Together escrita por giuguadagnini


Capítulo 2
Urso panda é?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!
Eu estou tão feliz em saber que eu tenho leitores, e como vocês podem ver, continuarei com a fic sim!
Queria agradecer a todos que deixaram review no primeiro capítulo: brunacardoso , Alexis_Watson_ , Vivianni , AnaYamanaka , Silmara F , LuandiAngelo , Belle-Brenda ,
fremionefredw e SummerLovegood. Meus lindos, muito obrigado por tudo e espero que gostem desse segundo capítulo.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo. Beijos sabor Draco Malfoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183950/chapter/2

E lá estava eu, andando pelos corredores toda encharcada e com os pensamentos a mil. Que loucura. Eu e o Malfoy, digo, eu e o Draco nos beijamos e, bem... Eu gostei. Imagina o que isso vai virar quando for de conhecimento de todos? Com certeza eu não sei pelo que devo esperar.

Quando me dei conta, já estava em frente ao quadro da Mulher Gorda. Acho que tenho esse dom. Enquanto eu fico pensando, meus pés sabem exatamente onde me levar, é como se fosse automático.

– Sua senha, por favor? – pediu a senhora rechonchuda do quadro em minha frente.

– Diabretes azuis.

Depois de dizer isso, uma passagem se abriu, revelando o salão comunal da Grifinória. Entrei e vi que um moreno de cabelos rebeldes e um ruivo de traje a rigor ainda estavam por lá. Eles conversavam sobre algo enquanto olhavam o fogo crepitar na lareira a sua frente.

Andei o mais silenciosamente possível. Tudo bem, eles eram meus amigos, mas naquele momento tudo o que eu queria era tomar um banho quente e pular para debaixo das cobertas quentinhas da minha cama.

Mas (sempre há um mas para te fazer passar por situações patéticas) eu acabei esbarrando em uma armadura de ferro e ela caiu no chão, fazendo um barulho tremendo.

Os dois deram um pulo de susto e Ron até caiu do sofá. Harry ainda estava apavorado a me ver toda encharcada, tentando, sem sucesso, levantar a armadura estatelada no chão.

– Hermione, o que aconteceu com você? – perguntou Harry, olhando pra mim enquanto ajudava Ron a se levantar do tapete.

– F-Foi a chuva, eu fui dar uma volta p-pelos jardins e acabei me molhando quando começou a chover – justifiquei, tentando não me atropelar nas palavras. Apenas tentando.

– Mione, olha, me desculpe por hoje cedo. Eu sei que não devia... - começou o Ron.

– É Ronald, eu sei que não você não devia, mas fez mesmo assim – a raiva voltou a me preencher enquanto eu ia em direção á escada que dava para o dormitório feminino.

Em minha cabeça eu fazia de tudo para não lembrar daquela cena péssima de Ron agarrando Lilá. Com esses acontecimentos nos jardins eu havia até me esquecido do quanto estava brava com ele. Agora, só de escutar sua voz, cada pequeno pedaço de lembrança me invadia e ascendia uma raiva flamejante dentro de mim.

– Mione, será que você poderia pelo menos me deixar explicar, eu...

– Não Ronald, eu não quero ouvir suas explicações seja elas qual forem – gritei, enquanto subia os degraus – Tudo o que eu quero agora é ter uma longa noite de sono! Ah, nem tente me impedir disso, cabeça de cenoura! – eu apontei o dedo na sua direção quando o vi se aproximar.

Harry soltou uma risada pelo nariz enquanto revirava os olhos. Fechei os meus e respirei fundo. Coitado do Harry, ele nem fez nada e foi obrigado a escutar toda essa discussão.

– Boa noite Harry – desejei sorrindo e recebendo um sorriso de lado do moreno – Weasley – eu concentrei cada gota de raiva naquele sobrenome.

Então eu me virei e segui para o dormitório feminino, deixando um Ron com cara de abobado ao pé da escada e um Harry sorridente sentado no braço do sofá. É, acho que Harry até se acostumou com essas briguinhas entre eu e o Ron.

Já era tarde, então entrei no dormitório tentando fazer nenhum barulho. Procurei um pijama em meu malão e fui até o banheiro. Peguei uma toalha macia e felpuda que ficava em uma prateleira ao lado dos boxes. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro. A água quente tirava a tensão de meus músculos e me fazia relaxar. Tomei um banho bom e demorado.

