Blood Hunter escrita por Phill Namless


Capítulo 4
Agonia


Notas iniciais do capítulo

Todo o homem tem um demônio dentro de si. Sábio é aquele que sabe controlá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183210/chapter/4

Com os olhos injetados de sangue a única coisa que Stefano conseguia fazer era espancar cruelmente seu irmão. Matheo estava completamente indefeso sob o peso de seu irmão. A cada golpe uma lembrança do passado dos dois irmão lampejava pela cabeça de Stefano: seu encontro com Matheo na floresta, os olhos de seu irmão brilhando sarcásticos, e depois a dor. A única coisa que Stefano lembrava-se de sua transformação era a dor imensa causada pelo veneno correndo por suas veias e chegando ao coração, seu corpo todo como se estivesse sendo pisoteado. Cada músculo se retesando ao menor estímulo externo, sua visão turva e escura... Com a emoção a flor da pele ele aumentou a força e a rapidez dos golpes. Já não estava conseguindo conter seus instintos que gritavam de forma aterradora em seus ouvidos que matasse aquele monstro. Cada célula de seu corpo estava em chamas, em chamas de ódio e fúria.

"Hoje você pagará por tudo, maledetto."

Ele sentia arrepios subindo pela sua coluna inteira, o fazendo tremer e sibilar insconscientemente. Por um momento, uma pequena fração de segundos, algo dentro de si se assustou com a fúria que emanava de seu corpo. Mas não havia lugar para compaixão em seu coração. Não hoje... A ameaça à Melanie desencadiara algo que estava guardado dentro dele havia séculos. Mesmo assim o ódio por ver a vida de sua amada ameaçada ainda era maior do que tudo. Ver os olhos de Matheo olhando para ela com desejo de sangue era repulsivo demais, até mesmo para alguém que já perdera as contas de quantas pessoas, inclusive moças como Melanie, já havia matado somente pra aplacar a sede que queimava o interior de sua garganta como brasa viva.

Seus cabelos longos já estavam desgrenhados e molhados do suor que escorria por todo o seu corpo, seus braços já estavam pesados com a força de seus golpes. Mas o ódio dentro de si ainda não havia diminuído. Nem um pouco sequer. Ele sentia que podia continuar ali, batendo em seu irmão, o restante de sua vida. Iria descontar tudo pelo que já passara no rosto de seu irmão. Não importava quanto tempo fosse necessário para isso.

Depois de alguns minutos, que pareceram-se segundos para ele, começou a ouvir gritos distantes. Era como se estivesse em um sonho e alguém gritasse por seu nome, com desespero e pavor. Ele ignorou tudo, não iria se desconcentrar agora. Aquilo estava apenas começando.

– Stefano! Pare! Você vai matá-lo! - Melanie estava desperada, não conseguia mais acreditar que havia se apaixonado por aquele monstro.

"Esse não é meu Stefano. Não é... É só um monstro, cruel..."

Ela estava com medo. Stefano sempre fora tão sensível e educado com ela. Em três anos eles nunca haviam tido uma discussão sequer. Ele sempre a tratava com carinho e era muito atencioso. O homem que qualquer mulher desejaria, perfeito. Ela nunca havia sequer imaginado que ele podia se tornar tão violento e homicida como aparentava estar agora. Será possível que alguém odiasse tanto o próprio irmão, como ele odiava? De repente, ela ouviu um grito de dor horrível e ainda mais agoniante do que os que ela mesma havia dado. Stefano havia parado de bater em Matheo, que em um movimento rápido havia saído debaixo de Stefano.

Quando Stefano levantou-se ela pôde ver o que havia causado aquele grito tão desesperado. Enquanto ele estava absorto em seu ataque de fúria Matheo havia arrancado um pedaço de madeira grosso do asoalho e o golpeado na barriga. O pedaço de madeira ainda estava ali e estava quase todo dentro do estômago de Stefano. Ele olhou para o ferimento, ainda meio tonto, e o tirou de lá, lenta e dolorosamente. Seus olhos ainda estavam furiosos e Matheo, que estava com a cara toda machucada e sangrando, deu dois passos para trás. Será possível que ele, que parecia ser tão controlado e corajoso, estava com medo do irmão? Com o pedaço de madeira na mão e coberto de sangue Stefano andou em direção à parede aonde havia um machado pendurado e o arrancou de lá fazendo com que o papel alguns pedaços de concreto viessem junto.

Por mais impossível que parecesse seu olhar estava mais mortífero que antes. Parece que ver seu próprio sangue derramado havia o deixado mais louco e desvairado ainda.

Melanie estava apavorada e completamente paralisada de medo. Havia visto toda aquela cena brutal. Seu coração batendo a mil por hora fazendo com que conseguisse ouvir o sangue sendo bombeado por suas veias. Agora tudo que passava pela sua cabeça eram frases nebulosas, sem articulação alguma e que não faziam o menor sentido.

" Stef.. meu amor... não.. eu te amo.. monstro..."

Lágrimas começaram a brotar em seus olhos e ela sentiu um aperto imenso no peito. Ela tinha que fazer alguma coisa, aquilo não podia continuar.

Stefano já estava batendo em Matheo denovo. Dessa vez com o cabo do machado. Seus golpes eram tão rápidos e certeiros que ele não pôde se esquivar e a madeira sempre encontrava seu rosto. Só agora Melanie havia percebido o quão parecidos eram os dois irmãos. Tinham o mesmo tom de pele morena, os mesmos cabelos lisos se cumpridos e os mesmos olhos escuros.

Matheo conseguiu esquivar-se de outro golpe do irmão e o golpeou na cabeça, deixando-o tonto. Ele tentou correr até a janela e escapar, mas logo Stefano se recuperou e o puxou, acertando um golpe na cabeça de Matheo, com a parte metálica do machado dessa vez. O corpo grande e forte do vampiro caiu, desfalecido, ao chão. O sangue vermelho e brilhante escorria de uma fenda em sua cabeça. Stefano levantou a lâmina afiada do machado e mirou no pescoço do irmão. Melanie não acreditava no que estava vendo... e finalmente tomou uma atitude.

Correndo em direção às costas de Stefano ela soltou um berro que poderia ser ouvido a quilômetros de distância. Logo depois sentiu um golpe forte em seu tronco e uma lâmina afiada passando entre seus seios, cortando-lhe o peito.

Os olhos de Stefano mudaram do ódio para algo que era inexplicável. Algo que beirava o sofrimento e a insanidade.

Era o fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me se não ficou tão bom, e pela demora pra postar. Passei por um sério bloqueio de criação... espero que gostem e se não gostarem deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.