eu encaixava sua aliança em seu dedo.

Seu toque em minha cintura foi o que bastou para soltar minhas lágrimas. Me puxando para junto de si, criou uma bela armonia entre nossas línguas. seus lábios quentes e macios dançavam sobre os meus enquanto éramos assistidos por uma platéia de amigos de verdade.

Bella Pigarrreou. Segunda vez ! Corta climas !

Ele pegou em minha mão, e depois fomos para a festa na casa dos Cullen. Os abraços e parabenizações carinhosas mostravam que as pessoas acreditavam mesmo que nós eramos feitos um para o outro. E isso era verdade.

- Finalmente, á uma família completa ! -Edward disse firme em sua voz ao levantar seu copo de Cristal cheio de champanhe.

- Finalmente. - Sussurrei e selei os lábios de Jacob ao levantar o copo de champanhe, e me confortei em seus ofegantes e quentes peitos que a partir de agora, seriam para sempre meu porto seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.