Saí do box enrolada na toalha e quase resvalei ao ver Gina encostada em uma das pias do banheiro. Ela analisava suas unhas e sorriu ao ver que tinha saído do banho. Usava uma calça de pijama azul marinho com bolinhas brancas, uma regata banca coladinha e uma pantufa de urso panda.

– Gina, você me assustou – ofeguei, rindo e colocando a mão em meu peito.

– Desculpa Mione, não foi minha intenção – disse ela, indo até mim e segurando minhas mãos – E então, como foi à noite? Pensa que eu não vi você saindo de mãos dadas com o Malfoy pra fora do castelo?

A ruiva tinha um sorriso malicioso e uma sobrancelha levantada.

– Amiga – fechei os olhos e me apoiei no seu ombro – Eu te conto tudo amanhã, certo?Tudo o que eu mais quero agora é dormir feito um urso polar na época de hibernação.

– Tá parecendo mais um urso panda toda essa maquiagem borrada debaixo de seus olhos – disse ela, soltando uma pequena risada.

– O quê? – gritei e fui pra frente do primeiro espelho que vi naquele banheiro. – Oh meu Deus, Gina! Eu pareço mesmo um panda – disse apavorada, me analisando na frente da minha imagem refletida – Que horror!

– Venha aqui.

Ela me puxou até um banquinho com assento macio e me faz sentar

– Vamos resolver esse seu problema, ursinho – ela pegou uma bolsinha rosa com um lacinho em cima, que eu deduzi que era a sua nécessaire – Um pouco de demaquilante vai limpar tudo.

Ela molhou um pequeno pedaço de algodão em líquido transparente que estava dentro de um tubinho. Passou em meu rosto com delicadeza, tirando todo o resquício de maquiagem que houvesse ali.

E é nessas horas que eu agradeço a Merlin por ter uma amiga como a Gina. Ela é tão experiente com essas coisas de beleza e ao mesmo tempo é com quem eu posso compartilhar os meus maiores segredos, sem ter medo de que eles fossem ser espalhados por toda Hogwarts. Ela era uma das pessoas em que eu mais confiava e isso nunca iria mudar.

– Pronto, seu rosto tá limpinho e macio que nem bumbum de bebê – ela sorriu e jogou o algodão na lixeira – Vamos dormir? Quanto mais rápido fizermos isso mais cedo você vai me contar o que aconteceu com aquele sonserino loiro e gostoso.

Não pude deixar de rir do que ela havia acabado de dizer.

– Tá certo, ruivinha, vai indo lá que eu vou me vestir.

– Ok, se bem que o Malfoy iria gostar mais de você sem roupa... – ela deu uma gargalhada alta.

– Giiiiiina! – eu a repreendi e joguei uma toalha na sua barriga – Fala baixo sua ruiva pervertida!

É, quando descrevi Gina, esqueci-me de mencionar de que ela é uma das garotas mais taradas que eu conheço.

– Tá bom, tá bom. Tô indo lá, não precisa ficar agressiva também – ela se fez de ofendida por uns segundos, dando um sorriso amigável e saindo do banheiro.

Terminei de me secar e coloquei meu pijama. Uma calça cinza lisa e uma regata vermelha de listrinhas. Penteei meu cabelo e usei um feitiço para secá-lo. Fiz uma trança frouxa pro lado para domar toda aquela juba. Assim, amanhã acordaria com os cabelos totalmente domados.

Você aí, que tem cabelo bom... como é a sensação?

Voltei ao dormitório e notei que Gina já estava dormindo. Só sussurrei um pequeno “Boa noite” e me joguei naquela coisa macia e maravilhosa que alguém batizou de cama. Cobri-me e de repente comecei a me lembrar de tudo o que tinha acontecido momentos atrás com certo loiro nos jardins.

É, ele realmente grudou feito chiclete nos meus pensamentos. Espero conseguir dormir com a imagem dele invadindo minha mente a cada instante.

Opa. Espera um minuto! Será que eu estou... apaixonada? Será mesmo que ele será capaz de tirar Ron da minha cabeça?

Acabei adormecendo com essas perguntas que só vão ser respondidas pelo tempo. E o melhor, dormi pensando em Draco e no beijo que demos debaixo da chuva.

Caramba, meu primeiro beijo na chuva. Nunca pensei que seria algo tão facinante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? É, vai ser difícil fazer melhor que o primeiro, né?
Pelo menos eu tentei :/
Tudo de bom pra vocês meus amores, espero que não me abandonem viu? (iiiiih, já fiquei toda sentimental)
Mil beijos para todos, é ótimo saber que estão acompanhando.
Até o próximo capítulo.
Giulia Guadagnini ♥